Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 28-07-2023

rola garrafal

[Imagem: 2023-07-28_165845sdcaa.jpg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Undying - 28-07-2023

Devil escreveu: (28-07-2023, 04:59 PM)Quando entrar no Gamepass quero só ver se não entra uma galera nova.

Microsoft com FFXIV e World of Warcraft no gamepass

edit: esqueci que eles tem tb o Elder scrolls online

Undying escreveu: (28-07-2023, 05:10 PM)Microsoft com FFXIV e World of Warcraft no gamepass
the elder scrolls online também está

porém todos é a base, que já tem free trial, esse serviço é para vender expansão, dlc e microtransação

RE: Central dos JRPGs XIV - Kotonete - 28-07-2023

FFXIV no Xbox provavelmente significaria ter uma opção boa pra jogar ele via xCloud, não? Parece um jeito bom de jogar de forma portátil (só não sei se tem público pra isso)

RE: Central dos JRPGs XIV - Gbraga - 28-07-2023

Acho que a ideia do Phil Spencer é mais fazer o Xbox parar de parecer "o lugar onde os jogos que eu quero nunca saem". Mesmo se ninguém jogar essas tranqueira no Xbox, se na próxima geração a Sony começar cagando no pau, e o Xbox não tiver faltando nenhum jogo multi, passa a ser mais interessante.

É todos os multis + Obsidian, Bethesda e os caralhos vs todos os multis + filme de tortura e heroizinho

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 28-07-2023

O The Legend of Dragoon tá de graça mesmo pra quem não tem Plus? :-o

Wander escreveu: (28-07-2023, 06:51 PM)O The Legend of Dragoon tá de graça mesmo pra quem não tem Plus? :-o
só se vc comprou na época do ps3/psp

Vilela escreveu: (28-07-2023, 06:54 PM)só se vc comprou na época do ps3/psp

Comprei, por isso apareceu pra mim aqui. Agora entendi o Light jogando o TLOD Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 28-07-2023

Boa, de graça pra mim só Killzone Crylol

Baixei TLOD e dei uma testada. Chega a ser estranho jogar um game de PS1 na TV assim. 

Recomendo bastante, é um jogo q começa mais simples, mas fica interessante com o tempo.

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 28-07-2023

Wander escreveu: (28-07-2023, 10:50 PM)Baixei TLOD e dei uma testada. Chega a ser estranho jogar um game de PS1 na TV assim. 

Recomendo bastante, é um jogo q começa mais simples, mas fica interessante com o tempo.
Testou os filtros?

O jogo não envelheceu bem graficamente, mas dá pra relevar pela nostalgia Lol

E a função de retroceder dá pra desfazer algumas cagadas em batalha

Light Blade escreveu: (28-07-2023, 11:30 PM)Testou os filtros?

O jogo não envelheceu bem graficamente, mas dá pra relevar pela nostalgia Lol

E a função de retroceder dá pra desfazer algumas cagadas em batalha

Coloquei no moderno, mas mesmo assim fica estranho comparado com o visual dos jogos atuais Lol

E não sabia o q era esse retroceder, valeu. Acabei não prosseguindo pq tá muito tarde, mas está ali na minha XMB pra qdo eu for jogar :)

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 29-07-2023

Light Blade escreveu: (28-07-2023, 08:40 AM)O Nomura é meio excêntrico mesmo Lol

Mas nesse caso, tu tentou conseguir alguma dica com essa galera pro seu projeto?

Então, é engraçado. Eu converso sobre diversas coisas, desde com o David Wise até o Yasunori Mitsuda. Vou contar um pouco só.

No caso da Michiru Yamane (tu sabe quem é né? Pelamor. 8-8 Castlevania e Suikoden) ela até chegou a oferecer uma OST pra mim se eu pagasse. No caso é interessante porque esses projetos com músicas desses compositores é mais pick and pay, não tem muito segredo.

Mas o mais legal é que eu pedi se não podia mostrar ''Lost Paintings'' do Castlevania: Symphony of the Night, o Remix no Smash. No dia seguinte estava lá na atualização semanal do Smash Ultimate do site do jogo. ^_^

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 29-07-2023

jogo impressionante Chocado

RE: Central dos JRPGs XIV - HeRinger - 29-07-2023

Wander escreveu: (28-07-2023, 11:43 PM)Coloquei no moderno, mas mesmo assim fica estranho comparado com o visual dos jogos atuais Lol

E não sabia o q era esse retroceder, valeu. Acabei não prosseguindo pq tá muito tarde, mas está ali na minha XMB pra qdo eu for jogar :)

Esses jogos de PS1 com cenários pré renderizados não dá para jogar em TV não. Em celular ou algum portátil até para engolir, mas na TV não rola.

Outra opção é jogar no PC com mods de cenários remasterizados por IA, mas não sei se tem para o TLOD.

Por isso o JRPG de PS1 que melhor envelheceu é o Vagrant Story. Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Gbraga - 29-07-2023

Vilela escreveu: (29-07-2023, 04:01 AM)jogo impressionante Chocado

Olhando por esse lado, MMOs não são tão ruins assim.

RE: Central dos JRPGs XIV - Tiops - 29-07-2023

O cosplay está fiel à personagem Emotion

[Imagem: 4085672-euphrosyne_nophica.jpg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 29-07-2023

Se eu pagar a mensalidade do FFXIV, essa ruiva vem de brinde? Wub

RE: Central dos JRPGs XIV - Jack Russel - 29-07-2023

Wander escreveu: (29-07-2023, 01:29 PM)Se eu pagar a mensalidade do FFXIV, essa ruiva vem de brinde? Wub
Deve ser isso que acontece depois das tais 72h que dizem que leva pro jogo ficar bom. Chocado

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 29-07-2023

Jack Russel escreveu: (29-07-2023, 02:20 PM)Deve ser isso que acontece depois das tais 72h que dizem que leva pro jogo ficar bom. Chocado

Crylol