Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 21-05-2019

po, tirei o zoro em alguns posters que recebi no email.

foi pull muito bom

pior que zoro v2 me parece super foda

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 21-05-2019

Pra time slasher é bem poderoso mesmo.

É uma lenda que vou querer no global tb

RE: Mobile Board V.1 - Victor - 21-05-2019

Bride Fjorm se recusa a vir para casa, não vou gastar mais orbs nesse banner, quero tentar pegar outra Fallen Tiki.

E eu aproveitei as minhas penas e coloquei Aether no Caineghis, e, rapaz, agora ele é imortal. Fui testar ele no AR, e eu venci todas as minhas 5 lutas de hoje com a mesma estratégia Loles, uso Mordecai e Smite para lançar o Caineghis na direção do inimigo e a magia acontece!

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 21-05-2019

Victor escreveu: (21-05-2019, 05:15 PM)Bride Fjorm se recusa a vir para casa, não vou gastar mais orbs nesse banner, quero tentar pegar outra Fallen Tiki.

E eu aproveitei as minhas penas e coloquei Aether no Caineghis, e, rapaz, agora ele é imortal. Fui testar ele no AR, e eu venci todas as minhas 5 lutas de hoje com a mesma estratégia Loles, uso Mordecai e Smite para lançar o Caineghis na direção do inimigo e a magia acontece!

Eu só tô segurando orb. Um dia talvez consiga uma.

Tô tentando subir pra Tier 21 na Arena. Gastei quase 100 crest pra pontuar o máximo que conseguia. Meu range de pontos variou entre 742-746. Vamos ver se subo.

RE: Mobile Board V.1 - Victor - 22-05-2019

Eu to com 3710 pontos na Arena, talvez eu consiga subir para 21 dessa vez. Fico sempre entre 19-20.

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 22-05-2019

chupa gallagher finalmente vou ter magellan!!!!!

brinks

mas sério, se logar 5 dias você pode ESCOLHER:

Hody Jones , Shirahoshi, Usoland, Eneru , QCK Law , FUCKING MAGELLAN, Fuji V2

não sei se você falta algum desses, shira é a melhor no geral, enel é um bom capitão (menos pra tu que tem todos os top tiers)

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 22-05-2019

Faltam os 3 primeiros aí pra mim.

Devo escolher a shira

Acabou sendo uma ótima notícia pra vc hein. Sempre fala do Magellan.

Já separa a caveira pra super evoluir

já comprei uma caveira verde na promoção (7.5 mil)

por que de todas as caveiras que ganhei no jogo, nunca ganhei uma verde. e tenho muitas de todas as outras cores sobrando (talvez não amarelo por que tenho todas as lendas super evoluiveis amarelas)

Já separa uma azul e uma vermelha para o snakeman tb

já tenho essas! achei que já ia poder super digivolver hoje, mas deve ser só dia 25 mesmo.

por sinal o sugo do katakuri nem parece essa coca cola toda. 2x chance de lenda, e snakeman no 9 multi. tirando isso é bem normal , até com as lendas mal distribuidas pra variar

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 22-05-2019

Victor escreveu: (22-05-2019, 07:50 AM)Eu to com 3710 pontos na Arena, talvez eu consiga subir para 21 dessa vez. Fico sempre entre 19-20.

Pra subir tem que ser 3750 no mínimo. Vai precisar de mais alguns pontos.

Segundo banner de noivas e nada no Free. Mais um ano sem a B!Tharja.

Só agora pude ver as informações do sugo.

Eu farei pelo menos 3 pulls.
Só não sei em qual parte

Amilima escreveu: (22-05-2019, 12:33 PM)Pra subir tem que ser 3750 no mínimo. Vai precisar de mais alguns pontos.

Segundo banner de noivas e nada no Free. Mais um ano sem a B!Tharja.
Hmmm, eu to conseguindo fazer 3720 no máximo, dá para ficar no tier 20 e esperar os orbs do TT para tentar outra cópia da Fallen Tiki, ai eu faria pontos suficientes para subir. Também vou dar Aether para minha Olivia, assim ela pontua o máximo possível.

o sugo tem uma lenda no segundo e no terceiro, isso é bom. acho que nunca teve isso antes

edit: acho que isso é só na parte 1. na parte 2 e 3 tem uma lenda "limitada" no segundo, que muito provavelmente é katakuri com 0.9%, e lendas bem antigas com 16% cada (WB1, sengoku, boa, lucci v1 e por aí vai)

Mas vc vai fazer pulls?

Os eventos serão mto bons tb. Acho que vai dar pra arrumar coisa boa nesse período

Eu tenho essa batch inteira na conta japa, com exceção do katakuri v2. Queria ter tirado ele.

RE: Mobile Board V.1 - Chozo Master - 22-05-2019

Mario kart Tour Beta. Tem embargo, mas os videos/pics tão saindo.

[Imagem: U2aTiCfl.jpg]

Nintendo abandonou Mario Run mais rápido que um raio. Tenho medo desse Mario Kart, não tem waifus o suficiente para bancar o suporte a longo prazo desse jogo.

RE: Mobile Board V.1 - Chozo Master - 22-05-2019

Victor escreveu: (22-05-2019, 03:49 PM)Nintendo abandonou Mario Run mais rápido que um raio. Tenho medo desse Mario Kart, não tem waifus o suficiente para bancar o suporte a longo prazo desse jogo.

Como assim abandonou? Não é um jogo fechado?