Start Select Fórum
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] (/showthread.php?tid=78045)

RE: Elden Ring v1.03 - Gbraga - 09-04-2022

Silent Bob escreveu: (09-04-2022, 03:38 PM)Hmmm, vou tentar pesquisar a respeito. Pelo comentário do Maedhros achei que bastava não matar o tal Rykard mas tô bem INTRIGADO pelo que tá rolando lá, quero ver o máximo possível.

Por enquanto só fiz o primeiro assassinato mesmo.

Hoje no Reddit vi um post de um cara reclamando que não tem aquelas estatuas de Maryka em Raya Lucaria Academy e é chato ter que correr aquele tanto entre as fogueiras e os bosses do local, o que eu concordo.

Mas ele mesmo conclui que pensando no lore isso faz todo o sentido, já que o Radagon abandonou a Rennala pra ficar com a Marika.

Se foi essa a intenção do Miyazaki eu perdoo o fdp. Emotion
Mas outras legacy dungeons têm estátua? Não lembro de ter elas em Stormveil, até por isso tem altos shortcut e bonfire na salinha logo antes do Margit e do Godrick. Faltou foi shortcut em Raya Lucaria mesmo, mas acaba sendo perdoável pelo bois não ser lá tão desafiador. Bom bois btw

RE: Elden Ring v1.03 - Silent Bob - 09-04-2022

Gbraga escreveu: (09-04-2022, 03:48 PM)Mas outras legacy dungeons têm estátua? Não lembro de ter elas em Stormveil, até por isso tem altos shortcut e bonfire na salinha logo antes do Margit e do Godrick. Faltou foi shortcut em Raya Lucaria mesmo, mas acaba sendo perdoável pelo bois não ser lá tão desafiador. Bom bois btw
Só fiz Raya Lucaria e Stormveil então não posso afirmar.

Mas já enfrentei uns 55 bosses até agora e o único lugar GRAMDE que não vi estatua ou fogueira bem próxima foi Raya Lucaria mesmo, acho que até em algumas cavernas já vi estatua pelo caminho.

Eu gostei da boss fight mas achei chato não ter esses recursos lá pq é uma luta meio demorada.

RE: Elden Ring v1.03 - Wander - 09-04-2022

Pow, mas em Raya Lucaria, leva bem pouquinho tempo pra chegar na Renalla, é só usar a bonfire na sala do Red Wolf of Radagon e ir em frente, usar o shortcut q leva pra escada, ir em frente e pegar o elevador.

RE: Elden Ring v1.03 - Kakashisan - 09-04-2022

Silent Bob escreveu: (09-04-2022, 03:38 PM)Hmmm, vou tentar pesquisar a respeito. Pelo comentário do Maedhros achei que bastava não matar o tal Rykard mas tô bem INTRIGADO pelo que tá rolando lá, quero ver o máximo possível.

Por enquanto só fiz o primeiro assassinato mesmo.

Hoje no Reddit vi um post de um cara reclamando que não tem aquelas estatuas de Maryka em Raya Lucaria Academy e é chato ter que correr aquele tanto entre as fogueiras e os bosses do local, o que eu concordo.

Mas ele mesmo conclui que pensando no lore isso faz todo o sentido, já que o Radagon abandonou a Rennala pra ficar com a Marika.

Se foi essa a intenção do Miyazaki eu perdoo o fdp. Emotion
Acabei de fazer hogawarts no NG+.
Chega ser engraçado ver como o mapa é pequeno qnd vc já o conhece. Lol

RE: Elden Ring v1.03 - Orelha1 - 09-04-2022

Fui ver qual é a do Blade. Peguei o gesture, cheguei lá e o arrombado partiu pra porrada. Tive que matar.

Caelid e Dragonbarrow é uma tristeza. Vou voltar só lvl 100 pelo visto, e usando algo diferente tb. Tô cansando de ficar em dex só com a uchi. Tenho que arrumar algo pra range, magia, milagre, sei lá. Vou lá pra stormveil, que acho que é a área "certa" pra mim.

RE: Elden Ring v1.03 - Gbraga - 09-04-2022

Orelha1 escreveu: (09-04-2022, 06:39 PM)Fui ver qual é a do Blade. Peguei o gesture, cheguei lá e o arrombado partiu pra porrada. Tive que matar.

Caelid e Dragonbarrow é uma tristeza. Vou voltar só lvl 100 pelo visto, e usando algo diferente tb. Tô cansando de ficar em dex só com a uchi. Tenho que arrumar algo pra range, magia, milagre, sei lá. Vou lá pra stormveil, que acho que é a área "certa" pra mim.
Pega um arco, corno.

