Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Clamper - 10-08-2018

Dual blades realmente é a melhor arma pra iniciantes, tava inicialmente usando aquela lança que tem um pulo de comando mas a câmera é tão ruim que complica a direção que vc quer ir.

Bônus, é a arma do Marvel Infinite Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 10-08-2018

Clamper escreveu: (10-08-2018, 02:22 PM)Dual blades realmente é a melhor arma pra iniciantes, tava inicialmente usando aquela lança que tem um pulo de comando mas a câmera é tão ruim que complica a direção que vc quer ir.

Bônus, é a arma do Marvel Infinite Emotion

Melhor arma de iniciante é sword n' shield de longe só é menos popular por não ser tão "cool" quanto dual blades.

E o que vc quer aí é um lock on easy mode pro seu pulo.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 10-08-2018

A câmera é normal fi, aprende a orientar o teu bonequinho...

Aliás, recomendo mudarem nas configs pra câmera ao invés de sempre seguir o monstro, só centralizar ele quando aperta L1/LB

PS: O online tá mais cagado que no lançamento do console.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Tiops - 10-08-2018

Vilela escreveu: (10-08-2018, 12:48 PM)o loko, na ign está falando que é o maior lançamento do ano na steam

É o sexto jogo com maior quantidade de jogadores simultâneos da história do Steam.

[img][Imagem: zMadKnT.png][/img]

(tem 2 PUBGs na lista)


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 10-08-2018

Silver Rox escreveu: (10-08-2018, 01:44 PM)O que deve ter de nego comprando a ideia de que é tipo um Dark Souls só com Boss Rush de monxtros...

Tem que ver os refund também...

Vc só pode pedir refund se jogar no máximo até 2 horas. Só pra fazer o filminho inicial, chegar na ilha e passar os primeiros tutoriais já demora mais de uma hora, pra fazer as primeiras missões e ter uma mínima noção das mecânicas do jogo já vai umas 3 horas.

Nesse tempo já acabou o prazo do refund. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 10-08-2018

Maedhros escreveu: (10-08-2018, 04:15 PM)Vc só pode pedir refund se jogar no máximo até 2 horas. Só pra fazer o filminho inicial, chegar na ilha e passar os primeiros tutoriais já demora mais de uma hora, pra fazer as primeiras missões e ter uma mínima noção das mecânicas do jogo já vai umas 3 horas.

Nesse tempo já acabou o prazo do refund. Lol

Em tese é isso, mas eles costumam ser bem tolerantes se for jogo problemático.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 10-08-2018

Ganhei uma carta brilhante do nergigante que vale R$ 5.

E a alegria, está como? Emotion



Nash escreveu: (10-08-2018, 04:19 PM)Em tese é isso, mas eles costumam ser bem tolerantes se for jogo problemático.

Ah sim, só se o jogo for um desastre como o Batman Arkham Knight foi.

Eu consegui refund depois de jogar 80 horas. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Devil - 10-08-2018

Kakashisan escreveu: (10-08-2018, 01:21 PM)O segundo ataque forte dela (debaixo para cima), lança os abiguinhos.
Silent Bob escreveu: (10-08-2018, 01:49 PM)É o golpe com os dois botões de ataque, algumas armas tem essa propriedade. Daí você pode tentar montar o monstro a partir disso.

Nice, vou testar depois. Aí é só eu estar por perto que já me arremessa ou tenho que apertar o botão de esquiva ao mesmo tempo?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 10-08-2018

Maedhros escreveu: (10-08-2018, 04:19 PM)Ganhei uma carta brilhante do nergigante que vale R$ 5.

E a alegria, está como? Emotion




Ah sim, só se o jogo for um desastre como o Batman Arkham Knight foi.

Eu consegui refund depois de jogar 80 horas. Lol

Justo na verdade, AK saiu extremamente cagado.
No Man's Sky também fizeram o mesmo.

Mas já pedi refund de jogo com mais de duas horas e recebi numa boa. Lá na página de refund mesmo eles falam:

Não importa. A Valve irá efetuar reembolsos por qualquer razão, desde que o pedido seja feito dentro de um prazo de 14 dias através do site help.steampowered.com e o jogo tenha sido jogado por duas horas ou menos. Há mais detalhes abaixo, mas mesmo que a tua situação não corresponda às regras mencionadas, nós analisaremos o teu pedido de reembolso na mesma.

