Start Select Fórum
Nickelodeon All-Star Brawl - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Nickelodeon All-Star Brawl (/showthread.php?tid=77781)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Clamper - 04-10-2021

E essas lutas inteiras acabando em 20s?

https://clips.twitch.tv/OriginalInexpensivePresidentDuDudu-HA6rloyF-4Ym04P9

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - InuK9 - 04-10-2021

45% Ko no meio do estágio Lol

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 05-10-2021

Roster final:

[Imagem: FA6Lbp-WUAIKf1-?format=jpg&name=large]

Então, Garfield vazou, mas tem mais um DLC que não vazou, e o Garfield pode não ser um dos dois primeiros DLCs.

O trailer inicial teve várias surpresas, mas depois todos os personagens vazaram menos a April, que tecnicamente vazou sim naquela capa com silhuetas mas não deu pra confirmar que era ela, o jogo até conseguiu ter outras surpresas relacionadas a coisas tipo os ataques e as Stages, mas April foi o único personagem depois do primeiro trailer que foi uma surpresa.

Enquanto isso, Sakurai conseguiu fazer todos os personagens da Season 2 não vazarem exceto o Steve, e a essa hora já tavam achando que a previsão tinha falhado.

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Chozo Master - 05-10-2021

Comprou, Nick?

Chozo Master escreveu: (05-10-2021, 10:47 AM)Comprou, Nick?

Comprei o Dragon Quest XI recentemente e foi caro mesmo com desconto, quero comprar esse também um dia, mas parei de comprar jogo no lançamento.

Smash eu comprei no lançamento, mas esse da Nickelodeon acho que vou deixar pra depois, mas talvez eu compre logo pois estou sem Switch e não posso jogar Smash, mas melhor usar meu dinheiro pra comprar um Switch novo mesmo + o Fighter Pass Vol. 2.

Eu preciso é comprar outro Switch e o Fighter Pass 2, esse da Nickelodeon fica pra depois.

Capaz até que falte estoque do Switch OLED, ou vendam por preços absurdos, acima do custo Brasil e custo Nintendo.

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Maedhros - 05-10-2021

Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 01:11 PM)Eu preciso é comprar outro Switch e o Fighter Pass 2, esse da Nickelodeon fica pra depois.

Capaz até que falte estoque do Switch OLED, ou vendam por preços absurdos, acima do custo Brasil e custo Nintendo.

Nickelodeon escreveu: (03-10-2021, 04:32 PM)Dá uma chance pros caras, o orçamento desse jogo é pequeno, publisher pequena e desenvolvedora praticamente indie.

Laranjão, pra quem vai gastar 4 mil reais com um sanduba e um dlc, gastar R$ 75 pra ajudar o jogo novo da nickelodeon não é nada.

https://store.steampowered.com/app/1414850/Nickelodeon_AllStar_Brawl/

Para de ser mão de vaca.

Puxa, 75 reais, achei que iria ser mais.

Acho que vou pegar, visto que vai demorar pro Switch vir e agora eu tenho mais dinheiro.

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Clamper - 05-10-2021

Míseros 23 reais na Steam Argentina lol

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Rodrigo Rey - 05-10-2021

Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 01:46 PM)Puxa, 75 reais, achei que iria ser mais.

Acho que vou pegar, visto que vai demorar pro Switch vir e agora eu tenho mais dinheiro.
GMG ta 70 redondo

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Maedhros - 05-10-2021

No homem verde está R$ 71.

https://www.greenmangaming.com/pt/games/nickelodeon-all-star-brawl-pc/

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Victor - 05-10-2021

71 tá caro nesse Smash de pobre.

Fizeram datamining, e vazou o Garfield e o Shredder, eles devem ser os próximos 2 DLCs:

[Imagem: Nickelodeon%20All-Star%20Brawl%20Shredder.jpg]

https://techraptor.net/gaming/news/nickelodeon-all-star-brawl-datamine-shows-garfield-and-more

E o narrador do jogo gravou vozes pra um monte de personagens, mas ia precisar de uns 40 DLCs pra colocar todos, só fizeram isso por precaução mesmo.

Lista de personagens encontrados no datamine do narrador:

[Imagem: Q1LSgYY.png]

Lembrando que não tem nada garantido que todos eles vão virar DLC, os criadores desse jogo na certa apenas pensaram no futuro e pediram pro narrador falar os nomes de todos esses personagens pro caso deles decidirem usar depois, e alguns personagens tipo Ren & Stimpy já estão no jogo, é que talvez no desenvolvimento, queriam eles separados.

E olha aqui a Stage do Garfield:

[Imagem: 5m0rrqka5kr71.png?width=960&crop=smart&a...340dd0dd61]

Parece que os criadores desse jogo decidiram pelo menos por enquanto, que não vai ter personagem de Padrinhos Mágicos nem a Jenny:

[Imagem: 870a3c7090a7dc892f537ecafb341288.png]

Esse desenho é uma das melhores provas de como a Nickelodeon sacaneia os próprios criadores e próprios fãs, esse desenho era muito bom, mas cancelaram sem motivo e recusavam a passar mesmo tendo fãs querendo assistir.

Isso é assim com praticamente tudo que a Nickelodeon fez nos últimos anos exceto The Loud House, tudo tem que fazer o mesmo sucesso que Bob Esponja, e quando um desenho consegue essa missão impossível, hora de fazer o contrário, passar o dia inteiro e produzir mais e mais episódios, espremendo a franquia até o bagaço.

Ah, tá tendo especulação que Timmy Turner e Jenny não vão poder entrar por outro motivo, a Frederator, que fez os pilotos desses desenhos, os estúdios ou os criadores ainda podem ter uma parte dos direitos autorais, daí resolveram não pagar a licença, o Danny Phantom, que é outra criação do Butch Hartman, tá no jogo sem problema.

Butch Hartman, o criador de Padrinhos Mágicos, Danny Phantom, T.U.F.F. Puppy e Bunsen é uma Fera, é outro criador da Nickelodeon envolvido em várias polêmicas, ele não estuprou ninguém, mas ele é um tremendo de um canalha, enganando muita gente com comissões e Kickstarter pra fazer um serviço de streaming, e é um cristão fanático dessas igrejas que são que nem seita, e também é um tipo de George Lucas, pelo menos outros criadores envolvidos em polêmicas eram talentosos e sem eles a qualidade das suas séries diminuiu, enquanto o Butch Hartman nunca foi tão bom assim e levou crédito pelo trabalho dos outros, e a qualidade de Padrinhos Mágicos caiu com ele trabalhando em todas as temporadas.

Tão especulando que não querem pagar royalties pra ele, mas acho essa especulação exagerada, os caras que criam desenhos pra canais tipo Nickelodeon e Cartoon Network, raramente são donos de suas criações.

Jogo se saiu bem nas únicas notinhas que importam:

[Imagem: fpCp6uc.png]

E número de análises é termômetro pra vendas, pelo visto vendeu bem pra um jogo de orçamento baixo.

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 06-10-2021

Dataminers conseguiram jogar na Stage do Garfield:

Tá incompleta, mas mesmo assim, os caras deixaram muito conteúdo que era pra remover da versão final escondido nos arquivos.

RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 06-10-2021

Mais uma fase cortada:

É uma Stage neutra de nenhum personagem, talvez seja uma Stage de Double Dare, game show que o SBT copiou se inspirou pra fazer o Passa ou Repassa.

O Nickelodeon Kart 2 tem uma pista de Double Dare.