Start Select Fórum
Oficial Summer Game Fest 2024 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Summer Game Fest 2024 (/showthread.php?tid=78527)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

RE: Summer Game Fest 2024 - Vilela - 07-06-2024

series x não aguentou

RE: Summer Game Fest 2024 - viceprince - 07-06-2024

Evento merda da porra, mas é aquilo, cada evento ruim tem uns 4 jogos que compensam e somando tudo durante essa janela de dois anos com dezenas de eventos, a cada ano temos uns 20 jogos/dlcs que compensam.

RE: Summer Game Fest 2024 - Titan - 07-06-2024

Achei uma merda inacreditável esse SGF. Loles E olha que eu geralmente sou um dos únicos que gosta das apresentações.

Só vou ficar ligado no Neva, Power Rangers e Phantom Blade.

abraços e paz™

RE: Summer Game Fest 2024 - Zero - 07-06-2024

Rodrigo Rey escreveu: (07-06-2024, 08:25 PM)Puta trailer foda, gameplay puro, com hud, sem filminho

Saturaram tanto esse estilo oriental com Hackn slash com pitada de Souls que passou batido, achei bem qualquer coisa. Gameplay parece legal, pgaria em uma boa promoção!

Sobre o Evento, achei ok, longo, cheio de jogos que não dou 1 foda, mas teve vários anuncios que curti, me Hyparam.

Prevejo que o da Xbox vai ser pior Facepalm Facepalm Facepalm

Zero escreveu: (07-06-2024, 09:07 PM)Saturaram tanto esse estilo oriental com Hackn slash com pitada de Souls que passou batido, achei bem qualquer coisa. Gameplay parece legal, pgaria em uma boa promoção!

Sobre o Evento, achei ok, longo, cheio de jogos que não dou 1 foda, mas teve vários anuncios que curti, me Hyparam.

Prevejo que o da Xbox vai ser pior Facepalm  Facepalm  Facepalm
Eu acho, sem qualquer ironia, que XBOX tende a ser o único evento bom do ano, porque mesmo que a Nintendo surpreenda com 1 ou 2 jogos de peso o resto do evento tende a ser mediano e as outras já foram merda.

Microsoft está cheia de estúdios, apresentou jogos nos últimos 5 anos em estágio muito conceitual/início de desenvolvimento e não lançou muita coisa dentre esses anúncios, ou seja, é o momento ideal para esses terem mais detalhes de gameplay, mais situações in game e informações sobre a estrutura de jogos. Além disso, por conta do Game Pass, vários jogos indies de alto nível estão com marketing reservados para marca.

RE: Summer Game Fest 2024 - Devil - 07-06-2024

Eu não boto fé na Microsoft pq apesar dela ter a faca e o queijo na mão, ela sempre decepciona, mas realmente ela é a única que pode ''salvar'', já que a Nintendo não vai mostrar nada do Switch 2, e não deve ter nenhum grande lançamento pro Switch mais.

Btw, já tinha gameplay do Italian Souls, achei meh

RE: Summer Game Fest 2024 - Vilela - 07-06-2024

em setembro dever ter o playstation showcase com ps5 pro e bloodborne remaster e em outubro um nintendo sei lá o que com o switch 2 para salvar

Vilela escreveu: (07-06-2024, 09:49 PM)em setembro dever ter o playstation showcase com ps5 pro e bloodborne remaster e em outubro um nintendo sei lá o que com o switch 2 para salvar
Eu acho que vai ter um Playstation Showcase para revelar o PS5 Pro que vai ter anúncios de peso, mas vai ser "roubado" igual da MS no anúncio do console, muita coisa conceitual, CG, sem gameplay e muita coisa para 3 anos depois.

Basicamente uma boa conferência de mentirada e pouca coisa robusta.

Tá rolando stream de Metaphor

Devil escreveu: (07-06-2024, 09:45 PM)Eu não boto fé na Microsoft pq apesar dela ter a faca e o queijo na mão, ela sempre decepciona, mas realmente ela é a única que pode ''salvar'', já que a Nintendo não vai mostrar nada do Switch 2, e não deve ter nenhum grande lançamento pro Switch mais.

