Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 11-08-2018

Nash escreveu: (11-08-2018, 05:22 PM)Hum! Vou tentar mais tarde então, mas acho que vou mudar de arma novamente. Por enquanto eu estou totalmente em modo I have no idea what i'm doing.

Você está em qual missão?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 11-08-2018

Kakashisan escreveu: (11-08-2018, 05:55 PM)Você está em qual missão?

Bem no início ainda, enfrentei aquele bicho verde que fica cuspindo veneno e depois disso parei.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 11-08-2018

É o que o bob falou.

Tu não perde nada tentando montar o bicho, então se for sua estratégia,
Vai tentando


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 11-08-2018

Eu estou usando a espadona e ela não tem nenhum ataque aéreo pra montar no bicho. Crylol

Era só a capcom fazer Monster Hunter com a jogabilidade de Dragons Dogma, seria um jogo foda pra caralho.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 11-08-2018

Maedhros escreveu: (11-08-2018, 06:53 PM)Eu estou usando a espadona e ela não tem nenhum ataque aéreo pra montar no bicho.  Crylol

Era só a capcom fazer Monster Hunter com a jogabilidade de Dragons Dogma, seria um jogo foda pra caralho.

Uai, use o cenário ao seu favor.
Geral faz isso, eu uso a charge Blade e tirando o ataque de "slide" na descida, ela não tem ataque de montaria.
Então eu geralmente fico pulando com os pequenos barrancos.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 11-08-2018

Kakashisan escreveu: (11-08-2018, 07:11 PM)Uai, use o cenário ao seu favor.
Geral faz isso, eu uso a charge Blade e tirando o ataque de "slide" na descida, ela não tem ataque de montaria.
Então eu geralmente fico pulando com os pequenos barrancos.

Calma, filho. Ainda estou aprendendo as coisas. Crylol

Como faz esse ataque de slide? E pra pular dos barrancos é com o ataque carregado da espadona?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 11-08-2018

Ah, esqueci de comentar sobre a pergunta do Nash sobre aleatoriedade: tem, e tem pra caralho, e influencia em muita coisa do jogo.

Podem estourar uma champanhe se conseguirem mais de uma gem de Ataque, ou ao menos uma que seja. Tô com 700hs e só tenho uma, tem gente com mais tempo e não tem nenhuma. Crylol

Maedhros escreveu: (11-08-2018, 06:53 PM)Eu estou usando a espadona e ela não tem nenhum ataque aéreo pra montar no bicho.  Crylol

Era só a capcom fazer Monster Hunter com a jogabilidade de Dragons Dogma, seria um jogo foda pra caralho.
Sejinho, basta correr de algum lugar mais alto em direção ao bicho e apertar ataque no ar.

Ou deslizar em algum local inclinado, ataque pra acionar o golpe com pulo, ataque de novo pra golpear caindo com multi hits. Se nao montar ataque de novo pra terminar o combo.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 11-08-2018

Ah, vi agora: pra dar slide basta correr pra baixo em um terreno inclinado, pra pular de lugares altos tem que correr em direção a borda.

E correr só com a arma guardada; menos o martelo, que permite correr com ele carregado.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 11-08-2018

Silent Bob escreveu: (11-08-2018, 07:22 PM)Ah, vi agora: pra dar slide basta correr pra baixo em um terreno inclinado, pra pular de lugares altos tem que correr em direção a borda.

E correr só com a arma guardada; menos o martelo, que permite correr com ele carregado.

O martelo é bem zuero... Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 11-08-2018

Kakashisan escreveu: (11-08-2018, 07:24 PM)O martelo é bem zuero... Emotion
Sim; demorei pra testar porque achei que seria lento demais, foi só jogar com gente PRO e ver eles girando no ar pra entrar pra turma dos U CAN'T TOUCH THIS. Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 11-08-2018

Silent Bob escreveu: (11-08-2018, 07:30 PM)Sim; demorei pra testar porque achei que seria lento demais, foi só jogar com gente PRO e ver eles girando no ar pra entrar pra turma dos U CAN'T TOUCH THIS. Emotion

Eu só não passei para ele pq curto o estilo sword & shield, aí a charge tbm tem aquele Burst lindo... Emotion
Mas acho louco ver galera voando com o martelao. Lol

Esse jogo precisa de um g-rank.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 11-08-2018

Martelão eu vou no endgame ou no Gen Ultimate. Arma foda da porra...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Caiops - 11-08-2018

Cara zoa o Serge, mas não tá conseguindo dar ataque aéreo com a Greatsword. Loles Loles Loles


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 11-08-2018

Maedhros escreveu: (11-08-2018, 06:53 PM)Eu estou usando a espadona e ela não tem nenhum ataque aéreo pra montar no bicho.  Crylol

Era só a capcom fazer Monster Hunter com a jogabilidade de Dragons Dogma, seria um jogo foda pra caralho.