Só não é bom abusar, pois eles podem te banir do sistema de refund.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 10-08-2018

Devil escreveu: (10-08-2018, 04:21 PM)Nice, vou testar depois. Aí é só eu estar por perto que já me arremessa ou tenho que apertar o botão de esquiva ao mesmo tempo?
Basta estar perto, daí no ar basta manter a direção que você quer e atacar.

E quase toda arma também tem golpes e combos que começam a partir de uma deslizada em terrenos inclinados, vários também servem pra montar nos monstros.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 10-08-2018

Maedhros escreveu: (10-08-2018, 04:15 PM)Vc só pode pedir refund se jogar no máximo até 2 horas. Só pra fazer o filminho inicial, chegar na ilha e passar os primeiros tutoriais já demora mais de uma hora, pra fazer as primeiras missões e ter uma mínima noção das mecânicas do jogo já vai umas 3 horas.

Nesse tempo já acabou o prazo do refund. Lol

Nego da duas porradas com a Great Sword e já sai choramingando. Se pá deve ter uns assim nos fórums da steam...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 10-08-2018

Estou matando os bichos, mas nem sei o que estou fazendo direito. Só vou na força bruta. Emotion

Só da pra carregar um tipo de munição do estilingue por vez? Não dá pra selecionar o tipo?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 11-08-2018

Maedhros escreveu: (10-08-2018, 11:02 PM)Estou matando os bichos, mas nem sei o que estou fazendo direito. Só vou na força bruta. Emotion

Só da pra carregar um tipo de munição do estilingue por vez? Não dá pra selecionar o tipo?

Só um tipo. E dá sim, é que você pega as munições pelo mundo, como se estivesse coletando itens, aí provavelmente você tá "overwriting" a munição atual.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Devil - 11-08-2018

Silver Rox escreveu: (11-08-2018, 02:57 AM)Só um tipo. E dá sim, é que você pega as munições pelo mundo, como se estivesse coletando itens, aí provavelmente você tá "overwriting" a munição atual.
Fiquei meia hora nos menus fuçando pra ver como troca a munição, então é isso Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 11-08-2018

Silver Rox escreveu: (11-08-2018, 02:57 AM)Só um tipo. E dá sim, é que você pega as munições pelo mundo, como se estivesse coletando itens, aí provavelmente você tá "overwriting" a munição atual.

Eu percebi isso, pensei que teria algum upgrade para levar mais tipos de munição.

E como monta nos monstros? Eu subi num bicho e não tem a menor ideia de como fiz. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 11-08-2018

Maedhros escreveu: (11-08-2018, 02:19 PM)Eu percebi isso, pensei que teria algum upgrade para levar mais tipos de munição.

E como monta nos monstros? Eu subi num bicho e não tem a menor ideia de como fiz. Lol

Tu tem que atacar ele pelo ar, seja com alguma arma que tenha um ataque do tipo (Sword and Shield ou Insect Glaive) ou dando um jump attack por alguma borda (ou seja, atacar quando seu personagem pula)


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Caiops - 11-08-2018

É só pular e apertar o botão de ataque no meio do caminho, lol.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 11-08-2018

Mas tem algum fator de aleatoriedade para montar, ou tem algum momento mais propício ou o que?
Tem hora que dá certo e tem hora que não.

E essa lança dupla (ou espada dupla, ou sei lá que diabo é aquilo) só tem esses poucos golpes mesmo? É mais mais para fazer combo aéreo?

-------------------------------
E para quem está brigando com a performance, talvez isso ajude:



Acabei voltando a ligar o volume rendering, mas em baixa qualidade, tem hora que fica bem ruim sem ele.
60-80 fps aqui em 1440p nessa configuração recomendada.
Tem uns efeitos que não estão funcionando.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 11-08-2018

Sobre montar os monstros: se o bicho ainda não te viu e você consegue um ataque aéreo tem grandes chances de você conseguir de primeira.

Se ele te viu e a batalha começou, aí você tem que bater nele um pouco antes.

É como se tivesse uma barra de energia que vai enchendo a medida que ele apanha, quando chega num valor a montaria se torna possível. Daí a barra reseta e o valor aumenta, tornando a próxima vez um pouco mais difícil.

É a mesma lógica pra armas que causam status (veneno, sono, etc).


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 11-08-2018

Hum! Vou tentar mais tarde então, mas acho que vou mudar de arma novamente. Por enquanto eu estou totalmente em modo I have no idea what i'm doing.