Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- Kakashisan - 03-12-2014

Dotnetfx escreveu: Se for esperto vai fazer igual eu e pedir reembolso pra ter só o frete de prejuízo.
Motivo?


- mechanix - 03-12-2014

Nao vi o meu, nao gostei...


- Moukis - 03-12-2014

mechanix escreveu: Nao vi o meu, nao gostei...
eu vi o meu, se fode ae virjão

Paola


- Dotnetfx - 03-12-2014

Kakashisan escreveu: Motivo?
Comprei para um motivo específico, que era ter acesso a PDFs e listas de exercício da faculdade. Acontece que todo aquele marketing de que "não precisa de memória porque o processador é muito pica" acabou sendo um grande conto do vigário pra mim, já que PDF fica bem ruim nele e o único app útil, que é o WPS Office (permite múltiplos PDFs abertos ao mesmo tempo), não é compatível (não abre nenhum arquivo PDF). Sim, compatibilidade de app com um aparelho do Google em pleno 2014 Emotion É, no geral, bem mais fraco que o meu Xperia Z2, também. Mas, bah, eu devolvo 90% dos eletrônicos que compro, não sou exatamente parâmetro Lol


- Moukis - 03-12-2014

nem vai na do dot, o bixo só fala merda


- Kakashisan - 03-12-2014

Nah, não vou usar para PDF.
E compatibilidade é esperado, afinal lolipop


- Dotnetfx - 03-12-2014

Moukis escreveu: nem vai na do dot, o bixo só fala merda
Única merda que eu fiz foi ter comprado o Nexus 9 antes de ver que era um grande conto do vigário Crylol

Kakashisan escreveu: Nah, não vou usar para PDF.
E compatibilidade é esperado, afinal lolipop
Não, compatibilidade com o processador.
E não espere que o Google vá fazer algo quanto a isso, são justamente os apps deles que rodam pior no Android Lol Só ver o OneDrive ou o Dropbox e comparar com o Drive.


- DinoSpD - 03-12-2014

Acho que o dot está exagerando demais nisso tudo... O android 4.0 quando lançado tb apresentou alguns problemas de incompatibilidade, lembro do Viber comendo a bateria inteira do meu S2 em apenas duas horas.

Depois de uns dias os apps já tinham patch e tava tudo entei.

De qq forma, favor não poluir o tópico para discussões técnicas, já temos o tópico de Smartphones para tanto.


- Dotnetfx - 03-12-2014

DinoSpD escreveu: Acho que o dot está exagerando demais nisso tudo... O android 4.0 quando lançado tb apresentou alguns problemas de incompatibilidade, lembro do Viber comendo a bateria inteira do meu S2 em apenas duas horas.

Depois de uns dias os apps já tinham patch e tava tudo entei.

De qq forma, favor não poluir o tópico para discussões técnicas, já temos o tópico de Smartphones para tanto.
Eu não estou exagerando, o marketing do Nexus 9 foi o de um apaelho para produtividade e multitarefa, chegou e não era bom para produtividade (PDF) nem para multitarefa (alternar entre coisas simples como navegador e Facebook iam bem mais devagar que no Z2).

Eu caí no conto do vigário do "Android sempre atualizado", mas felizmente pude devolver e o prejuízo foi só de uns 40 dólares no total.


- DinoSpD - 03-12-2014

[Imagem: zlsLLx0.jpg]


- Kakashisan - 03-12-2014

Não vi o meu pendrive... Snif


- mechanix - 04-12-2014

Agora sim dininhow!!!

Agora meu amigo fica mais tranquilo!!


- Solid Andre - 05-12-2014

É bom essa câmera chegar hoje, senão...






































Só semana que vem.

E agora sim, vou jogar Mario Kart sem ter uma LER.


- Amilima - 05-12-2014

Pagou quanto na camisa dos Packers?


- DinoSpD - 05-12-2014

Amilima escreveu: Pagou quanto na camisa dos Packers?
110 obamas
Solid Andre escreveu: É bom essa câmera chegar hoje, senão...Só semana que vem.E agora sim, vou jogar Mario Kart sem ter uma LER.
Aguarde a foto de hoje.


- Amilima - 05-12-2014

DinoSpD escreveu: 110 obamasAguarde a foto de hoje.

caro demais. :-((

Queria uma do Aaron Rodgers


- DinoSpD - 06-12-2014

[Imagem: h7BT2rd.jpg]


- Solid Andre - 06-12-2014

Aí sim, valeu Dino!

PS: só falta a lente Bigode


- Kakashisan - 06-12-2014

:-((


- Undying - 06-12-2014

Dinão essa gemada da foto é boa? Loles