Caralho se começou a jogar pra falar merda assim era melhor continuar dropando 3 jogos por mês mesmo.

Daqui a pouco vão pedir Z-targeting e ataque no R1 pra completar a farofa.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Devil - 11-08-2018

Silent Bob escreveu: (11-08-2018, 07:22 PM)Ah, vi agora: pra dar slide basta correr pra baixo em um terreno inclinado, pra pular de lugares altos tem que correr em direção a borda.

E correr só com a arma guardada; menos o martelo, que permite correr com ele carregado.

O legal das dual blades é que o ataque com o B/O na decida faz com que eu consiga fazer um golpe aéreo logo em seguida, independente de eu estar na borda ou não. Vi um vídeo sobre elas e tem altos detalhes nos golpes que o jogo não passa nem perto de explicar.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Clamper - 12-08-2018

Não to curtindo tanto o jogo quanto esperava não, não é ruim, mas extremamente repetitivo e, por enquanto, fácil. Não exige muita estratégia pra matar os bichos, basicamente só correr atrás e bater.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 12-08-2018

Clamper escreveu: (12-08-2018, 12:12 AM)Não to curtindo tanto o jogo quanto esperava não, não é ruim, mas extremamente repetitivo e, por enquanto, fácil. Não exige muita estratégia pra matar os bichos, basicamente só correr atrás e bater.

Então...
Esse é mesmo MH de sempre, só que bem mais fácil que os antigos.
Ele é repetitivo mesmo e a "história" consegue deixar a Hunt mais chata já que a assistente não cala a boca.

A falta de níveis maiores de Hunt tbm prejudica.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 12-08-2018

O que caralhos é esse tal de G Rank afinal?

Devil escreveu: (11-08-2018, 11:58 PM)O legal das dual blades é que o ataque com o B/O na decida faz com que eu consiga fazer um golpe aéreo logo em seguida, independente de eu estar na borda ou não. Vi um vídeo sobre elas e tem altos detalhes nos golpes que o jogo não passa nem perto de explicar.
Ainda não testei muito bem a Dual Blades, acho que vai ser minha próxima pra MASTERIZAR. Hum

E sim, tem muita coisa que o jogo não explica e depende de testes e observação.

No começo eu também estava meio desapontado com o moveset da maioria das armas mas depois que caiu a ficha sobre as peculiaridades de cada uma me empolguei bem.



Falta só uma coroa de ouro pra PURATINA. Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 12-08-2018

Silent Bob escreveu: (12-08-2018, 12:43 AM)O que caralhos é esse tal de G Rank afinal?

Ainda não testei muito bem a Dual Blades, acho que vai ser minha próxima pra MASTERIZAR. Hum

E sim, tem muita coisa que o jogo não explica e depende de testes e observação.

No começo eu também estava meio desapontado com o moveset da maioria das armas mas depois que caiu a ficha sobre as peculiaridades de cada uma me empolguei bem.



Falta só uma coroa de ouro pra PURATINA. Emotion

G-Rank são os Rank acima do High. É onde o bicho pega de verdade.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 12-08-2018

Agora vou enfrentar o Rathalos... Emotion
[Imagem: 5hTEArr.jpg]

Silent Bob escreveu: (12-08-2018, 12:43 AM)O que caralhos é esse tal de G Rank afinal?

Ainda não testei muito bem a Dual Blades, acho que vai ser minha próxima pra MASTERIZAR. Hum

E sim, tem muita coisa que o jogo não explica e depende de testes e observação.

No começo eu também estava meio desapontado com o moveset da maioria das armas mas depois que caiu a ficha sobre as peculiaridades de cada uma me empolguei bem.



Falta só uma coroa de ouro pra PURATINA. Emotion

Odeio essas coroas, até agora não entendi como pega. Lol