Start Select Fórum
Oficial Elden Ring - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring (/showthread.php?tid=77748)

RE: Elden Ring - Sr Bang Bang - 03-03-2022

Fiquem atentos ao NPC que fica uivando naquela floresta dos ursos... descobri sem querer como interagir com ele, pura sorte. Como vou toda hora naquele primeiro vendedor que fica perto do Tree Sentinel, acabei descobrindo com ele que é preciso usar um gesto (snap) que ele te dá para chamar o NPC. Ele fica em uma ruína perto do ursão que fica afiando as garras na árvore. Fiz o gesto e ele desceu do alto da ruína. Lembro que teve um diálogo mas nem prestei atenção direito. Passaram uns dias e ontem interagi com um "bueiro" (evergaol, até ontem não sabia pra que servia, rs) que me transportou para uma boss fight com o Bloodhound Knight e o sinal de invocação desse NPC estava lá. Pqp, o cara derrotou a cabra praticamente sozinho, nem teve graça... e dropou uma espada curva bem op! Estou até repensando minha build por causa dela. Tomara que ele volte, deu vontade de matar o sujeito só por causa do fashion souls. Emo

RE: Elden Ring - Wander - 03-03-2022

Eu estou com umas dúvidas em relação à minha mage build: eu sei q Mind vai me dar mais casts da mesma incantation, mas como eu aumento o dano delas? A outra coisa é se magias q não podem ser usadas com uma staff (requerem equipar o Finger Seal) tbm são afetadas por Mind.

RE: Elden Ring - Maedhros - 03-03-2022

Wander escreveu: (03-03-2022, 08:21 AM)Eu estou com umas dúvidas em relação à minha mage build: eu sei q Mind vai me dar mais casts da mesma incantation, mas como eu aumento o dano delas? A outra coisa é se magias q não podem ser usadas com uma staff (requerem equipar o Finger Seal) tbm são afetadas por Mind.
Mind só aumenta FP. Pra aumentar o dano das magias tem que upar INT e achar um catalyst que tenha scaling melhor.

Maedhros escreveu: (03-03-2022, 08:25 AM)Mind só aumenta FP. Pra aumentar o dano das magias tem que upar INT e achar um catalyst que tenha scaling melhor.

Valeu. :)

E se upar bastante DEX também aumenta a velocidade das magias.

RE: Elden Ring - snascarella - 03-03-2022

Alguém sabe onde consegue a roupinha de mago com aquele chapéu de bruxo que parece o set de Bloodborne? Emotion

Ontem fui inventar de voltar pra mina dos cristais pra onde é teleportado quando abre o baú de fumaça
Depois de muita satanági com aqueles bichos que jogam teias, cheguei no bóis…..

Rapai…… sei lá que que é que esse japuneis usou antes de fazer esse jogo… Loles

RE: Elden Ring - snascarella - 03-03-2022

Achei aqui…
https://eldenring.wiki.fextralife.com/Alberich's+Set

Quero Emotion
Fashion Souls na vêia

RE: Elden Ring - Moukis - 03-03-2022

Eu acho upgrade de arma uma mecânica bem bosta, principalmente nesse jogo enorme.

Aí tu chega no late game onde teoricamente dropa as armas mais locas e tudo que você encontrar vai ser infinitamente inferior a sua faca de passar manteiga +500. Nos outros jogos da from até que fazia sentido já que o jogo não era tão longo e a mecânica contribuía para o replay.

RE: Elden Ring - wolfwood - 03-03-2022

Stormveil é gigante, tem área do mapa ainda que não sei como chegar

RE: Elden Ring - Chozo Master - 03-03-2022

Moukis escreveu: (03-03-2022, 10:39 AM)Eu acho upgrade de arma uma mecânica bem bosta, principalmente nesse jogo enorme.

Aí tu chega no late game onde teoricamente dropa as armas mais locas e tudo que você encontrar vai ser infinitamente inferior a sua faca de passar manteiga +500. Nos outros jogos da from até que fazia sentido já que o jogo não era tão longo e a mecânica contribuía para o replay.

