Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 16-12-2018

Victor escreveu: (16-12-2018, 09:34 PM)Puxei outro Hardin com os tickets hoje, LOL

Me avisa quando chegar os bons banners, plz

Preguiça de ver o Reddit Lol

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 16-12-2018

Light Blade escreveu: (16-12-2018, 11:37 PM)Me avisa quando chegar os bons banners, plz

Perto do fim do ano vai ter pelo menos 5 banners. O natal e ano novo e os treinamentos desse banners temáticos do ano passado e o legendary banner que vem com heróis lendário e outras units 5* de banner temáticos passados. Banner legendary tem um pitch rate de 8%, normalmente é 5%. Sempre é um bom banner pra puxar alguma unit.

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 17-12-2018

Gasto minhas orbs em qual desses?

Tô com 100 atualmente

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 17-12-2018

Gallagher escreveu: (17-12-2018, 12:06 AM)Gasto minhas orbs em qual desses?

Tô com 100 atualmente

Vai depender do que você quer com respeito a units. Espera estar todos disponíveis e faz uma triagem pra ver que units te chamaram mais atenção.

RE: Mobile Board V.1 - Victor - 17-12-2018

Light Blade escreveu: (16-12-2018, 11:37 PM)Me avisa quando chegar os bons banners, plz

Bem, hoje é o último dia do Hero Fest, lá só tem unit boa (Owain tem Blue Flame, que é um special OP que pode ser herdado por outras unidades, Lewyn tem Special Spiral, Ophelia é nuke e Eir é personagem Mistico). Eu tentaria pegar Eir ou Ophelia.

Já revelaram o Banner de Natal (Fae, Ephraim e Eirika), eu puxaria a Eirika, por ser algo novo no jogo (Armor Healer), o resto não me importa, principalmente a Fae com dupla fraqueza contra Falchion.

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 17-12-2018

Victor escreveu: (17-12-2018, 07:22 AM)Bem, hoje é o último dia do Hero Fest, lá só tem unit boa (Owain tem Blue Flame, que é um special OP que pode ser herdado por outras unidades, Lewyn tem Special Spiral, Ophelia é nuke e Eir é personagem Mistico). Eu tentaria pegar Eir ou Ophelia.

Já revelaram o Banner de Natal (Fae, Ephraim e Eirika), eu puxaria a Eirika, por ser algo novo no jogo (Armor Healer), o resto não me importa, principalmente a Fae com dupla fraqueza contra Falchion.

Valeu xD Provavelmente irei nas limitadas, geralmente tem um plus xD

RE: Mobile Board V.1 - Setsuna94 - 18-12-2018

Grand Chase deu mais um SR hoje por ser natal Aaaa Porra, esse jogo mima muito os jogadores dando os personagens de classe mais alta, mas dai você olha e percebe que a dificuldade não é tirar esses personagens, mas sim ter dinheiro pra deixar eles fortes.

RE: Mobile Board V.1 - Victor - 18-12-2018

Banner de X-mas de FEH só me deu lixo até agora. Orbs am cry

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 18-12-2018

Nada de 5* nos banners do FEH, oh well... (-_-)

Vou voltar pro E7 que ganho mais

Mas você viu que tá rolando Tempest Trials? Lá é perfeito para ganhar LITROS de exp, orbs e feathers. Faz pelo menos os bônus diários de 3x.

RE: Mobile Board V.1 - Dragoon - 18-12-2018

Viciado no Dragalia Love

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 18-12-2018

Victor escreveu: (18-12-2018, 09:42 AM)Mas você viu que tá rolando Tempest Trials? Lá é perfeito para ganhar LITROS de exp, orbs e feathers. Faz pelo menos os bônus diários de 3x.

Hum, darei uma olhada lá
Tô jogando aos poucos :P Por enquanto só na história.

Light Blade escreveu: (18-12-2018, 10:01 AM)Hum, darei uma olhada lá

Não deixa de fazer, pois além de vários itens, você também ganha uma unidade 5* exclusiva.

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 18-12-2018

Fui no banner rerun de natal e torrei 180 orbs pra pegar uma Winter Tharja com IV cagado mas tô feliz. Ainda ganhei um Winter Chrom no free pull, Exalted Chrom e uma Lene. 5*.

Pensando em pegar uma Eirika desse banner atual de natal pra ter um time temático completo natalino.

Light Blade escreveu: (18-12-2018, 10:01 AM)Hum, darei uma olhada lá

TT+ é excelente pra farmar orbs,penas e xp. Não deixe de jogar.

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 19-12-2018

Consegui tirar a Eirika.

RE: Mobile Board V.1 - Victor - 19-12-2018

Gallagher escreveu: (19-12-2018, 12:53 PM)Consegui tirar a Eirika.

O que eu consegui até agora foi um Kliff com -Spd, bom que ele tem boas skills para doar. Acho que vou pular esse Banner, salvar para o banner de ano novo ou Radiant Dawn.

Ontem eu torrei as orbs que eu tinha e nem veio nada demais.

Hj eu puxei um personagem só com as orbs que ganhei só por logar e saiu a Eirika.

RE: Mobile Board V.1 - Victor - 19-12-2018

Gallagher escreveu: (19-12-2018, 01:13 PM)Ontem eu torrei as orbs que eu tinha e nem veio nada demais.

Hj eu puxei um personagem só com as orbs que ganhei só por logar e saiu a Eirika.

YOLO PULL IS THE BEST PULL

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 19-12-2018

Gallagher escreveu: (19-12-2018, 12:53 PM)Consegui tirar a Eirika.

Queria uma pra colocar no time armor mas, colorless hell é colorless hell. Vou aguardar o banner lendário e do ano novo pra ver as opções.

Pra quem tá começando, acho que me dei bem.
Já to feliz