Start Select Fórum
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? (/showthread.php?tid=78359)

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Bio - 01-08-2024

s3th escreveu: (01-08-2024, 03:09 PM)Sempre entra em promoção todos os RE's, talvez seja esse o motivo.
eu tava querendo rejogar o Revelaitons, será que o do switch presta?

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - play more - 01-08-2024

Bio escreveu: (01-08-2024, 02:57 PM)pq ta todo mundo jogando RE?

Eu estava entre ele e Sonic Generation só que por um erro bizarro do configuration tool eu não consegui iniciar o Sonic então fui nele.

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - play more - 01-08-2024

Bio escreveu: (01-08-2024, 03:24 PM)eu tava querendo rejogar o Revelaitons, será que o do switch presta?

Se for o mesmo do PC/PS360 vale sim. Só não espere que o jogo tenha evoluído muito do que era no portátil.

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Bio - 01-08-2024

play more escreveu: (01-08-2024, 04:04 PM)Se for o mesmo do PC/PS360 vale sim. Só não espere que o jogo tenha evoluído muito do que era no portátil.
se não tiver serrilhados já é lucro Lol

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Dreadus - 01-08-2024

Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2024, 08:58 PM)Ele envelheceu bem? tenho na backlog (nunca joguei Onimusha)

Mais ou menos, é datado obviamente, mas acredito que vale uma sacada pra conferir.

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Wander - 01-08-2024

Bio escreveu: (01-08-2024, 02:57 PM)pq ta todo mundo jogando RE?

Meu caso foi coincidência,  é q eu estava tentando há um tempo bater meu próprio tempo em Resident Evil: Deadly Silence e calhei de conseguir isso hoje. É por speedrun mesmo, nada mais.

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Titan - 01-08-2024

Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2024, 08:58 PM)Ele envelheceu bem? tenho na backlog (nunca joguei Onimusha)
Gostei muito da versão remasterizada de PC. Segue a análise que fiz na época:

Citação:Eu não fazia ideia, mas Onimusha é extremamente parecido com os Resident Evil do PS1: a câmera é fixa mas os cenário pré-renderizados são extremamente numerosos e bonitos; os puzzles lembram na hora os de RE; até os itens de cura são os mesmos: ervas e “medicine”.

Se no original de PS2 a única opção era a “jogabilidade de tanque”, no remaster os controles seguem o padrão moderno. Ainda bem!

No geral, é um jogo bem sólido. As 3 armas disponíveis permitem uma certa variedade nos confrontos, e os chefes são bem recompensadores.

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Rodrigo Rey - 03-08-2024

Elderand terminado com 9h e level 45, metroidvania br de respeito, final boss bem fdp

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Zero - 04-08-2024

Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2024, 06:50 PM)Elderand terminado com 9h e level 45, metroidvania br de respeito, final boss bem fdp

Aonde jogou??? Vi uma gameplay e achei maneira!!!

Testei o ZZZ e não é que o game, apesar de bem simples no combate, é bem gostosin de jogar!?!?!?

Porém UX desse game, apesar de belo, uma poluição sem igual!!! Precisod e curso pra entender essa quantidade de menus ai Mihoyo??? Loles

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Tiops - 04-08-2024

Zero escreveu: (04-08-2024, 09:17 AM)Aonde jogou??? Vi uma gameplay e achei maneira!!!

Testei o ZZZ e não é que o game, apesar de bem simples no combate, é bem gostosin de jogar!?!?!?

Porém UX desse game, apesar de belo, uma poluição sem igual!!! Precisod e curso pra entender essa quantidade de menus ai Mihoyo??? Loles

É bom o joguinho mesmo, mas gacha né. Desanimei rápido com os sistemas e já desinstalei.

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Light Blade - 04-08-2024

Zero escreveu: (04-08-2024, 09:17 AM)Aonde jogou??? Vi uma gameplay e achei maneira!!!

Porém UX desse game, apesar de belo, uma poluição sem igual!!! Preciso de curso pra entender essa quantidade de menus ai Mihoyo??? Loles

Devido à grande quantidade de conteúdo, a UI acabou poluída mesmo Lol

Mas com o tempo acabei me acostumando. Só tinham que dar mais stamina pra pegar os materiais, pombas...

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Rodrigo Rey - 04-08-2024

No PC, mas acho que tem no console

No mais, assinai 1 mês de EA Play por 5 reais, vou começar o Jedi Survivor hoje

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Zero - 05-08-2024

Tiops escreveu: (04-08-2024, 10:55 AM)É bom o joguinho mesmo, mas gacha né. Desanimei rápido com os sistemas e já desinstalei.

Eu nem sei aonde gastar pra abrir pacotes, nem abrir pacotes... só estous eguindo a história Oops

Light Blade escreveu: (04-08-2024, 11:27 AM)Devido à grande quantidade de conteúdo, a UI acabou poluída mesmo Lol

Mas com o tempo acabei me acostumando. Só tinham que dar mais stamina pra pegar os materiais,  pombas...