Não me parece possível a MS não ter muito jogo por mais um ano, porque as coisas ficaram concentradas por muitos anos.

Se pegar como comparativo, todo jogo do anúncio do PS5 a Sony já lançou há mais de dois anos, Astro Bot vai sair com menos de seis meses da data de anúncio e é um novo jogo do estúdio que teve jogo no lançamento da geração (segundo jogo da geração desse estúdio) e da MS a lista ainda de jogo anunciado prematuramente e não lançada é grande.

Uma parcela grande desses jogos, ao menos em material que já pode ser demonstrado, certamente já está pronta. E só o anúncio de novo DooM e mais gameplay dos outros dois jogos mostrados no começo do ano (Indiana e Avowed) já deixam a conferência com saldo positivo antes mesmo de começar.

RE: Summer Game Fest 2024 - Chozo Master - 07-06-2024

Pode vir a próxima geração logo.
Essa flopou.

RE: Summer Game Fest 2024 - Zero - 07-06-2024

viceprince escreveu: (07-06-2024, 09:36 PM)Eu acho, sem qualquer ironia, que XBOX tende a ser o único evento bom do ano, porque mesmo que a Nintendo surpreenda com 1 ou 2 jogos de peso o resto do evento tende a ser mediano e as outras já foram merda.

Microsoft está cheia de estúdios, apresentou jogos nos últimos 5 anos em estágio muito conceitual/início de desenvolvimento e não lançou muita coisa dentre esses anúncios, ou seja, é o momento ideal para esses terem mais detalhes de gameplay, mais situações in game e informações sobre a estrutura de jogos. Além disso, por conta do Game Pass, vários jogos indies de alto nível estão com marketing reservados para marca.

Sério!? Tava com 0 esperanças pro evento do Xbox!! Mas tem razão, os caras tão com um exército de estúdios trabalhando, só espero que esses jogos não demorem tanto a lançar, plataforma ta carente de bons titulos da casa. E essas dos Indies não tava ligado, deu até uma animada.

A Nintendo é a que mais me preocupa, esse suposto Switch 2 pode decepcionar, porém tem varios rumores de projetos interessantes, se concretizarem pode ser um coringa da japonesa.

RE: Summer Game Fest 2024 - Wander - 07-06-2024

Devil escreveu: (07-06-2024, 09:47 PM)Btw, já tinha gameplay do Italian Souls, achei meh

Triste fim dessa indústria, q agora vive de reciclar ideias ad infinitum (basta ver todas essas cópias de Souls e Ghost of Tsushima) e de remasters dos mesmos jogos.

Crise de criatividade terrível. A gente está precisando quase de um novo crash da indústria como nos anos 80 pra ver se as coisas se revitalizam.

Zero escreveu: (07-06-2024, 10:48 PM)Sério!? Tava com 0 esperanças pro evento do Xbox!! Mas tem razão, os caras tão com um exército de estúdios trabalhando, só espero que esses jogos não demorem tanto a lançar, plataforma ta carente de bons titulos da casa. E essas dos Indies não tava ligado, deu até uma animada.

A Nintendo é a que mais me preocupa, esse suposto Switch 2 pode decepcionar, porém tem varios rumores de projetos interessantes, se concretizarem pode ser um coringa da japonesa.
Outro ponto positivo do XBOX que espero é que como a percepção do público pela marca está ruim, eles vão aproveitar o máximo a decepção das pessoas com outras conferências e mostrar toda força que tem.

Sony e Nintendo meio que confortavelmente estão segurando seus segredos porque não tem muito a ganhar revelando suas principais cartas nesse momento, então a MS tem muito a ganhar se mostrar sua força praticamente sozinha.

Wander escreveu: (07-06-2024, 10:52 PM)Triste fim dessa indústria, q agora vive de reciclar ideias ad infinitum (basta ver todas essas cópias de Souls e Ghost of Tsushima) e de remasters dos mesmos jogos.

