Start Select Fórum
Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC (/showthread.php?tid=77179)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 18-01-2020

Manjaster escreveu: (18-01-2020, 05:07 PM)O problema do Xone foi a extrema propaganda negativa no lançamento, feita pelos seus próprios executivos. Teve um lance de um cara falar que quem quisesse jogos usados que comprasse um X360. A MS perdeu 50% da base do X360 nesse dia. Depois, teve ainda os ports 900p, 720p (Ground Zeroes)..

O One foi bem no começo, inclusive lembro de uma época, acho que foi em 2016, em que liderou o NPD por meses seguidos.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Nash - 18-01-2020

Clamper escreveu: (18-01-2020, 04:59 PM)Acho engraçado falar que "a Nintendo mal investe em jogos de fora" enquanto usa o avatar de um. Além de Astral Chain ainda tem Bayonetta 3, SMT5 e No More Heroes 3. Sony faz o mesmo, Souls nem existiria se a Sony não tivesse colocado o dinheiro no Demons.

Aliás, mesmo que fossem só os jogos first dela mudaria, sim. Até parece que deixariam uns jogos que mal se pagam tipo Metroid Prime tanto tempo em produção se não tivesse o fato de prestigiar a plataforma.

Rpz, que ironia você usando isso a favor da Nintendo. Lá no tópico do Switch certeza que fala o contrário centenas de vezes ao ano. Lol

E nem estaria errado, infelizmente a quantidade de jogos por ano feitos por terceiros e bancados pela Nintendo é muito pequena. Alguns estão anunciados a anos e anos e a lista raramente aumenta.

Anyway, elas não deixariam de ser importantes publishers do dia para noite e se deixassem, certamente é pq apareceu alguém mais forte no lugar. No máximo o poder seria descentralizado (até vir uma Disney da vida comendo o rabo de todo mundo).


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Meia Horas - 18-01-2020

viceprince escreveu: (18-01-2020, 05:08 PM)Sony nem teria estúdio bom se não tivesse ganhado várias gerações por conta de exclusivos de Capcom, Konami e Square numa época que mesmo jogo 3rd tinha exclusividade em plataformas lideres de mercado.

Ela só aumentou o investimento em estúdios internos quando percebeu no PS3 que perdeu exclusivos naturais da marca e precisava de substitutos.

Abençoado ano de 2009, exclusivos espetaculares (Uncharted 2; Demon's Souls; R&C: A Crack in Time; GoW3; Killzone 2; etc e etc!), um atrás do outro. Na minha opinião, ainda o melhor ano de lançamentos da história recente. Ah lembranças... Emotion

Foram esses exclusivos (e outros!) que me fizeram ter a certeza de adquirir o sucessor do PS3 no futuro.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - bollao - 19-01-2020

God 3 é de 2010. Mesmo assim, 2009 foi muito bom para comprar o PS3. Ano esse em que o console começou sua virada.

Pra mim 2013 foi seu melhor período. TLOU, GT6, Gow Ascension, Ratchet into the nexus, Sly, Puppeteer, Beyond, Nino Kuni além de multis de peso como Bio Infinity, MGS Rising, Tomb Raider e GTA V. Isso tudo em ano de PS4.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Rodrigo Rey - 19-01-2020

Ni No kuni foi 2010


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Gbraga - 19-01-2020

No ocidente foi 2013 só. Bigode


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Rodrigo Rey - 19-01-2020

Gbraga Returns escreveu: (19-01-2020, 04:19 PM)No ocidente foi 2013 só. Bigode

Nem lembrava Hum


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - SIDSTART - 19-01-2020

Rodrigo Rey escreveu: (19-01-2020, 04:15 PM)Ni No kuni foi 2010
Esse jogo me trás boas lembranças Emotion


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Hayabasa - 19-01-2020

SIDSTART escreveu: (19-01-2020, 07:48 PM)Esse jogo me trás boas lembranças Emotion

Bom velo de volta Sid, não faça igual outros que pararam de postar por aqui.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - SIDSTART - 19-01-2020

Hayabasa escreveu: (19-01-2020, 07:52 PM)Bom velo de volta Sid, não faça igual outros que pararam de postar por aqui.
E aí Hayabasa. Pensei que só eu que tinha parado. Vamos ver se continuo. Perdi o costume de fórum, agora fico mais no grupo mesmo.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Manjaster - 20-01-2020

Meia Horas escreveu: (18-01-2020, 05:45 PM)Abençoado ano de 2009, exclusivos espetaculares (Uncharted 2; Demon's Souls; R&C: A Crack in Time; GoW3; Killzone 2; etc e etc!), um atrás do outro. Na minha opinião, ainda o melhor ano de lançamentos da história recente. Ah lembranças... Emotion

Foram esses exclusivos (e outros!) que me fizeram ter a certeza de adquirir o sucessor do PS3 no futuro.

2009 foi o ano que a Sony enterrou uma voadora de dois pés no peito do Xbox 360. Os caixistas são traumatizados com esse ano até hoje.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - SIDSTART - 20-01-2020

[Imagem: NNGJGAa.jpg]

Graças a Deus, tudo não passou de um susto. Coração é fraco, Sony. Ano de lançamento do PS5, altas emoções, ano de hype fortíssimo, faz mais isso não. :-(( Tudo de volta a programação normal agora. Love


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Victor Neri - 20-01-2020

Loles Loles Loles Loles


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Maedhros - 20-01-2020

SIDSTART escreveu: (20-01-2020, 10:28 AM)Graças a Deus, tudo não passou de um susto. Coração é fraco, Sony. Ano de lançamento do PS5, altas emoções, ano de hype fortíssimo, faz mais isso não.  :-(( Tudo de volta a programação normal agora.  Love

O SIDRESTART faz isso de propósito só pra depois o laranjão fazer o quote e todo mundo rir da cara dele. Lol


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Saitou - 20-01-2020

Sid Emotion
Mas pra Sony não faz sentido mesmo rsrs


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Maedhros - 20-01-2020

Sony Interactive Entertainment is looking for someone with Nvidia GPU and PC programming knowledge to work on The Last of Us Part II.

https://jackofallcontrollers.com/2020/01/19/sony-interactive-entertainment-is-looking-for-someone-with-nvidia-gpu-and-pc-programming-knowledge-to-work-on-the-last-of-us-part-ii/


Xiii rapaz. TÁ CHOVENDO EX-CLUSIVO!!


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Kakashisan - 20-01-2020

Maedhros escreveu: (20-01-2020, 10:52 AM)Sony Interactive Entertainment is looking for someone with Nvidia GPU and PC programming knowledge to work on The Last of Us Part II.

https://jackofallcontrollers.com/2020/01/19/sony-interactive-entertainment-is-looking-for-someone-with-nvidia-gpu-and-pc-programming-knowledge-to-work-on-the-last-of-us-part-ii/


Xiii rapaz. TÁ CHOVENDO EX-CLUSIVO!!

Vim postar isso.. Lol
Obrigado Sid. Emotion


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Maedhros - 20-01-2020

Kakashisan escreveu: (20-01-2020, 11:09 AM)Obrigado Sid. Emotion

SIDRESTART, agora fala que a sony nunca vai liberar Bloodborne no pc. Love


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Victor Shadow - 20-01-2020

Vocês gostam também de atormentar o Easyboy. Lol


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Maedhros - 20-01-2020

Easyboy. Loles Loles Loles