Start Select Fórum
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] (/showthread.php?tid=78045)

RE: Elden Ring v1.03 - Maedhros - 07-04-2022

theboss escreveu: (06-04-2022, 10:43 PM)Cheguei na Malenia. Boss mais difícil do jogo até agora, com certeza. O poder de recuperar life dela é escroto demais. E ainda nem cheguei perto da segunda fase dela.

O legal é que quando começa os ataques, não para mais.

RE: Elden Ring v1.03 - wolfwood - 07-04-2022

Quero parar no 125 pra brincar no PVP depois, vamo ver se vou sofrer nesses bosses end game

RE: Elden Ring v1.03 - Gbraga - 07-04-2022

Maedhros escreveu: (07-04-2022, 06:35 AM)A rainha vagabunda.
Nadave da porra. Mas mesmo se fosse, encontra ela como NPC em Byrgwnwerth e Nightmare of Mensis.

RE: Elden Ring v1.03 - Moukis - 07-04-2022

wolfwood escreveu: (07-04-2022, 09:42 AM)Quero parar no 125 pra brincar no PVP depois, vamo ver se vou sofrer nesses bosses end game

Tenho assistido aos pvp do taticads e está muito massa, ele tem feito sl80 se não me engano e tem encontrado partidas a todo instante.

Nem sei se teria a paciência e dedo para ficar lutando 1vs3 mas ele tem passado o trator. 90% dos caras que ele encontra ou tá usando rivers ou moonveil Emotion

Massa quando ele enfrenta jogadores que claramente só queriam fazer o pve do jogo, que coloca 20 de Vigor e o resto em dano. Os caras tomando hitkill de r2 Loles

Gbraga escreveu: (07-04-2022, 10:42 AM)Nadave da porra. Mas mesmo se fosse, encontra ela como NPC em Byrgwnwerth e Nightmare of Mensis.

Encontra e dai? Ela não faz nada. Vc só enfrenta ela depois de aguentar 150 horas de chatice dungeon.

RE: Elden Ring v1.03 - Orelha1 - 07-04-2022

Zanzando pra lá e pra cá, entrei num elevador que deu numa porra de área com o céu estrelado, e uns mob filho da puta, ainda por eu estar uns 32 quando comecei lá. Os fantasminha chifrudo lá com lock on no arco e flecha eram terríveis, pior parte da área de longe. Acabou que fiz tudo lá, acendi as paradas todas, matei o veadão, e o cara de dragão na parte de cima. Daorinha. O que não é daorinha é que o outro elevador me deixou do outro lado do mapa, naquela área de poison lá. Só corno naquela porra.

Orelha1 escreveu: (07-04-2022, 05:49 PM)Acabou que fiz tudo lá, acendi as paradas todas, matei o veadão,

RIP in Peace Seje. =(

RE: Elden Ring v1.03 - Gbraga - 07-04-2022

Maedhros escreveu: (07-04-2022, 01:57 PM)Encontra e dai? Ela não faz nada. Vc só enfrenta ela depois de aguentar 150 horas de chatice dungeon.
Tá ué, e daí? Loles

Já tem bois repetido o suficiente em chalice pra nem a última ser única. Para de inventar problema, fdp. O problema das chalices é que são uma merda inacreditável, só.

RE: Elden Ring v1.03 - theboss - 08-04-2022

Estou com mais dificuldade para quebrar a postura dos inimigos agora. Não mudei minha build. Nerfaram a Greatsword?

RE: Elden Ring v1.03 - Orelha1 - 08-04-2022

Os NPCs dão refresh nas smithing stone? Tem como farmar saporra?

RE: Elden Ring v1.03 - Maedhros - 08-04-2022

Orelha1 escreveu: (08-04-2022, 07:54 AM)Os NPCs dão refresh nas smithing stone? Tem como farmar saporra?

Os guardinhas maiores dropam stones.

Fora isso vc tem que achar os itens que liberam a venda no shop da véia.

