Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



- Pandora - 30-11-2015

Ah e não adianta mudar o dispositivo de reprodução de áudio padrão para a tv, caso eu faça isso, fica completamente sem som.


- Silent Bob - 30-11-2015

Eu acho que era pra funcionar direto, pelo menos aqui sempre foi assim. Desde a primeira vez que pluguei o HDMI do note pra TV foi áudio e vídeo junto.


- Pandora - 30-11-2015

Silent Bob escreveu: Eu acho que era pra funcionar direto, pelo menos aqui sempre foi assim. Desde a primeira vez que pluguei o HDMI do note pra TV foi áudio e vídeo junto.
Mas inclusive nos jogos do Steam? Se eu coloco um filme pra rodar em qualquer player, o som sai da TV, se eu coloco qualquer jogo no Steam, o som sai apenas do note. Isto é, é "exclusivo" do Steam esse problema, mas não achei nada nas configurações que remeta a isso.


- Silent Bob - 30-11-2015

Pandora escreveu: Mas inclusive nos jogos do Steam? Se eu coloco um filme pra rodar em qualquer player, o som sai da TV, se eu coloco qualquer jogo no Steam, o som sai apenas do note. Isto é, é "exclusivo" do Steam esse problema, mas não achei nada nas configurações que remeta a isso.
Sim, jogos do Steam.

Já procurou alguma config no Steam sobre isso?

E lembrei agora que eu uso a versão beta dele (pra entrar é só ir em configurações e ligar) mas não acho que deva ser isso.


- HeRinger - 30-11-2015

Alguém aí joga Elite: Dangerous? Acabei de pegar na sale.


- Granja - 30-11-2015

Ubi pls. Todo mundo com promoção fixa e eles deixaram Black Flag com desconto só por um dia.

Crylol


- Moukis - 30-11-2015

Crylol é quem se interessa por AC


- Yan - 01-12-2015

fala aí galera, comprei hoje um notebook hoje que não é especificamente para games, mas ele tem uma placa....legalzinha. Tal de Geoforce 920m.

Tava vendo uns testes no youtube com os games mais novos e ela segura bem nos 30 FPS. To falando de MGSV, GTAV, Folote 4, Dying Light entre outros.

Só o Witcher 3 que ele deve. É 20-24 fps e lamba os beiços. Esse jogo ficou bem pesado hein? Será que vão sair cada vez mais jogos assim ou foi algum problema de otimização?


- Dehumanizer - 01-12-2015

Yan escreveu: fala aí galera, comprei hoje um notebook hoje que não é especificamente para games, mas ele tem uma placa....legalzinha. Tal de Geoforce 920m.

Tava vendo uns testes no youtube com os games mais novos e ela segura bem nos 30 FPS. To falando de MGSV, GTAV, Folote 4, Dying Light entre outros.

Só o Witcher 3 que ele deve. É 20-24 fps e lamba os beiços. Esse jogo ficou bem pesado hein? Será que vão sair cada vez mais jogos assim ou foi algum problema de otimização?
Não dá pra exigir muito dá 920m, pô. 20-24 fps com ela tá excelente


- Yan - 01-12-2015

Dehumanizer escreveu: Não dá pra exigir muito dá 920m, pô. 20-24 fps com ela tá excelente

vc tem razão. Eu na verdade estou estava há um tempinho procurando uma com a 840 ou a 940 mas não tem para vender em lugar nenhum e acabei comprando esse porque fiquei com medo de esgotar, o preço tava bem legal, 2 barões.

De qualquer forma, acho q a diferença não seria absurda. Como quebra-galho, está ok.


- Orelha1 - 01-12-2015

Porra, tô boladão com o Steam. De uns meses pra cá, os download do steam parece que foram capados. O download máximo da minha conexão é 1.1MB/s, e o steam SEMPRE cravava nisso. Puxava tanto a internet, que eu mal conseguia abrir uma página do fórum. Agora, essa porra cismou em ficar na casa dos 800 KB/s. O pior é que eu não vejo exemplos disso em lugar algum. O pior é que o Origin e o Uplay funfam 100%, pegando 1.1MB/s e tudo.

Sim, já troquei servidores diversas vezes, e quando não fica pior, fica na mesma.


- Dehumanizer - 01-12-2015

Orelha1 escreveu: Porra, tô boladão com o Steam. De uns meses pra cá, os download do steam parece que foram capados. O download máximo da minha conexão é 1.1MB/s, e o steam SEMPRE cravava nisso. Puxava tanto a internet, que eu mal conseguia abrir uma página do fórum. Agora, essa porra cismou em ficar na casa dos 800 KB/s. O pior é que eu não vejo exemplos disso em lugar algum. O pior é que o Origin e o Uplay funfam 100%, pegando 1.1MB/s e tudo.

Sim, já troquei servidores diversas vezes, e quando não fica pior, fica na mesma.
Aqui continua pegando velocidade máxima


- Silent Bob - 01-12-2015

Já tentou usar o cliente Beta? Ou o normal, caso já use o Beta.


- Orelha1 - 01-12-2015

Dehumanizer escreveu: Aqui continua pegando velocidade máxima
De: Dallas/Texas

Silent Bob escreveu: Já tentou usar o cliente Beta? Ou o normal, caso já use o Beta.
Posso abrir mão do share nãm Crylol




- Pandora - 01-12-2015

Jade Empire de graça no Origin!


- darkkinder - 01-12-2015




- Orelha1 - 01-12-2015

Rolou uma queda de luz de alguns segundos, e quando eu volto pro steam, meu share parou de funcionar. Show.

Foda-se, vou baixar o piratão mesmo.


- HeRinger - 01-12-2015

Elite: Dangerous é fantástico! Primeiro jogo que me faz sentir o Han Solo. Emotion


- Kadaj - 01-12-2015

HeRinger escreveu: Elite: Dangerous é fantástico! Primeiro jogo que me faz sentir o Han Solo. Emotion
[Imagem: AOiYKYK.jpg]


- Rodrigo Rey - 01-12-2015

Pandora escreveu: Jade Empire de graça no Origin!
Jogaço! e ainda é lindo