Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



- Moukis - 26-06-2015

essa dos cenários random de shadow warrior2 tb vale pra campanha? tava achando que era só pro coop


- Undying - 26-06-2015

Trabalhando e deixando tropico 4 rodando ao fundo, essas musicas tropicais são fodas Loles


- Granja - 26-06-2015

E essa Arc fazendo teaser de um jogo de luta pro Istinha?



Vem Xrd


- Saitou - 26-06-2015

Moukis escreveu: essa dos cenários random de shadow warrior2 tb vale pra campanha? tava achando que era só pro coop

Acho que é para a campanha também sim, mas não achei nenhuma info concreta a não ser uma resposta de um desenvolvedor indicando isso.


- fernandeath - 26-06-2015

fernandeath escreveu: Metal Slug (o Primeiro) lançado no Steam

[Imagem: aOJz0Gp5.png]



Nickelodeon escreveu: Quero pegar esse Metal Slug 1, que eu lembre eu só joguei esse no arcade, na minha época de pirateiro eu tentei várias vezes rodar a ROM do jogo no MAME e não consegui, acho que eu usei o emulador errado, mas agora eu não pirateio mais jogos e quero comprar esse.

Legal, você joga no steam?
Mas tem que ver o preço né, apesar de ser fã da série eu acho caro os R$ 15,99 cobrados.


As análises estão positivas até o momento (78%).


- darkkinder - 26-06-2015

Undying escreveu: Trabalhando e deixando tropico 4 rodando ao fundo, essas musicas tropicais são fodas Loles

OST de tropico 4 é muito boa mesmo Lol


- Granja - 29-06-2015

Citação:ICXM: Are there any plans currently for a Windows 10 version of Sea of Thieves or Rare Replay?

Craig: Sea of Thieves we have already confirmed for Windows 10 and Xbox One. Rare Replay we only have Xbox One plans but actually many people have asked about a Windows 10 version which is interesting but no current plans for this.

widow

http://www.icxm.net/x/craig-duncan-interview.html


- Zoz - 29-06-2015

só esperar uns 2 anos


- Granja - 30-06-2015




- Moukis - 30-06-2015

monitor ultra wide presta pra jogatina?

recebi essa oferta do kabum

Monitor LG 25´ IPS´ UltraWide Dual link DVI, HDMI x2, DP, Split 4-Screen 25UM65

[Imagem: 54257_index_g.jpg]
R$ 799,90 no boleto


tempo de resposta 5ms é muito lixo?


- WURT - 30-06-2015

Deve ser foda jogar em 21:9, mas tem que ficar esperto com o tempo de resposta dos IPS. Geralmente é alto. Mas será 25pol é bacana? Me parece pequeno, arriscaria de 29pol.

E a resolução deve exigir mais da vga. Deve prejudicar um pouco a performance, comprado aos fullhd 16:9 (16:10).


- Moukis - 30-06-2015

Meu pc já não roda nada atual no máximo. Estou de olho em promoção quente para um novo, era mais curiosidade mesmo




- Gbraga - 30-06-2015

Fica pica pra caramba, o problema é que tem jogo que não tem suporte, aí não vai usar toda a tela, ou pior, vai esticar.

Mas pra jogos que suportam qualquer aspect ratio, fica pirocão.


- WURT - 30-06-2015

Gbraga Returns escreveu: Fica pica pra caramba, o problema é que tem jogo que não tem suporte, aí não vai usar toda a tela, ou pior, vai esticar.

Mas pra jogos que suportam qualquer aspect ratio, fica pirocão.

Ainda mais com monitores curvados. Deve ser show de bola. Já nas tvs, não acho o recurso bacana.


- Devil - 30-06-2015

Parece bacana esses monitores, mas tem muito conteúdo que não se ajusta às proporções dele, dae fode.

Além de que ele dá a impressão de ser bem menor que monitores do mesmo tamanho só que em 16:9.



- Maedhros - 30-06-2015

Monitor 21:9 é mais pra trabalho, pra jogar não é tão bom pq não são muitos jogos que suportam nativamente.


- Orelha1 - 30-06-2015

25" 21:9 é pequeno pra caralho. Se não me engano, fica com altura de um de 19". Mas é fodão mesmo. Sobre o suporte, tem aplicativos tipo o widescreen fixer, ou o WSGF.org, que tem fixes pra maioria dos jogos recentes que não tem suporte.


- Granja - 30-06-2015



Jogo inspirado pelo P.T, parece mó legal


- Rodrigo Rey - 30-06-2015

Parece bom mesmo, ta lindão
Imagino se refizessem Gone Home nessa engine


- Devil - 30-06-2015

Granja escreveu:

Jogo inspirado pelo P.T, parece mó legal
Porra, aí sim, pelo menos a existência do P.T. serviu pra alguma coisa Emotion