Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- DinoSpD - 07-06-2013

Pessoal,

Tenho perdido muito tempo com o fórum e preciso investir melhor esse tempo em minha vida profissional. Irei deixar o fórum de lado, PORÉM, continuarei a monitorar o tópico do sacolão e minhas MPs e no tempo oportuno anunciarei nova leva!

Obrigado a todos os amigos que desde o início sempre confiaram em mim.

Abraços,
André


- Rodrigo Rey - 07-06-2013

Não quero me meter, mas eu já me envolvi em briga feia no SS e senti vontade forte de sair... o esquema é esfriar a cabeça e parar de se importar com gente e temas que incomodam

De qualquer forma vai fazer falta, espero um contato externo... não some


- Nerdscape - 07-06-2013

DinoSpD escreveu: Pessoal,

Tenho perdido muito tempo com o fórum e preciso investir melhor esse tempo em minha vida profissional. Irei deixar o fórum de lado, PORÉM, continuarei a monitorar o tópico do sacolão e minhas MPs e no tempo oportuno anunciarei nova leva!

Obrigado a todos os amigos que desde o início sempre confiaram em mim.

Abraços,
André
Pelo jeito nossa conversa de ontem surtiu efeito. :-)


- Moukis - 07-06-2013

Crybaby ah não véi, faz isso não


- Oswald - 07-06-2013

Nerdscape escreveu: Pelo jeito nossa conversa de ontem surtiu efeito. :-)

Nerd é o culpado.


- Nerdscape - 07-06-2013

Oswald escreveu: Nerd é o culpado.
Postarei tutorial de convencimento em 2 passos, ou em duas estações de trem. Lol


- Rodrigo Rey - 07-06-2013

Nerdscape escreveu: Postarei tutorial de convencimento em 2 passos, ou em duas estações de trem. Lol
Ta expulsando todo mundo do forum pra tomar conta


- DinoSpD - 07-06-2013

Peço que não tragam outros assuntos para cá, gostaria de manter este tópico exclusivamente para vendas e não para travar batalhas ideológicas impossíveis de serem vencidas.

Rodrigo Rey escreveu: Não quero me meter, mas eu já me envolvi em briga feia no SS e senti vontade forte de sair... o esquema é esfriar a cabeça e parar de se importar com gente e temas que incomodam

De qualquer forma vai fazer falta, espero um contato externo... não some

Não sumirei, continuarei postando somente em tópicos pontuais, onde o conteúdo tiver alguma relevância... chega de perder tempo com assuntos nos quais eu não agrego e que também não agregam absolutamente nada a mim.

Nerdscape escreveu: Pelo jeito nossa conversa de ontem surtiu efeito. :-)

Não.

Moukis escreveu: Crybaby ah não véi, faz isso não

Calma, velho amigo. Continuarei frequentando o tópico da panela fighter, afinal, eu frequento mesmo sem colocar Marvel no meu PS3 há 8 meses. ;)


- DinoSpD - 17-10-2013

Lotaram minha caixa de entrada depois do anúncio do preço do PS4! Loles

Seguinte galera, devido a conflitos de agenda no trabalho não vou conseguir viajar em Novembro, porém contudo entretanto, depois desse anúncio absurdo do PS4 muita gente está pedindo ajuda para conseguir o produto.

Não tenho como confirmar, porém, lá pro dia 25 de Novembro vou verificar a disponibilidade do console nos lojistas e se o mesmo estiver disponível e eu conseguir uma passagem num preço razoável para Dezembro, vou tentar trazer alguns consoles.

Sacolão p/ valer deve ocorrer somente em Abril/Maio do próximo ano.


- Ventus - 17-10-2013

Mude o título para Sacolão do Batman pls


- DinoSpD - 17-10-2013

Ventus escreveu: Mude o título para Sacolão do Batman pls

Não me sinto digno de usar tal nome. Blush


- Vendetta - 17-10-2013

Por que vc nao tenta no Chile?


- DinoSpD - 17-10-2013

Vendetta escreveu: Por que vc nao tenta no Chile?

Pode crer. Que se foda a cultura histórica da Europa ou a infra-estrutura dos EUA.


- Rodrigo Rey - 17-10-2013

Quem precisa de PS4 quando temos futebol e carnaval?


- Moukis - 17-10-2013

Vendetta escreveu: Por que vc nao tenta no Chile?
Lol

DinoSpD escreveu: Pode crer. Que se foda a cultura histórica da Europa ou a infra-estrutura dos EUA.
Loles


- Vendetta - 17-10-2013

LOL mas nao estou de sacanagem, no chile vai sair por 1400 reais... deve ser infinitamente mas barato vc conseguir lugar pra ficar e achar loja que tenha ps4 em estoque.


- Moukis - 17-10-2013

Vendetta escreveu: LOL mas nao estou de sacanagem, no chile vai sair por 1400 reais... deve ser infinitamente mas barato vc conseguir lugar pra ficar e achar loja que tenha ps4 em estoque.

é mais barato ir e comprar nos eua.




- DinoSpD - 19-11-2013

Galera, estou com viagem marcada p/ a Argentina de 13 a 16 de Dezembro.

Estava vendo o preço do PS4 na terra dos hermanos e parece que graças à conversão do dólar blue o mesmo vai custar em torno de US$ 650.

Estou pensando em fazer um esquema semelhante ao do Garfi, cobrando o custo do PS4 mais R$ 300, totalizando aproximadamente R$ 1850.

Se tudo der certo, trarei 4 aparelhos! Não tenho interesse em ficar com nenhum, então todos estarão disponíveis para venda.

Além do PS4, aceito encomendas de perfumes e bebidas (só se for retirar em mãos no caso das bebidas).


- InuK9 - 19-11-2013

Você comprou passagem pros EUA por 75 dolares. Pretende trazer algum PS4/One de lá?


- Victor - 20-11-2013

Eu queria muito cartões do E-shop do WiiU por preços decentes :(