Start Select Fórum
Oficial Final Fantasy XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Final Fantasy XIV (/showthread.php?tid=69692)

- Tiops - 23-06-2015

Estou em conflito entre evoluir meu Dark Knight ou avançar na história :(

- InuK9 - 23-06-2015

Tiops escreveu: Estou em conflito entre evoluir meu Dark Knight ou avançar na história :(
Se tiver tão boa como quando terminou o before the fall eu ia pra história certeza.

- Posseidon - 23-06-2015

Resolvi fazer um novo cadastro pelo site da Square Enix. Faz mais ou menos 1 hora e nada de retornar o e-mail. :-|

Alguém também teve esse problema?

- InuK9 - 23-06-2015

Posseidon escreveu: Resolvi fazer um novo cadastro pelo site da Square Enix. Faz mais ou menos 1 hora e nada de retornar o e-mail. :-|

Alguém também teve esse problema?
Verifica suas pastas de spam. Se for gmail verifica aba de promotion, etc...

- Haze - 23-06-2015

Tiops escreveu: Estou em conflito entre evoluir meu Dark Knight ou avançar na história :(
Está tão legal que não consigo parar de fazer a história =/

- Posseidon - 23-06-2015

InuK9 escreveu: Verifica suas pastas de spam. Se for gmail verifica aba de promotion, etc...

Já tinha feito. Resolvi me cadastrar mais uma vez. Também não deu certo. Ai enchi o saco e fiz no GMail. Foi na hora.

Quando meu Play 4 chegar eu começo a jogatina. Com uma conta e char totalmente novos.

Só uma última dúvida: meu ID na PSN não influencia em nada, certo? Isso ai eu não quero fazer um novo não.

- Kakashisan - 23-06-2015

Haze escreveu: Está tão legal que não consigo parar de fazer a história =/
Sei como se sente.
Só saiu do mapa qnd zero tudo. Lol

- Soren - 24-06-2015

Esse Heavensword tem algum trial? É necessário ter o ARR?

- InuK9 - 24-06-2015

Soren escreveu: Esse Heavensword tem algum trial? É necessário ter o ARR?
So pra contas novas e mesmo assim o trial só deixa chegar até o lv 30 se não me engano. Ou seja, nada do conteúdo novo no trial.

Sim, é necessário ter o ARR da versão que vc quer comprar o HS. Por exemplo, pessoas que jogam no PC e no PS4 precisarão comprar a expansão para cada versão (como o tiops)

- Soren - 24-06-2015

InuK9 escreveu: So pra contas novas e mesmo assim o trial só deixa chegar até o lv 30 se não me engano. Ou seja, nada do conteúdo novo no trial.

Sim, é necessário ter o ARR da versão que vc quer comprar o HS. Por exemplo, pessoas que jogam no PC e no PS4 precisarão comprar a expansão para cada versão (como o tiops)
Eu tenho pra PC, mas não paguei mensalidade. O conteúdo do HS só aparece depois do lv 30?

- InuK9 - 24-06-2015

Soren escreveu: Eu tenho pra PC, mas não paguei mensalidade. O conteúdo do HS só aparece depois do lv 30?
Acho que só depois do lv 50.

- InuK9 - 24-06-2015

AMIGOS IT"S HAPPPENING. TO LOGANDO PELA PRIMEIRA VEZ COM A EXPANSAO *___*

- Kakashisan - 24-06-2015

Quero jogar. =c

- InuK9 - 24-06-2015

Vou fazer world transfer pro behuemoth. Quero o tiops, kakashi e haze me chamando pras dunge boladas viu?

- Posseidon - 24-06-2015

[Imagem: WT0H5AR.jpg]

Uma pergunta, não vou pegar a expansão agora. Mas gostaria de saber um personagem bom e divertido pra um iniciante. Minha experiência com um Tanker grandão não foi das melhores e mais divertidas quando joguei no PS3. Qual personagem e setup vocês recomendam?

- InuK9 - 24-06-2015

Posseidon escreveu: [Imagem: WT0H5AR.jpg]

Uma pergunta, não vou pegar a expansão agora. Mas gostaria de saber um personagem bom e divertido pra um iniciante. Minha experiência com um Tanker grandão não foi das melhores e mais divertidas quando joguei no PS3. Qual personagem e setup vocês recomendam?
Depende muito de sua preferência.

Gosta de altos números de dano vá de mago ou lancer

Gosta de curar e dar suporte vá de conjurer ou schoolar

Gosta de dano constante e rápido vá de monk

Gosta de ficar de longe e fazendo kiting vá de archer

- Posseidon - 24-06-2015

InuK9 escreveu: Depende muito de sua preferência.

Gosta de altos números de dano vá de mago ou lancer

Gosta de curar e dar suporte vá de conjurer ou schoolar

Gosta de dano constante e rápido vá de monk

Gosta de ficar de longe e fazendo kiting vá de archer

Qual desses da menos trabalho, até chegar no ponto de poder mudar de classe?

- InuK9 - 24-06-2015

Posseidon escreveu: Qual desses da menos trabalho, até chegar no ponto de poder mudar de classe?
Classes DPS se viram bem sozinhas, vc fará as quests mais rapidamente

Já healer e tank demoram mais pra atividades solo, mas conseguem grupo rapido nas dungeons.

Se prefere ir sozinho, vá de algum dps.

- Posseidon - 24-06-2015

Valeu, vou de alguma classe DPS então.

Então última dúvida: O Monk é uma boa classe DPS e da pra usar logo no início. Recomenda ela como prioritária?

- Posseidon - 24-06-2015

Conjurer pode ficar bem fodinha virando summoner depois?