Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 26-02-2019

Gallagher escreveu: (26-02-2019, 01:25 AM)Vc gosta de montar algum time específico com o Ace/Luffy?

Não, eu tenho quase todos subs free spirit , então monto dependendo. Sei que Bobbin, shirahoshi Valentine , lrr bonney, v2 ray e sabo 6+ são muito comuns . Um que eu gosto muito é o marco vermelho tb

Edit: e Corazon também! Ele é um ótimo sub, principalmente pelas sailor (tira 1 turno de paralysis e 1 de especial bind do grupo todo)

RE: Mobile Board V.1 - Victor - 26-02-2019

Amilima escreveu: (25-02-2019, 09:32 PM)Eu tenho uma 40+2. Excelente unidade de suporte mas, na mão da AI é uma desgraça. Fica muito suicida.

Ganhei um Duma no free e era o que eu mais queria. Vai me ajudar a subir no Aether Raid.

Consegui outra no banner de aniversário, lol! Com apenas 9 orbs! Esse mês, eu to com muita sorte.

Em tempo, fiz o meu primeiro Abyssal Solo no jogo!

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 26-02-2019

tadabola escreveu: (26-02-2019, 06:02 AM)Não, eu tenho quase todos subs free spirit , então monto dependendo.  Sei que Bobbin, shirahoshi Valentine , lrr bonney, v2 ray e sabo 6+ são muito comuns . Um que eu gosto muito é o marco vermelho tb

Edit: e Corazon também! Ele é um ótimo sub, principalmente pelas sailor (tira 1 turno de paralysis e 1 de especial bind do grupo todo)

Preciso pegar o navio bom pra ele.

o do law? usando ele de capitão é possivel. eu consegui assim :P

o unico navio que não tenho é o do barba negra

O do Law é o melhor pra free spirit? Achei que fosse o da Boa.

Montei meu primeiro time com Ace/Luffy, Shirahoshi (Verde), Marco (vermelho), Corazon e Garp lenda.

Bem razoável

o da boa é bom tb, mas o do law é melhor . não lembro por que , acho que é o 1.55x atk

Rapaz, vou te dizer que esse sugo até me deu novo ânimo pra jogar.

É legal poder montar outros times.

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 26-02-2019

Victor escreveu: (26-02-2019, 07:58 AM)Consegui outra no banner de aniversário, lol! Com apenas 9 orbs! Esse mês, eu to com muita sorte.

Em tempo, fiz o meu primeiro Abyssal Solo no jogo!

Conseguiu mais algum V!Ike? Vou tentar no último dia do banner. Tô pensando se tento pegar uma HS! Micaiah ou não? Dancer e ótimo contra armor? É bom demais pra deixar passar.

Muito bacana o solo, parabéns!!!! Se você tivesse perfil no Facebook, te convidava pra entrar no grupo de FEH que faço parte. Tem alguns lá que fazem solo bacanas tbm.

RE: Mobile Board V.1 - Victor - 27-02-2019

Amilima escreveu: (26-02-2019, 06:57 PM)Conseguiu mais algum V!Ike? Vou tentar no último dia do banner. Tô pensando se tento pegar uma HS! Micaiah ou não? Dancer e ótimo contra armor? É bom demais pra deixar passar.

Muito bacana o solo, parabéns!!!! Se você tivesse perfil no Facebook, te convidava pra entrar no grupo de FEH que faço parte. Tem alguns lá que fazem solo bacanas tbm.
Não consegui, fiquei com 2 mesmo, e ainda tive meu pity break quebrado duas vezes (Ryoma e Katarina)

E eu até tenho perfil no Face, mas mal uso ele.

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 27-02-2019

Pré registro do Valkyrie já tá on ^_^ HYPE

[Imagem: 2d6prw5.png]

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 27-02-2019

Puxei uma vez na parte 3 e tirei o sanji v2, que eu já tenho.
Acabou sendo inútil

Agora o sugo de aniversário acabou pra mim. Começar a juntar gema para o próximo bom.

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 27-02-2019

Gallagher escreveu: (27-02-2019, 12:38 PM)Puxei uma vez na parte 3 e tirei o sanji v2, que eu já tenho.
Acabou sendo inútil

Agora o sugo de aniversário acabou pra mim. Começar a juntar gema para o próximo bom.

eu chorei, comprei gemas e puxei mais duas vezs

3 lendas , tudo dupe, e a vivi. Eu não preciso dela mas gostei do fato dela tirar dano de fim de turno inteiro (ou seja, ajuda em times zumbi)

Eu completei meu primeiro ano de jogo.

