Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 12-01-2017

Light Blade escreveu: (12-01-2017, 07:24 PM)Já começa a ser programar... USBs em março, LCSBs em maio e a nova, LMSBs em junho.

Sacanagem isso Lol

One Winged Angel escreveu: (12-01-2017, 08:32 PM)Eu tenho ctz que não vão nerfar pq se fizerem vai dar mta merda, galera ja ta hypando. E não acho que vai ser mto problematico pro MP, nesse video ae tem sinergia e tudo mais. Vai ser meio complicado imitar isso pra qualquer boss e com qualquer grupo.

BTW Light, essas relics novas com Legend Materia não possuem SB algum, apenas a Legend Materia msm, então não são tão overpower assim. Elas vão substituir as relics com SBs normais que temos atualmente.

lol
nao vou dar mais draw em nada entao ate junho

qual eh a diferenca de cada SB?

RE: The Gacha Board - Light Blade - 12-01-2017

One Winged Angel escreveu: (12-01-2017, 08:32 PM)Eu tenho ctz que não vão nerfar pq se fizerem vai dar mta merda, galera ja ta hypando. E não acho que vai ser mto problematico pro MP, nesse video ae tem sinergia e tudo mais. Vai ser meio complicado imitar isso pra qualquer boss e com qualquer grupo.

BTW Light, essas relics novas com Legend Materia não possuem SB algum, apenas a Legend Materia msm, então não são tão overpower assim. Elas vão substituir as relics com SBs normais que temos atualmente.

Poxa, mas só espero que elas não restrinjam muito a evolução dos chars... Já bastam os motes pra gente se preocupar.

Anyway, pô DeNa, libera o MC 3 da Tifa, plz :C

4nd4r1lh0 escreveu: (12-01-2017, 08:56 PM)lol

USB = SSB2
LCSB = combos elementais com outros chars

Os de Legend Materia ainda estamos descobrindo no Reddit :P

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 12-01-2017

4nd4r1lh0 escreveu: (12-01-2017, 08:56 PM)lol

as tier que temos até o momento:

SoulBreak (SB): esses costumam ser os mais fracos. Ou batem pouco com ratio baixo ou dão algum buff/debuff simples. Alguns porém são extremamente fortes até hoje, como o Sentinel Grimoire do Tyro. Esses SBs não dão bonus em nenhum stat quando masterizados.

Super SOul break( SSB): Tier acima, aqui ja começamos a ver um bom dano e efeitos variados nos buff/debuffs. Masterizar o SSB ( ou alguma tier superior) aumenta algum stat do char ( geralmente ATK ou MAG, com alguns raros casos de DEF/MND)

Burst Soul Break(BSB): Esses são os bursts que dão os comando, atualmente são os mais procurados, até mais que os Overflow SOul Break. BSBs costumam trazer muita utilidade e/ou mto dano para o grupo.

Overstrike SOul Break (OSB): Esses são os Soul Breaks que podem quebrar o limite de dano de 9999, atualmente na versõa global são os mais novos. Não trazem muito para o time além do dano. Os OSB mágicos costumam ser mais fortes, com alguns casos de OSB fisicos ( Como por exemplo o Orlandu, que tem um dos OSB mais fortes do jogo).

Ultra Soul Break (USB): Essa é a próxima tier que a versão global receberá, aqui o foco é no suporte. USB costumam ter uma quantidade enorme de buffs/debuffs e curas. O dano dos USB ( nos que tem algum) costuma ser baixo, com um ou outro um pouco mais forte, o foco realmente fica no suporte pro grupo.

Limit Chain Soul Break ( LCSB): Esse vai demorar um pouco pra chegar aqui. Basicamente esse soul break inicia uma "corrente" de algum elemento. Golpes e SBs do mesmo elemento usados em sequência PELO GRUPO TODO vão aumentando essa corrente, aumentando o dano cada vez mais. No video que o light postou na ultima pagina da pra ver esse LCSB em ação, com o elemento Wind.

Limit Chain foi o ultimo tipo de soul break lançado. Tão lançando as Legend Materia Relics agora, mas elas não tem Soul Break, o que elas trazem é uma Legend Materia para o personagem. Legend Materia são um tipo novo de Record Materia que será lançada mais pra frente, mas não tenho mta informação nisso, é bem recente no JP e deve demorar uns 5/6 meses até chegar aqui.

