Start Select Fórum
Street Fighter 5 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Street Fighter 5 (/showthread.php?tid=68000)

- Light Blade - 17-09-2015

LOPES. Tava meio por fora das notícias, valeu pessoal Lol

Falta só o gameplay do novo char então XD

- Moukis - 17-09-2015

fase de dia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fase de noite, com força e lá no fundo

favela superior

- Ryagami - 17-09-2015

Moukis escreveu: fase de dia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fase de noite, com força e lá no fundo
favela superior
quero ver se vão por uns tiroteios na fase da favela.

- theboss - 17-09-2015

Ryagami escreveu: quero ver se vão por uns tiroteios na fase da favela.
Tô imaginando um carinha no fundo do cenário com dois revólveres na mão, atirando pro alto e indo de um lado pro outro do cenário.

- Moukis - 17-09-2015

cariocas Emotion

- Gbraga - 17-09-2015

OOOHOHOHOHOHO

- Oswald - 17-09-2015

Gostei

- Gbraga - 17-09-2015

Mika, Karin e Ryu são o top 3 do jogo até agora, e pelo visto os leaks estavam certos, só me importo em ver como é a Laura antes de decidir os três que vou testar primeiro.

- Jamp - 17-09-2015

Vai ter reveal na New York Comic Con depois da BGS, hype pro Alex ae

- Ryagami - 17-09-2015

[Imagem: c379be5bdbbb6f68725573c21a35c80b.png]

Pelo que li o espaço AZUL era oficialmente destinado para os personagens que "não víamos faz um tempo", segundo a Capcom, e já foi completamente prenchido. Alex e Urien devem ser DLC.

- InuK9 - 17-09-2015

Chuto Sagat, Zangief ou Boxer vindo aí

- One Winged Angel - 17-09-2015

é, to esperando pra ver como vão ser os design novos de Dhalsim e Zangief, e tbm pra ver como vão ficar Laura e Zen, no momento o top 5 continua o mesmo:

1-Necalli
2-Vega
3-Bison
4-Mika
5-Rashid

- InuK9 - 17-09-2015

Jogaria de Necalli mas é charge lixoso.

- Moukis - 17-09-2015

Jamp escreveu: Vai ter reveal na New York Comic Con depois da BGS, hype pro Alex ae

Pior que eu to entrando no hype train Crylol

[Imagem: sf5-roster-predict1.jpg]
Quando a capcom explicou a img do roster de sfv, eles disseram que os da zona verde seriam de "bonecos que você espera em um jogo Street Fighter", não que são necessariamente clássicos ou algo do tipo... Unsure2 bom, isso abre espaço para qualquer chute, sendo o mais provável, Alex e Urien que foram vazados pela siliconera que também vazou e acertou R.Mika e Karin.

Tem aquele lance dos bonecos da zona verde(meio wtf, mas foda-se), se combinarem/rivais entre si tb: Ryu&Ken, Chun&Vega, Bison&Cammy.... e Alex&Urien Crylol

Unsure2

- Ryagami - 17-09-2015

Moukis escreveu: Pior que eu to entrando no hype train Crylol

[Imagem: sf5-roster-predict1.jpg]
Quando a capcom explicou a img do roster de sfv, eles disseram que os da zona verde seriam de "bonecos que você espera em um jogo Street Fighter", não que são necessariamente clássicos ou algo do tipo... Unsure2 bom, isso abre espaço para qualquer chute, sendo o mais provável, Alex e Urien que foram vazados pela siliconera que também vazou e acertou R.Mika e Karin.

Tem aquele lance dos bonecos da zona verde(meio wtf, mas foda-se), se combinarem/rivais entre si tb: Ryu&Ken, Chun&Vega, Bison&Cammy.... e Alex&Urien Crylol

Unsure2
Não.

- Jamp - 17-09-2015

One Winged Angel escreveu: é, to esperando pra ver como vão ser os design novos de Dhalsim e Zangief, e tbm pra ver como vão ficar Laura e Zen, no momento o top 5 continua o mesmo:

1-Necalli
2-Vega
3-Bison
4-Mika
5-Rashid
Cade a fé na tanguinha, fdp

- Moukis - 17-09-2015

E pqp, como tem personagem loiro no jogo Lol dos 12 já conhecidos, 7 são loiros(6 se desconsiderar o birdie)

Mais um indicativo que o Alex estará no jogo Shifty

Jamp escreveu: Cade a fé na tanguinha, fdp

por isso eu disse por enquanto fdp.

Se Urien for confirmado, ele tira o lugar do Vega.

- Oswald - 17-09-2015

hype por vega, quanto casualismo.

Sem ofensas Cotripa

Oswald escreveu: hype por vega, quanto casualismo.

Sem ofensas Cotripa

Vega é a verdadeira diva do jogo, apenas lide com isso.