![]() |
7he Last Guardian - Reviews - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: 7he Last Guardian - Reviews (/showthread.php?tid=73825) |
RE: 7he Last Guardian - Reviews - Luke - 05-12-2016 Clamper escreveu: (05-12-2016, 05:08 PM)É muita virgindade intelectual achar que todo mundo liga pra essas viadagens técnicas. É mesmo RE: 7he Last Guardian - Reviews - Pandora - 05-12-2016 Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 05:06 PM)Você tá cegueta E o teclado dele não tem shift. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Gray Fox - 05-12-2016 Damage control tá forte aqui. Não tem como defender os problemas técnicos do jogo. Quanto à qualidade do jogo em si, não tem como discutir algo tão subjetivo. RE: 7he Last Guardian - Reviews - ToRvIk - 05-12-2016 Viadagens técnicas? Foda ter um PS4 pra jogar um jogo que mais parece uma apresentação power point de tão travado que é. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Clamper - 05-12-2016 ToRvIk escreveu: (05-12-2016, 05:11 PM)Viadagens técnicas? Foda ter um PS4 pra jogar um jogo que mais parece uma apresentação power point de tão travado que é. Se for pra trollar vc tem ao menos que fazer com coerência. O vídeo da Digital Foundry mostra que o jogo no PS4 normal roda geralmente a uns 25 fps enquanto no PS4 Pro é quase sempre estável a 30fps. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Zoz - 05-12-2016 ![]() 7 anos pra capengar entre 20 e 25 fps o tempo inteiro. E nem no "Pro" console, recém lançado, ele crava 30. ![]() RE: 7he Last Guardian - Reviews - Vilela - 05-12-2016 Gray Fox escreveu: (05-12-2016, 05:11 PM)Damage control tá forte aqui. Não tem como defender os problemas técnicos do jogo. Quanto à qualidade do jogo em si, não tem como discutir algo tão subjetivo. Estão apenas tentando explicar que os fãs dos jogos da ico team todos jogaram shadow of the colossus que rodava a 15 fps e amaram o jogo, e que não esse rodar a 25 fps não vai fazer ninguém desistir de jogar e adorar ele se for bom, o que todos os reviews indicam que ele é Eu sei que é difícil para essa galerinha que fica mais tempo fuçando em resoluções, patches e sei lá o que aceitar, porém fora da caixinha deles existem pessoas que se importa mais em jogar esses problemas de fps existem e pronto, vamos parar com o choro e se focar no jogo RE: 7he Last Guardian - Reviews - Richter - 05-12-2016 ToRvIk escreveu: (05-12-2016, 04:58 PM)Que é isso? Catar um gráfico qlq não me diz nada. Eu disse ultimamente. Isso aí é a vida toda? mas mesmo assim, 28% é bastante coisa. Realmente existem muitos retardados no mundo. Impressionante.Ultimamente o que? 1, 2 meses que tava todo mundo esperando o ps pro? ![]() Se até Xbox 1 teve gente que comprou... Todo console tem suas pérolas,por mais lixo q seja. RE: 7he Last Guardian - Reviews - ToRvIk - 05-12-2016 Viana escreveu: (05-12-2016, 04:57 PM)A roda gira amigo. Depois sai o PS5 e assim vai... Clamper escreveu: (05-12-2016, 05:14 PM)Se for pra trollar vc tem ao menos que fazer com coerência. O vídeo da Digital Foundry mostra que o jogo no PS4 normal roda geralmente a uns 25 fps enquanto no PS4 Pro é quase sempre estável a 30fps. Que bela merda ein. Pro já nasceu morto rodando jogo a 30fps. Ainda bem que o Scorpion vai chegar arrebentando. E várias pessoas relataram 20fps no PS4. 20fps no PS4 é legal pra um jogo de ps3? RE: 7he Last Guardian - Reviews - Zoz - 05-12-2016 A justificativa é "todo mundo amou Shadow of the Collosus e ele rodava a 15 fps". Outra gen amigue, outra história. Hoje em dia vocês ficam punhetando 100 pixels e 2 fps a mais, como se fosse algo de outro mundo, ao passo que na gen passada a diferença era minimizada (e logo vai voltar a ser com esse patético PS4 Pro). O choro é livre, vão treinando o damage control pois em breve farão muito. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Gbraga - 05-12-2016 Clamper escreveu: (05-12-2016, 04:37 PM)Considerando que a maioria das reclamações é por questões técnicas vindas de frescos que preferem passar mais tempo mexendo em .ini do que jogando, a nota tá ok. Ruim seria se rodasse perfeito e tirasse 8.3 simplesmente por não ser tão inspirado quanto os anteriores. Mas é mais fácil perdoar quando o jogo é mais inspirado. Esses mesmos lugares não deram nota baixa pra The Last of Us de PS3, que rodava de uma forma desastrosa. RE: 7he Last Guardian - Reviews - wolfwood - 05-12-2016 o importante é se divertir glr RE: 7he Last Guardian - Reviews - Gbraga - 05-12-2016 ToRvIk escreveu: (05-12-2016, 05:19 PM)Que bela merda ein. Pro já nasceu morto rodando jogo a 30fps. Ainda bem que o Scorpion vai chegar arrebentando. Scorpion Nickelodeon escreveu: (05-12-2016, 04:38 PM)Ah, tirinha de 2009: Sim, os dois. Você que faz uma decisão no final que decide qual dos dois vai ser sacrificado. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Clamper - 05-12-2016 Zoz escreveu: (05-12-2016, 05:19 PM)A justificativa é "todo mundo amou Shadow of the Collosus e ele rodava a 15 fps". Outra história que não se aplica quando vc defende o One rodando os jogos piores que o PS4. Curioso. Vai tirando a poeira dos jogos do 360 colega, pq é o que vc vai jogar nos próximos anos ![]() RE: 7he Last Guardian - Reviews - Vilela - 05-12-2016 Zoz escreveu: (05-12-2016, 05:19 PM)A justificativa é "todo mundo amou Shadow of the Collosus e ele rodava a 15 fps". é a mesma história, é melhor ter um jogo bom com problemas técnicos do que lixos que rodam liso, é só que ver que the last guardian é melhor avaliado do que TODOS os exclusivos do xone que devem rodar bem espero mais jogos bons com problemas técnicos, mil vezes isso do que 50 jogos lixosos padrão xbox que rodem bem RE: 7he Last Guardian - Reviews - Nickelodeon - 05-12-2016 Bem, pelo menos dá pra admitir que com o tempo, o hype desse jogo foi caíndo, hype monstruoso foi mais na época que ainda tava previsto pro PS3, do que eu acompanhei, nos últimos anos quando tinha mudado pro PS4, a demora pro jogo sair deixou muita gente desconfiada, teve até um vídeo da GameTrailers citando os jogos de 2016 que poderiam decepcionar, e listaram esse, até os sonyistas admitiram isso e baixaram o hype, só esses sonyistas mais radicais continuaram com o hype descontrolado. Então tudo bem, aceitem o jogo como está, 83 tá ótimo pra um jogo que até teve hype negativo que poderia ser ruim. RE: 7he Last Guardian - Reviews - ToRvIk - 05-12-2016 Se for assim a Microsoft sempre vai ganhar em performance porque seus exclusivos rodam lindamente nos PCs. Deixando claro que acabou essa de X1 mimimi, é tudo interligado. Microsoft também é PC e ponto final! Chorem mais! RE: 7he Last Guardian - Reviews - Orelha1 - 05-12-2016 Zoz escreveu: (05-12-2016, 05:14 PM) É só viadagem técnica. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Gbraga - 05-12-2016 Clamper escreveu: (05-12-2016, 05:08 PM)A questão é que nego quer que os outros fiquem revoltados e despiroquem porque o jogo tem umas quedas de 5 fps quando os fãs da franquia são apaixonados por um jogo que roda a 15fps como Shadow of the Colossus. Eu acho que não é nem questão de ligar pras viadagens técnicas, e sim de deixar isso interferir com a vontade de jogar um jogo. Eu achei extremamente decepcionante essa performance, mas nunca vou deixar de jogar o jogo novo do Ueda por isso. Lixo a 60fps ainda é lixo. GOTY a 25 ainda é GOTY. Se fosse constantemente abaixo de 20, aí já complica também. The Last of Us dava umas namoradas nos 16fps que era complicado. Continuou sendo um dos melhores jogos de todos os tempos, mas deveria ter sido lançado já cross gen. RE: 7he Last Guardian - Reviews - Vilela - 05-12-2016 E só agora eu vi o vídeo: são quedas normais de todos os jogos de console, e eu achando que era algo anormal era só drama |