Fazer umas pequenas atividades diárias, fazer side content até que é de boa, mas quando entro nos menus sobre progressão e resgate de coisas... pqp eu me perco fácil, é muito estimulo visual, sub menus Ohnoes

Porém no departamento animação e fluidez do combate o jogo brilha, acertar um parry de troca continar batento e fazer switch combos, tudo em sequência é uma descarga imensa de dopamina!! BabaLove

Rodrigo Rey escreveu: (04-08-2024, 12:09 PM)No PC, mas acho que tem no console

No mais, assinai 1 mês de EA Play por 5 reais, vou começar o Jedi Survivor hoje

Vou ver se pego no EA Play, muyagradecids sir!!!

Vai começar um jogão, platina desse é relativamente fácil, demora e não enjoa!! Love

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Rodrigo Rey - 06-08-2024

Faz tempo que não platino nada, quem sabe... até porque não devo jogar mais nada do EA Play (Wild Hearts não me interessa, e sou um lixo em F1)

Ontem tomei uma surra de um boss opcional numa mina, preciso me fortalecer

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Vilela - 06-08-2024

Vou pagar os caros 5 reais para testar WRC

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Rodrigo Rey - 06-08-2024

Vilela escreveu: (06-08-2024, 09:32 AM)Vou pagar os caros 5 reais para testar WRC
Ainda não tem ele
https://www.ea.com/pt-br/ea-play/games#playstation

Se aguentar até perto do dia 15 pode dar sorte de anunciarem lá

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Light Blade - 06-08-2024

Zero escreveu: (05-08-2024, 10:48 PM)Eu nem sei aonde gastar pra abrir pacotes, nem abrir pacotes... só estous eguindo a história  Oops

Fazer umas pequenas atividades diárias, fazer side content até que é de boa, mas quando entro nos menus sobre progressão e resgate de coisas... pqp eu me perco fácil, é muito estimulo visual, sub menus  Ohnoes

Porém no departamento animação e fluidez do combate o jogo brilha, acertar um parry de troca continar batento e fazer switch combos, tudo em sequência é uma descarga imensa de dopamina!! BabaLove
Pra fazer os pulls, tem que ir em busca de sinal (L2 +R1)... Apertando L3 naquela tela te leva a outra em que você troca currency por mais pulls

Progressão do jogo é main quest >>> upar os chars na HIA >>> side content (passear, ajudar pessoas ou bangboos na rua >>> end game (esfera zero, defesa shiyu, caça notável)

Come um bocado de tempo, tô no rank 45, pra chegar no 50 vai demorar Lol

Até o momento deu bom, inclusive no banner atual Emotion

[Imagem: Ert9u5Q.jpeg]
[Imagem: KDH39xx.jpeg]

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Zero - 07-08-2024

[Imagem: 220px-Resident_Evil_4_remake_cover_art.jpg]

Dificuldade Hard, New Game, Rank S+

Achei que ia ser cumulativo, mas não ganhei a conquista de tirar S+ no normal Disap2

Enfim, valeu a pena o hiato entre as jogadas, foi uma experiência incrível, mesmo sendo uma rejogada!!! Parabéns capcom....porém CHEGA DE REMAKES SUA SAFADA!!! FalconPunch

=================

Continuo dando uns pingados na história do ZZZ abri uns personagens novos pra testar, via [merda],
curtindo bastante a variedade de micro sistemas que alguns deles oferecem, dando um tempero extra.

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Gbraga - 07-08-2024

Último jogo que zerei foi SaDistic BlooD. Meu amigo, nunca vi tanta coisa ruim acontecendo em uma história, puta que pariu. Desgraça simulator.

RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Zero - 07-08-2024

Light Blade escreveu: (06-08-2024, 10:11 PM)Pra fazer os pulls, tem que ir em busca de sinal (L2 +R1)... Apertando L3 naquela tela te leva a outra em que você troca currency por mais pulls

Progressão do jogo é main quest >>> upar os chars na HIA >>> side content (passear, ajudar pessoas ou bangboos na rua >>> end game (esfera zero, defesa shiyu, caça notável)

Come um bocado de tempo, tô no rank 45, pra chegar no 50 vai demorar Lol

Até o momento deu bom, inclusive no banner atual Emotion

brigadão pelas dicas manow, ja ia perguntar aonde consegue material pra upar os personagens acima de 10 Love

O gatcha, fuçando achei e tirei 4 personagens A e 1-S (rodei umas 50x)

A personagem do baner visualmente é minha favorita, o gameplay dela é chefkiss, gostei muito da mecânica de recarregar e usar as munições especiais... a bixa é rápida, ataca se reposicionando, bate bonito Love

Diz que em 72 tiros vem uma S, espero que seja ela!!

Alias já citei o quanto essa parte de gatcha é uma MERDA!? ZZZ é um jogo que pagaria pra adquirir e compraria por personagens novos (se em preço justo)