Start Select Fórum
Qual foi a sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual foi a sua última aquisição? (/showthread.php?tid=73060)

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Wander - 13-10-2016

Bio escreveu: (13-10-2016, 09:25 PM)[Imagem: uvHPkUd.gif]

Eu ia postar EXATAMENTE essa mesma gif Loles Emotion

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Bio - 13-10-2016

Wander escreveu: (13-10-2016, 09:27 PM)Eu ia postar EXATAMENTE essa mesma gif Loles Emotion

Kefka comigo

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Dehumanizer - 14-10-2016

Bio escreveu: (13-10-2016, 09:40 PM)Kefka comigo

ele kefera

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Caiops - 14-10-2016

[Imagem: world-boxart-b6494.png]

Agora só falta pagar o boleto amanha. Love

RE: Qual foi a sua última aquisição? - viceprince - 14-10-2016

Peguei The Witcher 1 no GoG e na hora de abrir o jogo aparece erro de "dll".

Não adianta, não há plataforma mais lixosa pra jogos do que PC.

ps: consegui baixar um pack que faz o jogo rodar, mas é decepcionante ter que ficar atrás de tutorial para fazer um jogo comprado numa loja oficial funcionar.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - mechanized - 14-10-2016

Caiops escreveu: (14-10-2016, 01:47 AM)[Imagem: world-boxart-b6494.png]

Agora só falta pagar o boleto amanha. Love

Onde e quanto?

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Kakashisan - 14-10-2016

viceprince escreveu: (14-10-2016, 08:31 AM)Peguei The Witcher 1 no GoG e na hora de abrir o jogo aparece erro de "dll".

ps: consegui baixar um pack que faz o jogo rodar, mas é decepcionante ter que ficar atrás de tutorial para fazer um jogo comprado numa loja oficial funcionar.
Mas o jogo é muito antigo.
O hardware mudou muito de lá para cá.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Wander - 14-10-2016

Dehumanizer escreveu: (14-10-2016, 12:36 AM)ele kefera

É FADA ter q aturar isso

RE: Qual foi a sua última aquisição? - SIDSTART - 14-10-2016

viceprince escreveu: (14-10-2016, 08:31 AM)Peguei The Witcher 1 no GoG e na hora de abrir o jogo aparece erro de "dll".

PC eterno. Lol É um fato que nunca vai mudar. O verdadeiro plug n' play sempre vai ser os consoles. Sem stress, é ligar e jogar.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Setsuna94 - 14-10-2016

SIDSTART escreveu: (14-10-2016, 09:15 AM)PC eterno. Lol É um fato que nunca vai mudar. O verdadeiro plug n' play sempre vai ser os consoles. Sem stress, é ligar e jogar.
Console é superior por isso, além dos exclusivos. Não dá pra abrir mão deles.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Gbraga - 14-10-2016

Comprei o jogo Lair aqui, mas coloquei no PS4 e não tá rodando. Não tem jeito, não tem plataforma mais lixosa pra jogos que console.

PC é só baixar um pack que vai

Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

Retard

Sorvete BabaLove Buttrock

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Luca - 14-10-2016

PCs da Xuxa detected!

PC gamerrzzzzzzzzz..... Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Ega - 14-10-2016

Cês tão é mal acostumados. Claro que é cômodo colocar e jogar, mas não é tão comum ter que ficar fazendo mutreta pra rodar os jogos. Eu joguei o TW1 sossegado pela Steam, sem nenhum fix.

E outra: tá reclamando de jogar The Witcher no PC, mas quero ver jogar no seu console glorioso aí. Flwvlwwwww

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Nerdscape - 14-10-2016

PC Defense Force

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Richter - 14-10-2016

Enquanto os consoles tiverem exclusivos, sempre será a primeira opção para jogos.

Se eu tivesse somente um PC para jogar os multis, eu já havia abandonado esse hobby a tempos.

Mas tenho que concordar que o PC vem recebendo muitos jogos que antes eram de exclusividade dos consoles.

Viana escreveu: (14-10-2016, 10:26 AM)Enquanto os consoles tiverem exclusivos, sempre será a primeira opção para jogos.

Se eu tivesse somente um PC para jogar os multis, eu já havia abandonado esse hobby a tempos.

Mas tenho que concordar que o PC vem recebendo muitos jogos que antes eram de exclusividade dos consoles.

Mas os consoles tb vem recebendo varios jogos que antes eram exclusivos de PC, principalmente os de corrida.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Rodrigo Rey - 14-10-2016

Bruxão 1 foi bem de boa no meu pc, e é versão GOG também... me fodi mesmo foi com o Gangsters e Alone in the Dark 4, mas são jogos com 15+ anos

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Richter - 14-10-2016

mechanized escreveu: (14-10-2016, 10:34 AM)Mas os consoles tb vem recebendo varios jogos que antes eram exclusivos de PC, principalmente os de corrida.

Verdade. Consoles sempre serão a cereja do Bolo.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Kakashisan - 14-10-2016

Gbraga Returns escreveu: (14-10-2016, 09:21 AM)Comprei o jogo Lair aqui, mas coloquei no PS4 e não tá rodando. Não tem jeito, não tem plataforma mais lixosa pra jogos que console.

PC é só baixar um pack que vai

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Retard

Sorvete BabaLove Buttrock

Loles
Bem isso