Muito bom guia ^_^

Mas já se adianta pra escolher os chars certos quando as LMs chegarem, porque a trabalheira que dá em fechar o grid de um char... Crylol

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 12-01-2017

Ultra vai ser interessante pegar pra Aerith ou Ramza

Eçe RNG... Queria o burst do Kuja, mas tá valendo Baby

[Imagem: Screenshot_2017-01-12-23-07-43_zpsq3utc7bj.png]

Total de 2 super do Amarant (fiz 2 pulls) e o OSB do Zidane, lol

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 13-01-2017

Melhor que ganhar super da Fang

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 13-01-2017

Valew pela explicacao Sephiroooooh

Light Blade escreveu: (12-01-2017, 11:10 PM)Eçe RNG... Queria o burst do Kuja, mas tá valendo Baby

[Imagem: Screenshot_2017-01-12-23-07-43_zpsq3utc7bj.png]

Total de 2 super do Amarant (fiz 2 pulls) e o OSB do Zidane, lol

Tirei ele no draw de 100gems que eu faco todo evento.. ja fazia uns 15 eventos que nao pegava nada =)
Da uma felicidade quando cai aquela pedrona roxa de over neh? kkk

RE: The Gacha Board - Light Blade - 13-01-2017

4nd4r1lh0 escreveu: (13-01-2017, 02:35 PM)Valew pela explicacao Sephiroooooh

Tirei ele no draw de 100gems que eu faco todo evento.. ja fazia uns 15 eventos que nao pegava nada =)
Da uma felicidade quando cai aquela pedrona roxa de over neh? kkk

Prefiro chamar de relíquia Disco, pelo formato LolLol

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 13-01-2017

Light Blade escreveu: (13-01-2017, 03:24 PM)Prefiro chamar de relíquia Disco, pelo formato  LolLol

Sim, discoteca total Loles

RE: The Gacha Board - Light Blade - 14-01-2017

Mais um exemplo... Brooooooken

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 14-01-2017

Vish Loles

Rodrigo Rey escreveu: (14-01-2017, 10:44 AM)Vish Loles

Como eu suspeitava, só preciso ter um amigo que o tenha e já fecho as Nightmares Lol

Light Blade escreveu: (14-01-2017, 11:16 AM)Como eu suspeitava, só preciso ter um amigo que o tenha e já fecho as Nightmares Lol

Será que depois da última nighmare, vão deixar ela permanentemente aberta? se sim, vai ficar um passeio
E já posso comprar 2 ou 3 habilidades 6*, mas to juntando pra não me arrepender

Rodrigo Rey escreveu: (14-01-2017, 11:19 AM)Será que depois da última nighmare, vão deixar ela permanentemente aberta? se sim, vai ficar um passeio
E já posso comprar 2 ou 3 habilidades 6*, mas to juntando pra não me arrepender

Acho que sim... Na versão japa já tem as Ruin + abertas nos eventos (lv 200, mais difícil que as U++), mas vou me informar melhor pra saber.

Já upei Lifebane e Snowspell Strike Emotion Com ajuda de dupes (feitos com empowered motes), claro... Vou ter que ganhar as tormentas pra ganhar mais Crylol

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 14-01-2017

180k com um saint cross
negocio eh ir juntando esses ataques elementais que dao 2-3 hits
Quanto tiver overflow pra mago entao... talvez meltdown seja o melhor entao.. ira dar 270k de dano

4nd4r1lh0 escreveu: (14-01-2017, 12:49 PM)180k com um saint cross
negocio eh ir juntando esses ataques elementais que dao 2-3 hits
Quanto tiver overflow pra mago entao... talvez meltdown seja o melhor entao.. ira dar 270k de dano

Imagina aquele ataque quádruplo de thief com o Locke

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 14-01-2017

Rodrigo Rey escreveu: (14-01-2017, 04:06 PM)Imagina aquele ataque quádruplo de thief com o Locke

Tava pensando nisso, aqueles ataques que dao 5 hits, tipo o do thief que recuper vida.. mas aquilo nao eh elemental. As materias que add elemento eh soh pra atauqe

Melhor bsb eh o da maria entao (que alias acho bem melhor que o da <refia acho, esqueci o nome, que da critical la que vcs falaram que atropela tudo>)
Hoje em dia a maria com o buff do onion knight da 5 hit earth non elemental de 5k cada. Em mapa que ela ta bufada ela da 6 hits de 6.5k cada. Teve um MP que eu dei 6 hits de 9k cada, todo turno no bixo, deu doh. Imagina ela com um buf desses. 6 hit de 100k POR TURNO

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 14-01-2017

O da Maria é realmente forte pra caralho, acho que só perde pro Cid Raines e pro Alphnaud, se perder.

No geral os BSBs mágicos são mais fortes mesmo, scaling de magia no jogo funciona diferente além do limite do stat MAG ser mto maior que ATK. Isso deve mudar um pouco perto do evento de FFT, onde o limite de ATK vai subir um pouco.

BTW, o que faz a Refia ser tão forte é que ela além de ganhar 50% de chance de critico, os criticos dela são mais fortes, então é bem fácil conseguir os 4 hits batendo 8k ou mais.

Por enquanto o over do Bart ta mais fraco que do Kurodo, mas ele ta com level menor e ainda não testei em chefes fortes o bastante... achei que eu seria invencível com ele, já que dispara os 4 elementos