Wander escreveu: (09-04-2022, 05:11 PM)Pow, mas em Raya Lucaria, leva bem pouquinho tempo pra chegar na Renalla, é só usar a bonfire na sala do Red Wolf of Radagon e ir em frente, usar o shortcut q leva pra escada, ir em frente e pegar o elevador.
MAS LEVA Lol

Correr até o elevador, a viagem do elevador, depois uma luta em 2 fases onde a primeira apesar de não ser difícil é demorada. São minutos até a luta começar de verdade.

É como já disse em outro tópico, é a característica mais monga da série por ser apenas um inconveniente e não um desafio.

Kakashisan escreveu: (09-04-2022, 06:02 PM)Acabei de fazer hogawarts no NG+.
Chega ser engraçado ver como o mapa é pequeno qnd vc já o conhece. Lol
Emotion

Orelha1 escreveu: (09-04-2022, 06:39 PM)Fui ver qual é a do Blade. Peguei o gesture, cheguei lá e o arrombado partiu pra porrada. Tive que matar.
Lol

Alguma ideia do que deu errado?

Rapai, descobri o esquema de dupar o dragãozord. Agora sim.

Gbraga escreveu: (09-04-2022, 07:07 PM)Pega um arco, corno.

Vejo ninguém fazendo build disso. Queria magiazinha msm

Silent Bob escreveu: (09-04-2022, 07:11 PM)Emotion

Lol

Alguma ideia do que deu errado?

Então, na primeira vez, eu ouvi os uivos. Mas como eu tava só explorando, e rodando ali, eu não achei, deixei quito. Aí fui fazer o forte, e resolvi ver qual é a dele. Vi que tinha que pegar o gesture e usar. Fui lá, e ao invés dele uivar, ele falou um bagulho lá que na hora eu não me liguei, e partiu pra porrada. Larguei o foda-se e matei o corno. Dropou nada. O estranho é que o ícone dele ainda tá lá, e ele falou algo tipo "Tem certeza que consegue matar um fantasma?" ou algo assim. Tendi não.

RE: Elden Ring v1.03 - wolfwood - 09-04-2022

esses furries...

RE: Elden Ring v1.03 - theboss - 09-04-2022

Dei respec, fiz merda e voltei para a build de STR.
Emotion

E que diferença fazem uns dois ou três pontos em um atributo. Aumentei um pouco a minha força e já consigo dar stagger no Maliketh com uns dois ataques de pulo e um Lion's Claw.

RE: Elden Ring v1.03 - Moukis - 09-04-2022

theboss escreveu: (09-04-2022, 08:26 PM)Dei respec, fiz merda e voltei para a build de STR.
Emotion

E que diferença fazem uns dois ou três pontos em um atributo. Aumentei um pouco a minha força e já consigo dar stagger no Maliketh com uns dois ataques de pulo e um Lion's Claw.

manja que tem selo que faz milagre escalar com força?

RE: Elden Ring v1.03 - theboss - 09-04-2022

Tem como saber em quais tumbas eu já matei o boss?

Moukis escreveu: (09-04-2022, 10:08 PM)manja que tem selo que faz milagre escalar com força?
Não sabia e ainda não peguei isso aí.

Rapaz, não tem jeito, esse crucible knight é um bicho chato demais.

O bois da chalice próxima do rabao é mais difícil que ele Crylol penei até conseguir matar.

theboss escreveu: (09-04-2022, 10:36 PM)
Não sabia e ainda não peguei isso aí.

Acho que são dois, o selo da besta(esse pega early game) e o selo de loucura

Mas que merda é subir essa torre em caelid, puta merda

Descer é muito mais bosta

RE: Elden Ring v1.03 - Moukis - 10-04-2022

RE: Elden Ring v1.03 - Silent Bob - 10-04-2022

theboss escreveu: (09-04-2022, 10:36 PM)Tem como saber em quais tumbas eu já matei o boss?
Se vc pode usar fast travel de dentro dela é pq matou o boss.

RE: Elden Ring v1.03 - Gbraga - 10-04-2022

Moukis escreveu: (09-04-2022, 11:36 PM)Mas que merda é subir essa torre em caelid, puta merda

Descer é muito mais bosta
Foda pacaralho essa torre Emotion

RE: Elden Ring v1.03 - snascarella - 10-04-2022

Skyrim pro gigante de fogo ontem….
É por isso que a galera corre pro Gran Turismo 7… Residentsleeper