Acho isso uma merda até nos outros jogos menores.
Tinha que ter opção de extrair as pedras das armas (com alguma penalidade, óbvio) pra vc refazer a build em outra. Se já fizeram isso com XP, dá pra fazer com armas tb.

Prefiro dar mais liberdade de gameplay da primeira run do que precisar NewGame.

wolfwood escreveu: (03-03-2022, 12:33 PM)Stormveil é gigante, tem área do mapa ainda que não sei como chegar

Tem uns caminhos muito loucos no jogo, através de telhado, beiradas, coisas que vc não imagina que dá pra acessar e vc consegue com um pulos marotos. Quase um assassins creed.

Outra coisa é que agora vc pode cair uma distância muito maior. Nos outros souls se o cara tropeçasse numa pedrinha já morria na hora.

RE: Elden Ring - wolfwood - 03-03-2022

Maedhros escreveu: (03-03-2022, 01:23 PM)Tem uns caminhos muito loucos no jogo, através de telhado, beiradas, coisas que vc não imagina que dá pra acessar e vc consegue com um pulos marotos. Quase um assassins creed.

Outra coisa é que agora vc pode cair uma distância muito maior. Nos outros souls se o cara tropeçasse numa pedrinha já morria na hora.

mais ou menos

[Imagem: i6kr5rck2mk81.png?auto=webp&s=e1938b5edd...65ab2f02bc]

É q parece q upar DEX diminui fall damage, e tem aquelas auras brancas q te jogam pra cima tbm q, se vc se jogar numa delas, não toma dano mesmo q seja de uma altura muito grande.

RE: Elden Ring - bruNo - 03-03-2022

wolfwood escreveu: (03-03-2022, 01:31 PM)mais ou menos

[Imagem: i6kr5rck2mk81.png?auto=webp&s=e1938b5edd...65ab2f02bc]

Bem isso. Tava numa dungeon que deixa isso bem claro, haha. Pode ser que seja pela minha build ser de Dex.

Tô curtindo o jogo, é Dark Souls gramde. O que é excelente.

Matei 4 Boss, 1 deles foi da Main Quest.

RE: Elden Ring - Devil - 03-03-2022

Moukis escreveu: (03-03-2022, 10:39 AM)Eu acho upgrade de arma uma mecânica bem bosta, principalmente nesse jogo enorme.

Também achei ruim esse sistema, fora que os itens pra dar upgrade em armas não me parecem tão abundantes assim pra compensar o investimento em armas diferentes. Devia ter um jeito de realocar os upgrades ou sei lá.

RE: Elden Ring - Vilela - 03-03-2022

Uma pena que esse tópico vai ficar vazio quando sair strangers of paradise

RE: Elden Ring - Devil - 03-03-2022

Vilela escreveu: (03-03-2022, 04:06 PM)Uma pena que esse tópico vai ficar vazio quando sair strangers of paradise

Pior que eu achava que esse jogo até teria uma chance de ser tão bom ou melhor que Elden Ring, caso a fórmula Open World não desse certo, mas agora tem jeito não, o anel do véio vai engolir tudo.

RE: Elden Ring - Victor - 03-03-2022

Duvido muito algum jogo bater Elden Ring esse ano. É o Souls definitivo.

RE: Elden Ring - Moukis - 03-03-2022

+ou- Entei

Não aguentei e fui ao wiki mais uma vez, sobre os materiais de upgrade, eles também são vendidos num npc. Não todos os materiais, mas praticamente dá pra upar qualquer arma até a metade só comprando de npc.

Matei meu primeiro boss de verdade no jogo, o Stonedigger Troll, em Limgrave Tunnels. Emotion

O bicho era fraco contra fogo, aí abusei de Flame Sling nele. Descobri ele totalmente por coincidência, fugindo do dragão de Agheel.

Área gigantesca a propósito, tem uma porrada de bifurcações e vários elevadores. Me lembra uma parte no final da floresta em Bloodborne.