Start Select Fórum
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] (/showthread.php?tid=78045)

RE: Elden Ring v1.05 - Tiops - 25-06-2022

Biomassabc escreveu: (24-06-2022, 12:15 PM)*acho* que a janela de parry do golden parry é um pouco maior do que a do buckler

N, buckler ainda é o melhor parry. Vantagem do Golden é que pega mais de longe.

RE: Elden Ring v1.05 - Gbraga - 25-06-2022

Aruran foi o primeiro streamer que vi lendo 拝涙 imediatamente e correto. Chocado

Patra mandou um hainamida e o chat corrigiu, outros gordin que vi jogando nem tentaram, já falaram que nem sabiam como ler isso, mas o Aran já meteu hairui na hora, ninja todo, zueiro maluco.

A reação dele ao grappling hook foi boa também Emotion

WOW, JAPANESE NINJER

Tiops escreveu: (25-06-2022, 02:37 PM)N, buckler ainda é o melhor parry. Vantagem do Golden é que pega mais de longe.
É n, mesmo startup, duração maior:

Vantagem do Golden Parry em relação ao Carian Retaliation que é pegar mais de longe, o buckler é inferior em tudo.

RE: Elden Ring v1.05 - wolfwood - 25-06-2022

Parry mágico é bom demais

RE: Elden Ring v1.05 - Tiops - 25-06-2022

Gbraga escreveu: (25-06-2022, 02:43 PM)Aruran foi o primeiro streamer que vi lendo 拝涙 imediatamente e correto. Chocado

Patra mandou um hainamida e o chat corrigiu, outros gordin que vi jogando nem tentaram, já falaram que nem sabiam como ler isso, mas o Aran já meteu hairui na hora, ninja todo, zueiro maluco.

A reação dele ao grappling hook foi boa também Emotion

WOW, JAPANESE NINJER

É n, mesmo startup, duração maior:

Vantagem do Golden Parry em relação ao Carian Retaliation que é pegar mais de longe, o buckler é inferior em tudo.

O loco, foi buffado então, ou passaram informação errada pra mim. E eu consigo dar parry muito mais fácil com o buckler...

Também tinha achado bom demais pra ser verdade e fui procurar vídeo pra ver se tinha dibre além do custo de FP. Não só não tem como se não quiser o range, o carian retaliation não custa FP se não pegar em magia, então pra dar parry melhor que o buckler em ataque físico é de graça. Bom demai.

BHS Emotion

Tô testando aquele Moonscars, lindaço o jogo, bem mais responsivo que eu imaginava pelas animações, que são muito bem feitas. De ponto negativo fica a quantidade de historinha pelo quão ruim ela é. Se a demo é assim, imagina o full.

Fui até procurar os devs no twitter pra ver se eram chineses ou algo assim e a tradução que era google translate, mas nem são, só é ruim mesmo a escrita.

Terminada a demo. Bastante interessado no full, mas tem absolutamente 0 chances de qualquer pessoa no time entender inglês, chega a ser incompreensível a escrita, minha nossa senhora. Melhor jogar em russo logo

Rapai, esses esgotos precisavam ter a mecânica das chalice dungeons de Bloodborne que os mongoloide acendem a lamparina se você já passou por uma porta, tô usando as prism stone pra marcar onde já fui, mas como reseta na morte, só em uma run perfeita na área toda vai fazer diferença.

EDIT: Fora isso, o design desse mapa tá excelente. Só sofre do mesmo problema de todo o resto do jogo pós-Liurnia e todo open world já feito: Não tem inimigo novo pra enfrentar. Fica parecendo dungeon placeholder, só tão testando o posicionamento com inimigo qualquer pra depois trocar pelos inimigos da área, só que nunca chegaram na parte de fazer inimigos pra área porque acabou o dinheiro.

A lagosta sniper Loles

RE: Elden Ring v1.05 - Biomassabc - 25-06-2022

Tiops escreveu: (25-06-2022, 02:37 PM)N, buckler ainda é o melhor parry. Vantagem do Golden é que pega mais de longe.
wiki do fextralife diz o contrário

EDIT:

[Imagem: 7AHQdDJ.png?1]

RE: Elden Ring v1.05 - Biomassabc - 25-06-2022

Gbraga escreveu: (25-06-2022, 09:24 PM)A lagosta sniper Loles
achou o lagostin? Emotion

RE: Elden Ring v1.05 - Seraph - 25-06-2022

Tu corre achando que vai escapar e PÁ, bem nas costas. Emotion

[Imagem: cz5dJBr.png]

?????????????????????????

onde é isso? :LOPES:

noun
a deep, wide ditch surrounding a castle, fort, or town, typically filled with water and intended as a defense against attack.

[Imagem: 2YUiWTn.png]

Essa merda aqui? Assumo que pro lado do chugatinho que ele se cagava de medo do Dung Eater. Bora.

Era nhão, mas tinha um caranguejão com um Godwyn no peito dessa vez :LOPES:

Brabo.

eu tbm tive que pesquisar isso ai, sei nem português direito, imagina inglês

RE: Elden Ring v1.05 - Brain - 25-06-2022

Acabei de ver um vídeo a respeito e se for verdade, esse Golden parry é mais roubado que imaginei, pois o buckler tem 12 frames ativos e de você mete essa Ash roubada num standard shield fica com 14 frames, ou seja muito mais roubado que o próprio buckler, pois além de dar parry com mais facilidade, vai poder usar um escudo com 100% de defesa física, mais defesa elemental e muito mais guard bost.

Ruim que esse parry gasta PF, portanto não usarei porque sacrificará os poucos pontos que tenho para usar as skills.

Serião que nem o bois dessa área é novo?

Ahhhhhhhh, vamo nessa

Ouxe, Mohg's Shackle tá funcionando nhão

RE: Elden Ring v1.05 - Brain - 25-06-2022

Essas não seriam aquelas que encontram em Liurnia?

Porquê não vi outras além dessas que você pode estar mil quilômetros de distância que leva uma esporrada nas costas mesmo assim.