Crise de criatividade terrível. A gente está precisando quase de um novo crash da indústria como nos anos 80 pra ver se as coisas se revitalizam.
Acho que vocês estão exagerando muito.

Tem muito jogo baseado em reciclar coisas e de baixa qualidade, mas em contrapartida sempre tem coisas boas que rivalizariam com conteúdo dos tempos áureos da indústria.

Por exemplo, muito se lamentou do fechamento da Japan Studio e nesse período tivemos demonstração de dois jogos para esse ano que são a cara do que era a Japan Studio (Astro Bot e Slitterhead).

Monster Hunter e Metaphor são grandes como os melhores lançamentos do passado. AW 2 e SF6 continuam vivos com novos conteúdos. Black Myth: Wukong parece bom em absolutamente tudo, apesar de Souls.

E ainda é previsto Hades 2 e DLC de Elden Ring.

Fico com a sensação de que muita coisa parece cópia e derivativo porque temos tantas conferências e mais jogos são mostrados do que no passado e a maioria dos jogos de orçamento médios precisam se basear em coisas consagradas.

RE: Summer Game Fest 2024 - Kadaj - 07-06-2024

Rodrigo Rey escreveu: (07-06-2024, 08:25 PM)Puta trailer foda, gameplay puro, com hud, sem filminho

b68WE-eZ-Cc

Vigimaria, ó esses chinês. Primeiro o Wukong, agora esse.

Vendo os videos da SGF aqui... Parece que foi o que teve de bom.

RE: Summer Game Fest 2024 - Zero - 08-06-2024

viceprince escreveu: (07-06-2024, 11:07 PM)Outro ponto positivo do XBOX que espero é que como a percepção do público pela marca está ruim, eles vão aproveitar o máximo a decepção das pessoas com outras conferências e mostrar toda força que tem.

Sony e Nintendo meio que confortavelmente estão segurando seus segredos porque não tem muito a ganhar revelando suas principais cartas nesse momento, então a MS tem muito a ganhar se mostrar sua força praticamente sozinha.

essa é a oportunidade ideal de tentar ganhar uns pontos com a comunidade, assim espero. É cedo ainda pra pedir um trailer de Halo 7 na UE5 que prometeram??? Rumores apontam Gears 6 também (esse aqui pode ser grande!)

A sony parece estar passando por reestruturação de escopo de projetos, a nintendo sim parece estar com várias cartas escondidas na manga. Por sorte ainda tenho um backlog a ser jogado, da pra tankar caso segundo semestre não melhore.

RE: Summer Game Fest 2024 - Wander - 08-06-2024

viceprince escreveu: (07-06-2024, 11:21 PM)Acho que vocês estão exagerando muito.

Tem muito jogo baseado em reciclar coisas e de baixa qualidade, mas em contrapartida sempre tem coisas boas que rivalizariam com conteúdo dos tempos áureos da indústria.

Por exemplo, muito se lamentou do fechamento da Japan Studio e nesse período tivemos demonstração de dois jogos para esse ano que são a cara do que era a Japan Studio (Astro Bot e Slitterhead).

Monster Hunter e Metaphor são grandes como os melhores lançamentos do passado. AW 2 e SF6 continuam vivos com novos conteúdos. Black Myth: Wukong parece bom em absolutamente tudo, apesar de Souls.

E ainda é previsto Hades 2 e DLC de Elden Ring.

Fico com a sensação de que muita coisa parece cópia e derivativo porque temos tantas conferências e mais jogos são mostrados do que no passado e a maioria dos jogos de orçamento médios precisam se basear em coisas consagradas.

Rapaz, essa listinha q vc fez aí é de dar pena, citando até DLC de jogo de anos atrás como argumento. Lol

Jogos andam mais caros do q nunca, e pra ficar comprando Open World genérico, clone de Souls ou o milésimo AC, acho melhor preservar o dinheiro e gastar em algo de mais qualidade, mesmo q seja antigo.

RE: Summer Game Fest 2024 - Vilela - 08-06-2024

Tem tudo para ser top 5 do ano e vai custar só 60 dólares Chocado

[Imagem: YgVIkcZ.jpeg]