Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



- Nickelodeon - 16-06-2015

Tô hypando esse Cuphead pois é algo que eu queria mais, um plataforma de tiro apenas com chefes, tipo os jogos do Mega Man pro Arcade.


- Rodrigo Rey - 16-06-2015

Cuphead vai ser sensacional, foi o melhor indie apresentado


- Undying - 16-06-2015

Não ia ter uma conferencia pc?


- Sinistro - 16-06-2015

Se não me engano é amanhã.


- Oswald - 16-06-2015

Minhas fontes disseram q vai ter Half Life 3


- darkkinder - 16-06-2015

Undying escreveu: Não ia ter uma conferencia pc?

[Imagem: tHOQQvc.png]



- Undying - 16-06-2015

vlw, então ainda é hoje, vamos ver o que rola.


- Dehumanizer - 16-06-2015

Putz, vai começar na hora que eu saio do trab, noooooooooooo


- Ragnus Lif - 16-06-2015

Vai ter Pre-show do evento de PC as 20:00

Bora hypar essa porra

Chega Gaben e mete uma marreta com Half-Life 3 proclamando essa a E3 mais bombástica de todas kkkkkkkkkkkkkkk




- Luca - 18-06-2015

Que jogos foram anunciados para PC?


- Granja - 18-06-2015

Luca escreveu: Que jogos foram anunciados para PC?
Todos. Emotion

Hoje ou amanhã vou fazer um post.


- Luca - 18-06-2015

Granja escreveu: Todos. Emotion

Hoje ou amanhã vou fazer um post.

Todos? lol
Como assim todos?

Vou ficar no aguardo de seu tópico. Me interessa bastante. Estou tentando montar um PC novo para segurar essa geração que está por vir.


- Granja - 18-06-2015

Luca escreveu: Todos? lol
Como assim todos?

Vou ficar no aguardo de seu tópico. Me interessa bastante. Estou tentando montar um PC novo para segurar essa geração que está por vir.
Então, é que vários "exclusivos" saem pra PC tb. FFVII Remake é first on PS4, Shenmue III sai, Gears Ultimate tb, etc. Depois vou fazer um post mostrando todos os anúncios e vídeos p/ PC.


- Nickelodeon - 18-06-2015

Quase tudo da E3 tá anunciado pra PC ou tem chances altas de vir pra PC, tirando os jogos da Sony, Nintendo e Microsoft que claro que vão ficar exclusivos dos consoles deles, aliás, no caso da Microsoft, vários jogos como Gears of War Remake e Killer Instinct tiveram a versão PC anunciada.


- stuaninet - 18-06-2015

Granja escreveu: Então, é que vários "exclusivos" saem pra PC tb. FFVII Remake é first on PS4, Shenmue III sai, Gears Ultimate tb, etc. Depois vou fazer um post mostrando todos os anúncios e vídeos p/ PC.


boa granja Lol2


- darkkinder - 20-06-2015






Emotion


- Granja - 21-06-2015

Esse anno tá foda.

Julho sai o primeiro episódio de King's Quest.




- Granja - 21-06-2015

Nova expansão pro AoEII HD anunciada:



E um teaser pra uma nova expansão pro Age of Mythology.

[Imagem: 358c5ix86jzy9cpzg.jpg]


- Saitou - 21-06-2015

Ô loko meu, sério isso?
Foda que a expansão de Age II deve ser tipo a última que foi mó fan-made (e com campanhas beem trash comparadas as originais)


- Granja - 21-06-2015

Saitou escreveu: Ô loko meu, sério isso?
Foda que a expansão de Age II deve ser tipo a última que foi mó fan-made (e com campanhas beem trash comparadas as originais)
Mas tu tá falando da última paga? Pq refizeram a Forgotten Empires pro 2 HD (alteraram bastante coisa) e essa nova tá sendo feita pela Skybox Labs, AFAIK (devs do Age II HD/AoM HD)