Start Select Fórum
STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs (/showthread.php?tid=78524)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Maedhros - 31-05-2024

HeRinger escreveu: (31-05-2024, 08:22 AM)Detalhe que você fica obrigado a gostar de tudo que lança né, senão tá fudido. Lol

Todo mundo quer mais lançamentos justamente porque não é qualquer jogo que vai te agradar.

E olha que hoje em dia só existe: looter/hero shooter, soulslikes e rpg´s de menor orçamento.

Quem não gosta disso, ou quer um pouco de variedade, está ferrado. Lol

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Rodrigo Rey - 31-05-2024

Ballad of Antara é gratuito, o hype por ele ficou abaixo da terra
https://psxbrasil.com.br/ballad-of-antara-e-anunciado-para-2025-no-ps5/

viceprince escreveu: (31-05-2024, 08:35 AM)Não, isso é a realidade material dando tapa na cara de negacionista. Ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas há muitos lançamentos que são objetivamente bons e esse discurso de negação de tudo pode ser aplicado a qualquer geração e com a mídia videogame de uma maneira geral.

É pura falácia falar que a geração é ruim porque o gosto do sujeito é limitado e ele é suficientemente cínico pra reclamar de tudo sem coerência e senso crítico.

A lista serve pra esfregar na cara que a realidade não tem culpa de você existir.
Postar aquela lista não anula que o único jogo first de 2024 da Sony vai ser sequencia de uma tech demo gratuita

Esse tópico é especificamente sobre o Playstation agora e futuro próximo, não sobre multiplayers lançados na geração

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - s3th - 31-05-2024

Almoçando cedo, meu amigo Rey??? Recém 9h rss

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - viceprince - 31-05-2024

Rodrigo Rey escreveu: (31-05-2024, 08:59 AM)Postar aquela lista não anula que o único jogo first de 2024 da Sony vai ser sequencia de uma tech demo gratuita

Esse tópico é especificamente sobre o Playstation agora e futuro próximo, não sobre multiplayers lançados na geração
Não, você como alguém veterano de fórum deveria saber que dentro de um tópico rola diversas discussões em paralelo e muitos usuários discutiram sobre a geração e não sobre a participação da Sony no evento. Lamento, mas passar pano pra merda que amiguinho fala comigo não vai colar.

Sobre o resto, há unanimidade que a conferência foi ruim, por outro lado falou merda gigante de Astro Bot.

Quem jogou Astrobot no PSVR sabe que é um jogo de plataforma 3D excepcional que só perde para Mario Galaxy e Mario Odyssey no gênero. Astrobot é muito melhor que os Sonics tranqueiras que você defende e seria um grande jogo em qualquer ano e contexto.

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - s3th - 31-05-2024

Chega um momento na vida, que...

viceprince escreveu: (31-05-2024, 09:17 AM)Não, você como alguém veterano de fórum deveria saber que dentro de um tópico rola diversas discussões em paralelo e muitos usuários discutiram sobre a geração e não sobre a participação da Sony no evento. Lamento, mas passar pano pra merda que amiguinho fala comigo não vai colar.

Sobre o resto, há unanimidade que a conferência foi ruim, por outro lado falou merda gigante de Astro Bot.

Quem jogou Astrobot no PSVR sabe que é um jogo de plataforma 3D excepcional que só perde para Mario Galaxy e Mario Odyssey no gênero. Astrobot é muito melhor que os Sonics tranqueiras que você defende e seria um grande jogo em qualquer ano e contexto.
Sobre a primeira metade do post: zzz

Com relação ao final, é sequencia do jogo plataforma de PS5, não é um Astro VR2, então comparo com a versão correta... sei da qualidade da versão original de VR, mas não vem ao caso pra essa discussão, senão vou falar do Until Dawn VR em discussões sobre o remake

E faz pelo menos 5 anos que não elogio Sonic, o último bom foi o Mania e achei o Frontiers só decente, Allstars tenho na "família" Steam e zero vontade baixar pra testar, parece um Sonic 4 full price

Não te ofendi ou seus gostos, mas se quer baixar o nível...

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Gray Fox - 31-05-2024

Astro Bot foi a única coisa que prestou.

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Maedhros - 31-05-2024

Sexta feira de feriadão, não são nem 10 da manhã e o Rey já colocou o viceprincess pra MAMAR.