RE: Elden Ring v1.03 - Orelha1 - 08-04-2022

É, ontem eu vi alguns dropando as mais básicas. Acho que tô ligado na npc. Aquela estátua na roundtable né? Vi umas speedrun onde os caras passavam lá pra comprar as paradas. Ontem eu joguei pra caralho pqp. Limpei aquela área do undergound que eu falei antes, explorei um bocado do Sul do mapa, e dei um pulo em Caelid, mais especificamente o castelo. Dá pra mim aqueles npcs não. Mesmo assim, consegui explorar um pouco e acha bonfire da boss fight do bicho lá + crucible knight. O bicho dá pra dar stunlock quase direto se summonar uma os bichinhos e sentar pau nele. Mas o crucible knight dá pra mim não. Bate forte demais o fdp.

Tô 40, e acho que como eu estou, é ir pro Sul ou focar em stormveil. O resto das áreas eu tô sentindo que tô batendo fraco demais, mesmo com uma uchi +7 e 30 de dex.

Acabei de lembrar que nunca matei aquele dragão da primeira área do jogo Lol

Tenho arrumar alguma arma de strike GRAMDE. Acho que elas dão stagger mais rápido, não? Se bem que eu dropei 2 machados de 1 mão dos fantasminhas do underground, e eu curto dual wield Hum

RE: Elden Ring v1.03 - Victor - 08-04-2022

1 semana inteira sem encostar em Elden, e ainda vou viajar no fds. Saudades Emotion

RE: Elden Ring v1.03 - Zero - 08-04-2022

theboss escreveu: (06-04-2022, 10:43 PM)Cheguei na Malenia. Boss mais difícil do jogo até agora, com certeza. O poder de recuperar life dela é escroto demais. E ainda nem cheguei perto da segunda fase dela.

Essa boss é o apice da dificuldade feita da forma errada, HP alto, Rapida, Dano cavalo, esse ponto que você citou, 1 ataque extremamente dificil de esquivar (IMPOSSÍVEL se você não fazer uma pesquisa).

Eu estava com Biuld dex/int 40/70, tomei 1 hora de sacode dela, tentando no meele dual katanas/ dual Moonlight.

Fiz uma pesquisa de como desviar, desse maldito ataque, experimentei algumas magias foquei toda biuld em dano (talismã/equip) e consegui um perfect run. Porém com aquele gosto de sal na boca!! Afe Afe

o TATICADS mostrou todos os ataques que são possiveis da parry, e montou uma biuld focada em critical e lifesteal, quando voltar a jogar vou tentar uma perfect run de parry Love Love

RE: Elden Ring v1.03 - Moukis - 08-04-2022

theboss escreveu: (08-04-2022, 12:07 AM)Estou com mais dificuldade para quebrar a postura dos inimigos agora. Não mudei minha build. Nerfaram a Greatsword?

Acho que não, testou nos mesmo mobs de antes?

Moukis escreveu: (08-04-2022, 10:25 AM)Acho que não, testou nos mesmo mobs de antes?

Na verdade buffaram a barra de Stance de todos os inimigos

RE: Elden Ring v1.03 - Moukis - 08-04-2022

Zero escreveu: (08-04-2022, 10:34 AM)Na verdade buffaram a barra de Stance de todos os inimigos

então foi isso

RE: Elden Ring v1.03 - Ryagami - 08-04-2022

Zero escreveu: (08-04-2022, 10:15 AM)Essa boss é o apice da dificuldade feita da forma errada, HP alto, Rapida, Dano cavalo, esse ponto que você citou, 1 ataque extremamente dificil de esquivar (IMPOSSÍVEL se você não fazer uma pesquisa).

Eu estava com Biuld dex/int 40/70, tomei 1 hora de sacode dela, tentando no meele dual katanas/ dual Moonlight.

Fiz uma pesquisa de como desviar, desse maldito ataque, experimentei algumas magias foquei toda biuld em dano (talismã/equip) e consegui um perfect run. Porém com aquele gosto de sal na boca!! Afe  Afe

o TATICADS mostrou todos os ataques que são possiveis da parry, e montou uma biuld focada em critical e lifesteal, quando voltar a jogar vou tentar uma perfect run de parry  Love  Love
Caio meio fio, ce ta jogando em qual plataforma?

Ryagami escreveu: (08-04-2022, 11:57 AM)Caio meio fio, ce ta jogando em qual plataforma?

PS5, inclusive ja vi você jogando la de boenas!! Love

RE: Elden Ring v1.03 - theboss - 08-04-2022