Microsoft parece que vai comprar a Obsidian
#21
Silver Rox escreveu: (09-10-2018, 09:25 PM)Ah, vai a merda Lol

Pior que deve ser mesmo o fim. Os dois ultimos que a Obsidian lançou floparam Crylol
Responder
#22
eu daria a bunda por um RPG AAA feito por esses caras no mundo de Age of Mythology Bigode

[Imagem: KdiqSCY.jpg]
Responder
#23
Ripthorn escreveu: (09-10-2018, 10:05 PM)Pior que deve ser mesmo o fim. Os dois ultimos que a Obsidian lançou floparam Crylol

Pillars 2 flopou?
Responder
#24
Silver Rox escreveu: (09-10-2018, 10:25 PM)Pillars 2 flopou?

Esse e Tyranny Crylol
Responder
#25
Silver Rox escreveu: (09-10-2018, 10:25 PM)Pillars 2 flopou?

Ripthorn escreveu: (09-10-2018, 10:45 PM)Esse e Tyranny Crylol

É, ela não tava bem das pernas antes dos Pillars, imagina quando eles floparam. Questão de tempo até a empresa fechar ou alguém comprar. Uma pena que muita gente grande de lá saiu...
Responder
#26
Ripthorn escreveu: (09-10-2018, 10:45 PM)Esse e Tyranny Crylol
Que pena
Orelha1 escreveu: (09-10-2018, 11:08 PM)É, ela não tava bem das pernas antes dos Pillars, imagina quando eles floparam. Questão de tempo até a empresa fechar ou alguém comprar. Uma pena que muita gente grande de lá saiu...

Teve as tretas com o Chris Avellone também...

Pena.
Responder
#27
Aquele Divinity 2 não é deles?
Responder
#28
Yan escreveu: (09-10-2018, 05:53 PM)no começo do One, eles cancelaram um RPG exclusivo da Obsidian

[Imagem: stormlands-xbox-4.jpg]

Uma pena, o cabelinho do protagonista ia ser muito foda Lol

Edit: Stormlands o nome do joguete
"Nós queriamos fazer um jogo pro publico JRPG, mas sem largar do publico do Xbox"
Responder
#29
Pô, será uma boa para a M$. Acho que eles têm o perfil para fazer jogos no estilo da M$. BTW Pillars of Eternity é fodinha, uma pena o dois ter flopado. O meu único receio acerca essa aquisição é eles simplesmente pararem de fazer crpg. Eu li em algum lugar que eles queriam relançar Alpha Protocol, dessa vez feito certo.
Responder
#30
Yan escreveu: (09-10-2018, 10:07 PM)eu daria a bunda por um RPG AAA feito por esses caras no mundo de Age of Mythology Bigode

Até printei aqui pq isso é BEM capaz de acontecer. Loles Loles Loles


Caiops escreveu: (10-10-2018, 02:32 AM)Aquele Divinity 2 não é deles?

É da Larian Studios.
Responder
#31
TheDreadLord escreveu: (10-10-2018, 07:38 AM)Pô, será uma boa para a M$. Acho que eles têm o perfil para fazer jogos no estilo da M$. BTW Pillars of Eternity é fodinha, uma pena o dois ter flopado. O meu único receio acerca essa aquisição é eles simplesmente pararem de fazer crpg. Eu li em algum lugar que eles queriam relançar Alpha Protocol, dessa vez feito certo.

Alpha Protocol era bem foda, exceto pelo sistema de tiro terrível
Responder
#32
Yan escreveu: (09-10-2018, 10:07 PM)eu daria a bunda por um RPG AAA feito por esses caras no mundo de Age of Mythology Bigode

apostando o toba Guess
Responder
#33
o que é um cu para um masterpiece dos mitos? Love

Melhor dev da next gen
Responder
#34
Não seria mais lucrativo a Microsoft compra essa Larian Studios então? Considerando que Divinity 2 é popular até com os Vilelas da vida que nem gostam de jogo de clicar no mouse e matar bichinho.
Responder
#35
Caiops escreveu: (10-10-2018, 02:13 PM)Não seria mais lucrativo a Microsoft compra essa Larian Studios então? Considerando que Divinity 2 é popular até com os Vilelas da vida que nem gostam de jogo de clicar no mouse e matar bichinho.

Vira essa boca pra lá, porra
Responder
#36
A Larian deve estar bem das pernas, não precisa ser comprada.

Mas a obsidian vem tomando porrada atras de porrada. Primeiro foi a SUJA da Zenimax quase quebrando os caras (em outra ocasião eu conto a historia), recentemente o flop dos ultimos jogos deles e acima de tudo a má administração do gordalha Feargus Urquhart que emprega a mulher que nem mexe com jogos, não paga funcionários e faz acordos malucos.

O Chris Avellone qdo saiu de lá falou q tinha mais dinheiro na conta dele do q a empresa tinha na dela.
Responder