Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- Kakashisan - 19-12-2014

[Imagem: lqJ1JCz.jpg]


- DinoSpD - 19-12-2014

Solid Snake escreveu: Dino, você já enviou o meu? Envie o código de rastreamento, por favor.

A última leva sai hoje. O seu incluso.

"Amanhã" deve estar aí (As aspas são mérito dos correios).

Kakashisan escreveu: Mas dino, eles te ressarciram né?

Vou abrir reclamação junto aos Correios para receber o ressarcimento... uma merda.


- Field - 19-12-2014

O meu foi quando? Eu acho que não vou ficar em SP por muito mais tempo, então fica complicado ficar sem saber como me planejar.


- Posseidon - 19-12-2014

[Imagem: gnZc3I6.jpg]

[Imagem: OgLLrEd.jpg]

[Imagem: O1a1C0S.jpg]

O Amiibo é bem pequeno. A qualidade da Samus é muito boa, principalmente porque não tem o preço tipo desses Action Figures caros. É bem divertido treinar no Smash Bros. Depois posto o nome da minha Samus. :P


- DinoSpD - 19-12-2014

Field escreveu: O meu foi quando? Eu acho que não vou ficar em SP por muito mais tempo, então fica complicado ficar sem saber como me planejar.

O seu foi hoje, tb com previsão para amanhã.

Aliás, eu deveria ter entregue o seu pessoalmente... Jaguaré nem é tão longe... Blush


- Field - 19-12-2014

DinoSpD escreveu: O seu foi hoje, tb com previsão para amanhã.

Aliás, eu deveria ter entregue o seu pessoalmente... Jaguaré nem é tão longe... Blush
Nessa semana provavelmente você não me encontraria em casa. Estava correndo para lá e para cá ajustando os detalhes do mestrado. Só por correio mesmo, a não ser que fosse em horário bem específico. Se bem que dava para deixar na portaria, mas de qualquer forma era mais provável que você me encontrasse na cidade universitária, mas aí precisaria combinar horário com atencedência.


- Nerdscape - 19-12-2014

DinoSpD escreveu: O seu foi hoje, tb com previsão para amanhã.

Aliás, eu deveria ter entregue o seu pessoalmente... Jaguaré nem é tão longe... Blush
Onde eu vivi minha infância, melhor bairro ever.


- DinoSpD - 19-12-2014

Moukis fdp já recebeu a encomenda e foi desenhar um monte de pênis gigante ao invés de tirar foto e postar aqui!


- Moukis - 19-12-2014

omg, cheguei em casa *o*

caixa do tamanho do meu piroca

infelizmente a foto vai ficar pra manhã, tenho que sair now =( =( =(

mas prometo que vem com bônus Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty


- DinoSpD - 19-12-2014

Moukis escreveu: omg, cheguei em casa *o*

caixa do tamanho do meu piroca

infelizmente a foto vai ficar pra manhã, tenho que sair now =( =( =(

mas prometo que vem com bônus Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty

Devo ter mandado o pacote errado, então... Hum


- Solid Snake - 19-12-2014

Olá, Dino, você já tem o rastreio? Você poderia enviar para mim.


- Solid Andre - 20-12-2014

Dino, cheguei em sampa, mandei MP.


- Moukis - 20-12-2014

ta ae a foto da delicia

[Imagem: img_20141220_16215502m6bxj.jpg]

*o*

eu ia postar um bonus, mas vai ter que ficar pra amanha =(

parentada tosca fica no meu pé no final do ano Fist

consegui usa-la só um pouco, mas de cara já vi que infinitamente superior a minha tosca graphire4, mas sem comparação, curti a lot


- DinoSpD - 20-12-2014

Moukis, que bom que gostou! O Kadaj tb curtiu a que eu trouxe para ele. Precisamos acertar a diferença depois, pois a "coisa de mulher" foi um pouco mais cara do que o esperado, mas tenho certeza que ela vai curtir bastante!

Sobre os rastreios dos envios de sexta, infelizmente estou sem os números, mas na segunda verifico para vcs!






- Moukis - 20-12-2014

DinoSpD escreveu: Moukis, que bom que gostou! O Kadaj tb curtiu a que eu trouxe para ele. Precisamos acertar a diferença depois, pois a "coisa de mulher" foi um pouco mais cara do que o esperado, mas tenho certeza que ela vai curtir bastante!

firmeza,

só me passar o valor que eu deposito, sem criise

abraçooos


- Moukis - 21-12-2014

consegui tempo para testa-la, aprovadíssima

desenhos que fiz nela:
[Imagem: untitled-19ysqe.png]


- DinoSpD - 21-12-2014

Tá uma bosta, mas o que importa é que gostou.













Guess


- Moukis - 21-12-2014

[Imagem: guess.png]


muié acabou de chegar de viagem, curtiu a lot o presente, mesmo não sabendo direito do que se trata Yay


- Solid Andre - 22-12-2014

Passando pra agradecer o Dino, peguei as muambas e está tudo certo. Muito gente boa o Dinão.


- DinoSpD - 22-12-2014

Moukis escreveu: [Imagem: guess.png]
muié acabou de chegar de viagem, curtiu a lot o presente, mesmo não sabendo direito do que se trata Yay

É estilo aquele Dream tone da lâncome, ajuda a esconder imperfeições da pele, manchas, pintas e etc antes de aplicar a maquiagem.

Solid Andre escreveu: Passando pra agradecer o Dino, peguei as muambas e está tudo certo. Muito gente boa o Dinão.

Valeu, xará. Muito bom conhecer vc tb! Espero que curtam a câmera e a usem bastante na viagem!