Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 05-01-2024

Enrosquei num chefe do Soul Hackers 2, mesmo tendo feito fusões especiais, sabendo os elementos pra enfraquecer todo turno, 2 itens de reviver e feito o "mementos" dele (Matrix), ainda não é suficiente

Foda que ele ainda ressuscita o summon que cura e cria campo de proteção

RE: Central dos JRPGs XIV - Jack Russel - 05-01-2024

Ih rapaz, os muleques do passado são o Malpercio :-o

Única parte da história que me interessa, Sagi bucha demais. Kalas superior.

RE: Central dos JRPGs XIV - Jack Russel - 05-01-2024

Boss fight eterna, achei que nunca terminaria:

[Imagem: LY16FBu.png]

[Imagem: JkEhQDn.png]

19:50, mas pareceu 40 minutos Lol

Mas boa luta, fiquei o tempo todo com as costas na parede que nem consegui usar MP Burst.

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 05-01-2024

Jack Russel escreveu: (05-01-2024, 04:11 PM)Boss fight eterna, achei que nunca terminaria:

19:50, mas pareceu 40 minutos Lol

Mas boa luta, fiquei o tempo todo com as costas na parede que nem consegui usar MP Burst.

Essa luta é para focar para não morrer, se tentar mais que isso, já era.

RE: Central dos JRPGs XIV - Undying - 05-01-2024

Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2024, 01:57 AM)Enrosquei num chefe do Soul Hackers 2, mesmo tendo feito fusões especiais, sabendo os elementos pra enfraquecer todo turno, 2 itens de reviver e feito o "mementos" dele (Matrix), ainda não é suficiente

Foda que ele ainda ressuscita o summon que cura e cria campo de proteção

Lembro que foi difícil passar dele, mas não lembro da estratégia que usei

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 05-01-2024

Undying escreveu: (05-01-2024, 07:05 PM)Lembro que foi difícil passar dele, mas não lembro da estratégia que usei
A vadia é fraca contra fogo, e sempre que usa fraqueza de um tem aquele golpe que pega todo mundo... e o cara é contra gelo

O outro é raio, mas era perda de tempo tentar derrotar ele já que só me atacava, enquanto a outra curava e protegia

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 05-01-2024

Avancei bastante no FF8 hoje, fiz toda a parte de Galbadia Garden, Deling City, Tomb of the Unknown King, a prisão e estou no final da parte onde vou fazer a Balamb Garden voar.

RE: Central dos JRPGs XIV - Titan - 05-01-2024

Sei que cheguei atrasado no rolê, mas ficaria imensamente grato se alguém que participou da jogatina do Baten Kaitos e tiver jogado a versão do Remaster (do Switch) puder me mandar MP com as orientações de como "conseguir" o jogo.

abraços e paz™

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 05-01-2024

88Titan88 escreveu: (05-01-2024, 10:31 PM)Sei que cheguei atrasado no rolê, mas ficaria imensamente grato se alguém que participou da jogatina do Baten Kaitos e tiver jogado a versão do Remaster (do Switch) puder me mandar MP com as orientações de como "conseguir" o jogo.

abraços e paz™

não sei do que você está falando.

wtf!

Se conseguir, jogue os 2 Baten Kaitos.

Nunca é tarde. Mas tenta procurar no google.com

RE: Central dos JRPGs XIV - Jack Russel - 06-01-2024

Fiquei brincando de tentar fazer combo, e perdi pro Shannath, mas deitei na próxima.

Godling's Rapture um roubo Lol Vou ver se dou uma atualizada no combo da Milly, to usando o mesmo de gelo lá do começo.

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 06-01-2024

Nossa, velho, q arrependimento de não ter farmado as 20 Elnoyle Cards na mãe do Zell qdo Balamb estava livre, agora está sendo um sufoco, ela joga de vez em qdo e eu ganho, mas como não tenho onde salvar, às vezes perco a carta do Zell e a da Quistis e fico jogando pra recuperar, perdendo um tempão... Tô tentando conseguir a Lionheart antes de Fujin e Raijin, mas tá foda. Faltam só 2 Pulse Ammo (farmei só 10 Elnoyle Cards no começo do jogo e depois larguei de mão pq cansei.

