Start Select Fórum
Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS (/showthread.php?tid=76901)



RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Moukis - 14-09-2020

esse vídeo tem link com as roms e configurações do nulldc do fightcade 2



https://drive.google.com/file/d/1Zn8iYDLg4qEH0ZLMt2OSEhMu2JfnDIVd/view


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Moukis - 14-09-2020

Testei um pouco e tá rolando um bug chato de vez em quando, o input do direcional fica acionado constate para um dos lados durante a jogatina. Daí eu aperto novamente a direção que bugou e daí volta ao normal.


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - General ELL - 14-09-2020

Por falar em Fightcade:



Adoro Tekken mas o online é triste realmente. Triste que num jogo de 60 dólares + passes o online ser tão ruim enquanto que no Fightcade ou num jogo tipo Fantasy Strike você joga tranquilo...


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - One Winged Angel - 14-09-2020

Online é o grande problema dos jogos de luta grandes atuais, SFV, Granblue e DBZ sofrem da mesma coisa, experiência online é frustrante.


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Clamper - 14-09-2020

One Winged Angel escreveu: (14-09-2020, 01:41 PM)Online é o grande problema dos jogos de luta grandes atuais, SFV, Granblue e DBZ sofrem da mesma coisa, experiência online é frustrante.

O netcode do SFV nem é tão ruim, o problema mesmo é que a versão PS4 cai frame a rodo online e fode todo rollback. No PC é infinitamente melhor.

Já os que tem netcode input delay não tem salvação, só jogando no PC com vsync off.


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Moukis - 14-09-2020

É pra chorar como o aspecto mais importante em um jogo baseado em multiplayer possa ser tratado com tanto descaso por parte das devs. É pra socar o pau no moedor de carne como ainda tratam a coisa como na era do ps2, o jogo nasceu com netcode bosta? vai morrer do mesmo jeitinho, os caras podem mexer em absolutamente tudo do jogo mas no netcode jamais.


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Clamper - 14-09-2020

Moukis escreveu: (14-09-2020, 01:50 PM)É pra chorar como o aspecto mais importante em um jogo baseado em multiplayer possa ser tratado com tanto descaso por parte das devs. É pra socar o pau no moedor de carne como ainda tratam a coisa como na era do ps2, o jogo nasceu com netcode bosta? vai morrer do mesmo jeitinho, os caras podem mexer em absolutamente tudo do jogo mas no netcode jamais.

A regra é clara, só jogo ruim pode ter netcode bom, o único que realmente tinha um netcode input delay lixoso e patchearam no meio da vida do jogo pra um rollback bom foi Mortal Kombat X.


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Gbraga - 14-09-2020

Moukis escreveu: (14-09-2020, 10:59 AM)esse vídeo tem link com as roms e configurações do nulldc do fightcade 2



https://drive.google.com/file/d/1Zn8iYDLg4qEH0ZLMt2OSEhMu2JfnDIVd/view
Dá pra jogar Marvel 2 nesse esquema?

General ELL escreveu: (14-09-2020, 12:21 PM)Por falar em Fightcade:



Adoro Tekken mas o online é triste realmente. Triste que num jogo de 60 dólares + passes o online ser tão ruim enquanto que no Fightcade ou num jogo tipo Fantasy Strike você joga tranquilo...
Foi o stream dele de 3rd Strike que me fez querer checar o Fightcade mesmo, rs.

Tô adorando por enquanto, mesmo sendo ultra scrub.

Clamper deveria se render, até parece que nas jogatinas do nosso nível vão aparecer os problemas que ele tem com o jogo em alto nível. Nem parry normal a gente sabe dar, imagina OS com parry.


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Moukis - 14-09-2020

Gbraga Returns escreveu: (14-09-2020, 06:46 PM)Dá pra jogar Marvel 2 nesse esquema?

Nem sei


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - wolfwood - 14-09-2020

Gbraga Returns escreveu: (14-09-2020, 06:46 PM)Foi o stream dele de 3rd Strike que me fez querer checar o Fightcade mesmo, rs.

Tô adorando por enquanto, mesmo sendo ultra scrub.

Clamper deveria se render, até parece que nas jogatinas do nosso nível vão aparecer os problemas que ele tem com o jogo em alto nível. Nem parry normal a gente sabe dar, imagina OS com parry.

Me ensina jogar


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Gbraga - 14-09-2020

wolfwood escreveu: (14-09-2020, 08:29 PM)Me ensina jogar
aperta socão


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - wolfwood - 14-09-2020

Gbraga Returns escreveu: (14-09-2020, 08:40 PM)aperta socão


Simples assim? que fácil


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Clamper - 14-09-2020

Gbraga Returns escreveu: (14-09-2020, 06:46 PM)Dá pra jogar Marvel 2 nesse esquema?

Foi o stream dele de 3rd Strike que me fez querer checar o Fightcade mesmo, rs.

Tô adorando por enquanto, mesmo sendo ultra scrub.

Clamper deveria se render, até parece que nas jogatinas do nosso nível vão aparecer os problemas que ele tem com o jogo em alto nível. Nem parry normal a gente sabe dar, imagina OS com parry.

Eu já jogo jogos de luta demais e não tenho mais animo pra esses lutinhas antigos, o que passou passou.


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Silent Bob - 14-09-2020

Clamper escreveu: (14-09-2020, 08:50 PM)Eu já jogo jogos de luta demais e não tenho mais animo pra esses lutinhas antigos, o que passou passou.
[GFY]MeaslyCourteousDogwoodtwigborer[/GFY]


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Clamper - 14-09-2020

Silent Bob escreveu: (14-09-2020, 08:57 PM)MeaslyCourteousDogwoodtwigborer

Already seeking the next challenge, fun means nothing to him


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - InuK9 - 14-09-2020




RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Gbraga - 15-09-2020

Como lida com Denjin Hadouken?


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - InuK9 - 15-09-2020

Gbraga Returns escreveu: (15-09-2020, 12:11 AM)Como lida com Denjin Hadouken?
parry


espero ter ajudado


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Gbraga - 15-09-2020

Dá pra esperar ele atirar pra começar o parry ou tem que dar o primeiro antes, estilo Chun Li?

Consegui 2 hits no máximo de parry nele. Emotion


RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Clamper - 15-09-2020

Simplesmente quebraram o Jiren, que patch ridículo