Dessa vez vou tentar sempre guardar umas gemas para sugo realmente bom.
Torrei gema demais em sugo bosta.

Tudo bem que no começo vc tem pouco personagem e é difícil ficar guardando demais.
Mas agora acho que dá pra aguentar mais. No fundo, o jogo dá gema pra caramba. É que a gente gasta toda hora.

em media a gente tá ganhando 3 gemas por dia.

em um mês ainda rola gema de download, fortnight e chopperman mission . 100 gemas por mês facil

proximo evento deve ser o aniversário da versão francesa (ano passado foi um sugo melhor que o aniversário) . é em junho mais ou menos. dá pra juntar facil 300 gema até lá, e ainda puxar com desconto em todos os TM (eu acho que vale a pena, é quando tem os melhores rate ups de RR.. só é ruim pra puxar lenda)

É basicamente o que eu quero fazer.

Acho que evitarei sugo de TM agora.
Tá bem complicado ganhar mtos pontos sem ter alguns personagens desses sugos. Aí fica torrando gema

Eu tô sempre jogando no TM, mas não chego mais nas maiores pontuações.

já tem alguns personagens que vão estar boosted nesse tm.

2201 - Legend Shiki
2516 - Voiceless Rage - Whitebeard
2236 - Legend Brook
2234 - Legend Big Mom
2519 - Wake of an Endless Dream – Vivi
2521 - Wake of an Endless Dream – Ace
2238 - RR Smoothie
2244 - RR Daifuku
2242 - RR Cracker
2240 - RR Perospero
2515 - Knight Sanji
2514 - Knight Zoro

eu tenho 6 deles (a nova batch + log ace e log vivi)

ainda vou puxar amanhã. quem sabe não tiro um shiki , wb2, big mom ou até brook (prefiro big mom)

queria os knights tb , mas eles só tem versão 5 estrelas, aí é mais raro

Acho melhor do que garantir o WB na parte 1?

não quis comprar tanta gema assim Lol

acabei comprando:

pack de lenda de aniversário. me deu corazon
pack de lenda starter (mudou de novo, aí reapareceu pra mim). me deu croc
pack de LB PEQUENO (ia pegar o grande por que precisava de poções... mas a tempo percebi que só mudava os cristais, todos vinham com 10 poções)

e aquele de uma gema só que vem 5 (esse gastei só o saldo do google rewards)

ficou caro? ficou. valeu a pena? não. Vou poder fazer uma extravagancia dessas quando meu filho já tiver nascido? não vou! Então meti o pé na jaca mesmo. to com umas 100 gemas, vou puxar 3 vezes amanhã (30 em cada banner).

escreva ai:

parte 1 é a que tem big mom, brook, akainu v2, aokiji v2 , tesoro e doffy. já tenho aokiji v2, qualquer um dos bons me agradaria... mas o que eu quero mesmo é MAGELLAN. no YT todo mundo puxou 3 magellan em cada multi, não é possivel que não saia pra mim. também tem os cavaleiros sanji e zoro com rate up, e ainda tem o dr indigo, um dos dois RR que não tenho. De todos é o que espero algo novo.

parte 2 é a do warco/katakuri/shiki/big mom. vou puxar pra arriscar mesmo. Deus queira que eu não tire um dupe luffy x ace, que é o que tenho. Um shanks dupe nem seria tão ruim, sem evoluir todo mundo usa ele nos rankings. Também vou jogar na mega sena amanhã, mesma chance de conseguir warco . tenho quase certeza que são 30 gemas no lixo.

parte 3 é a que tem g4 e sabo. Nessa eu to lascado, já tenho nami e sanji, e não me empolgo em tirar brook.... Também tem garp, com chances até grandes. tenho certeza que estarei jogando essas 30 gemas no lixo tb,

mas porra,

é 3x legend rate, isso não acontece todo dia, em uma das 3 espero tirar uma sorte grande, pra tirar um pouco o gosto amargo.

boas surpresas também seriam Marco (azul, o antiogo mesmo, não tá com rate up em dia nenhum) e obviamente WBv2 com sua chance ridicula

O Marco azul eu tenho. Ele recupera o life todo.
Bem útil as vezes

Magellan sempre útil tbm. Já venci mta batalha pelo poison dele.
Outra que uso mto é o Lucci v2
Agora devo usar bastante o Garp tb. O especial dele é interessante e já deixei no máximo