Rodrigo Rey escreveu: (31-05-2024, 09:27 AM)Sobre a primeira metade do post: zzz

Com relação ao final, é sequencia do jogo plataforma de PS5, não é um Astro VR2, então comparo com a versão correta... sei da qualidade da versão original de VR, mas não vem ao caso pra essa discussão, senão vou falar do Until Dawn VR em discussões sobre o remake

E faz pelo menos 5 anos que não elogio Sonic, o último bom foi o Mania e achei o Frontiers só decente, Allstars tenho na "família" Steam e zero vontade baixar pra testar, parece um Sonic 4 full price

Não te ofendi ou seus gostos, mas se quer baixar o nível...
Lamento, mas você está errado mais uma vez.

Astro's Playroom é um jogo curto feito como demonstração para o PS5 com menos de dois anos de desenvolvimento . Ele é uma mistura de Astrobot com o Playroom que eram as demos da Japan Studio para consoles Playstation.

Esse novo jogo é claramente a sequência espiritual do Astro Bot do PSVR o que o nome evidencia, além do fato de ser um produto de escopo maior com uma equipe maior (o estúdio aumentou) e mais que o dobro de tempo de desenvolvimento.

É pegar o que foi Astro Bot de VR e extrapolar pra cima, em termos de orçamento, tamanho do estúdio e experiência da equipe de desenvolvimento.

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Jack Russel - 31-05-2024

HeRinger escreveu: (31-05-2024, 08:22 AM)Detalhe que você fica obrigado a gostar de tudo que lança né, senão tá fudido. Lol

Todo mundo quer mais lançamentos justamente porque não é qualquer jogo que vai te agradar.

Outra coisa engraçada é falar de dinheiro quando o quanto antes um jogo lançar, melhor é para o meu bolso, porque eu posso pegar com desconto antes, ou na Plus. Para quem não vai querer gastar 350 contos, senta aí que só vai ter coisa nova para você em 2026.
E só tem backlog agora. Na época do PS2/3 todo mundo já tinha jogado tudo... Rolleyes

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - HeRinger - 31-05-2024

Imagine o tipo de pessoa que você precisa ser para tirar ATÉ O REY do sério. Emotion

Jack Russel escreveu: (31-05-2024, 10:02 AM)E só tem backlog agora. Na época do PS2/3 todo mundo já tinha jogado tudo... Rolleyes
A backlog é objetivamente muito maior atualmente porque mais gerações se acumularam além do fato que existem muito mais jogos em volume por conta da expansão indie e facilidade de distribuição.

Mesmo que durante a pandemia a indústria do cinema tivesse parado 100% e não lançasse nenhum filme novo naquele período seria burrice você supor que seu catálogo de filmes nos anos 90 que tinha lançamentos era maior, ainda mais que não tinhamos acesso a filmes coreanos, iranianos, do leste europeu, etc.

Não adianta, pode espernear, buscar reforço positivo de coleguinha dando biscoito, que a realidade material através do meu teclado vai se expressar dando tapa na cara de quem é negacionista.

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Chozo Master - 31-05-2024

viceprince escreveu: (30-05-2024, 11:37 PM)Já terminou Dragon's Dogma 2, Unicorn Overlord, Sea of Stars, Ultros, FFVII Rebirth, Persona 3 Reload, Animal Well, Like A Dragon Infinite, Tekken 8, Prince of Persia LC e Stellar Blade?

A maioria ai roda melhor no PC, ou vai rodar melhor quando sair no PC.

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Jack Russel - 31-05-2024

Animal Well Loles Loles Loles

Clamper se revira no túmulo vendo vocês sonystas falando que qualquer "indie vagabundo" é a salvação da Soyn.

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Vilela - 31-05-2024

HeRinger escreveu: (31-05-2024, 08:22 AM)Ah, se para você tá ótimo então todos os problemas estão resolvidos mesmo. Podia ficar 3 anos sem lançar nada que você continuaria lambendo as botas da Sony de grates.
qual dos 3 citados é da sony? se perdeu na fanfic Loles Loles Loles Loles Loles

HeRinger escreveu: (31-05-2024, 10:22 AM)Imagine o tipo de pessoa que você precisa ser para tirar ATÉ O REY do sério. Emotion
Na falta de uma resposta concreta, como esperado, ad hominem.

Chozo Master escreveu: (31-05-2024, 10:44 AM)A maioria ai roda melhor no PC, ou vai rodar melhor quando sair no PC.
Legal

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Brain - 31-05-2024

HeRinger escreveu: (31-05-2024, 10:22 AM)Imagine o tipo de pessoa que você precisa ser para tirar ATÉ O REY do sério. Emotion
Estou surpreso. Jamais imaginei ver O Rey nervoso um dia. Lol

RE: STATE OF PC GAMER - 30/05 - 19:00hs - Vilela - 31-05-2024

rey postando em caixa alta Chocado