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 06-01-2024

13 horas de Xeno, tá com ares de Rogue Galaxy agora, o clima tá igualzinho Lol

Só a parte da main de pegar 4 artefatos pra habilitar uma fucking escada é que foi um saco... E ainda tenho que pegar o jeito pra fazer os combos

Salvei lá na selva dos Nopon

RE: Central dos JRPGs XIV - Titan - 06-01-2024

bruNo escreveu: (05-01-2024, 11:36 PM)não sei do que você está falando.

wtf!

Se conseguir, jogue os 2 Baten Kaitos.

Nunca é tarde. Mas tenta procurar no google.com
É aquela velha história: lembre-se que mais vale um pássaro na mão do que 2 voando.

Abraços e paz™

Com 10h56m em FF8, estou no espaço. Acabei conseguindo fazer a Lionheart farmando cartas no rapaz q dirige a Garden. Segundo CD foi bem rápido, agora estou no terço final do jogo.

Wander escreveu: (06-01-2024, 08:14 PM)Com 10h56m em FF8, estou no espaço. Acabei conseguindo fazer a Lionheart farmando cartas no rapaz q dirige a Garden. Segundo CD foi bem rápido, agora estou no terço final do jogo.
Pombas, com 10 horas eu nem fecho o primeiro disco Lol

Tá bem rápido

Light Blade escreveu: (06-01-2024, 09:11 PM)Pombas, com 10 horas eu nem fecho o primeiro disco Lol

Tá bem rápido

3 x speed do remaster ajudou bastante xD

Acho q as animações do jogo são muito lentas, então a experiência acaba sendo mais agradável assim. Embora as batalhas acabem ficando bem mais difíceis assim tbm.

Tenho algumas coisas a comentar sobre esse jogo q eu não tinha pensado ainda: os chocobos não têm importância alguma pras sides mais relevantes, ao contrário de FF7 e 9; achei meio estranho q o Squall reluta em ir salvar a Rinoa na Garden durante o conflito com Galbadia, mas logo depois, qdo ela é possuída pela Ultimecia, de repente fica todo preocupado e gostando dela. Eu não tinha reparado nessa mudança brusca nas outras vezes q joguei.

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 06-01-2024

Light Blade escreveu: (06-01-2024, 09:11 PM)Pombas, com 10 horas eu nem fecho o primeiro disco Lol

Tá bem rápido
Pior que o fast foward ajuda no tempo... essa semana peguei o troféu de level 99 no FFIX e ainda não deu 40h

Wander escreveu: (06-01-2024, 09:32 PM)3 x speed do remaster ajudou bastante xD

Acho q as animações do jogo são muito lentas, então a experiência acaba sendo mais agradável assim. Embora as batalhas acabem ficando bem mais difíceis assim tbm.

Tenho algumas coisas a comentar sobre esse jogo q eu não tinha pensado ainda: os chocobos não têm importância alguma pras sides mais relevantes, ao contrário de FF7 e 9; achei meio estranho q o Squall reluta em ir salvar a Rinoa na Garden durante o conflito com Galbadia, mas logo depois, qdo ela é possuída pela Ultimecia, de repente fica todo preocupado e gostando dela. Eu não tinha reparado nessa mudança brusca nas outras vezes q joguei.
Acho que é a partir do espaço que a relação dele com ela muda

Acho que eu devo ser um dos poucos que ainda jogam na velocidade original Emotion

Se bem que em FFXII fast forward é praticamente obrigação, me ajudou oceanos

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 06-01-2024

Light Blade escreveu: (06-01-2024, 10:30 PM)Acho que eu devo ser um dos poucos que ainda jogam na velocidade original Emotion

FF12 foi todo FF. Terminei com menos de 30 horas. Bis

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 07-01-2024

Light Blade escreveu: (06-01-2024, 10:30 PM)Acho que eu devo ser um dos poucos que ainda jogam na velocidade original Emotion

FFXII, q é bem mais rápido q o VIII, vc acha necessário jogar em 4 x, mas o VIII não? Acho q pra primeira jogada todos eles deveriam ser jogados sem boost de velocidade, mas pra quem zerou mil vezes como eu, tá ok acelerar as coisas.