Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 28-08-2019

E esse bullet 6+ com mais de 5400 de Hp e mais de 2000 de ataque sem candy hehehe mta apelação

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 28-08-2019

Gallagher escreveu: (28-08-2019, 11:45 AM)Eu tenho o bullet e a robin, chopper e brook que saíram junto.
Assim como tenho Raid fujitora e tm smoker rainbow que tb foram feitos claramente pra ele.

Então imagino que já seja alguma coisa.
E, sinceramente, curti mais o bullet do que o novo Luffy.

Devo fazer uns dois pulls na parte 3 do sugo mais pq é 2x legend rate e nessa parte tem várias lendas que eu não tenho. Se não sair o Luffy, tá blz.

Cara, o lance é mirar em alguma lenda que vc queira.  Só dar pull em parte na qual ela estiver boosted.

aí que dá vontade de matar. qual lenda que tu não tem? sengoku?

Não pow hehehe

O novo Luffy, Luffy/ace, big mom v2, barto/Cavendish, shira/mansherry, carrot

Então tem boa chance de eu pegar uma lenda boa

você não tem big mom v2???? carrot????

Não. Mas cracker e katakuri v2 eu tenho

A parte 3 juntou tudo o que eu não tenho

po tu deu sorte. eu to sempre tendo que escolher partes pra tentar as lendas que quero. e não consigo

Acho que no global hj faz sentido juntar gema para quando sair essas novas lendas.

A partir de Luffy/Law deram um boost considerável nos números.

Lenda mais antiga tá ficando mto fraca

Já tem mta lenda forte no Japão que não tem no global

ao meu ver:

douglas bullet é muito forte, mesmo que um pouco gimmick
luffy v10 parece super forte também.
luffy x law parece ser timeproof
sabo x koala é bom e usa as melhores classes.

ainda colocaria nessa lista das melhores o sanji/judge (muito limitante usar tudo powerhouse E um de cada cor, mas é super forte) e talvez barto/cavendish (vejo muito pouco video deles, mas parecem top pela cap ability). talvez também neko/inu mas não sei muito deles.

são essas as lendas topzeira do jogo atualmente? tu colocaria mais alguma?

Snakeman ainda limpa conteúdo a lot.
Mto mais versátil que sanji/judge e barto/cavendish

Luffy/Law não parece ser mto difícil de ter e, pra quem começa agora, só não tem se não quiser. Lenda mto forte, mas ferraram com ela em alguns conteúdos novos.

Bullet é mto monstro dar 4.5 de ataque pra si mesmo e sempre com vantagem contra qualquer cor causa mto dano. Com esse 6+ fica mais forte ainda.

Sabo/Koalla é uma lenda mtoooo boa. Como eu tb tenho vivi/rebecca é boost em color affinity e chain todo turno. Fora o healing todo turno tb. Certamente minha lenda favorita hj

Aliás, tem Bullet pra caralho na minha lista de amigos já.
A lenda que eu mais quero neste sugo é big mom v2. Perfeita pra usar com o Bullet. O Cracker tb é perfeito pra sub do Bullet, mas já tenho.

Ah e ainda tem outro detalhe. Com Sabo/Koala não precisa se preocupar com despair

Essa lenda é mto foda

por que big mom funciona bem pro bullet? eu vi que quem ajuda ele muito é o cracker

tadabola escreveu: (28-08-2019, 06:14 PM)por que big mom funciona bem pro bullet? eu vi que quem ajuda ele muito é o cracker

Pelas classes do bullet, o cracker é perfeito pra ele. Todas as condições do especial são cumpridas

A Big Mom v2 entraria mais numa pegada pure power.
O Bullet já dá 4x ataque e o swap dela dá mais 1.5 de ataque e 1.5 de orb effect pra ela. Em todo turno ela vai produzir bastante dano.

E o especial dela ainda aumenta a base do ataque de todo mundo e 3.5 lock chain.

Na prática, em praticamente todo turno vc terá pelo menos 3 personagens com mais de 100 mil de ataque. Isso é bem ignorante.

se esse switch da mama v2 fosse pro capitão aí buller seria a lenda mais forte

De qualquer forma, ele já é das melhores. Ainda mais com o 6+.

Achei ele melhor do que o luffy

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 29-08-2019

e o sprite dele é fodasso ein? tu viu o video que lançam nessa epoca? vou procurar aqui pra postar

edit: aqui

https://www.youtube.com/watch?v=PpKezJpwZZY

tentar dar o embbed

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 29-08-2019

Eu vi. Bullet é top tier. Fiquei surpreso de lenda de filme ser tão forte.

No primeiro sugo do filme eu tirei a batch inteira. Espero conseguir esses rr tb

Luffy seria bom tb, mas é difícil.

Aposto que lançam Luffy/Law no natal no global. Segure essas gemas aí, champz.

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 29-08-2019

to com 80 gemas já. subiu até rapido, gastei minhas ultimas 30 na parte 3 do sugo de TM pra conseguir um monte de dupes inuteis

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 29-08-2019

Se vc tiver paciência pra juntar e pegar sugo bom mais pra frente, provavelmente vai receber coisa nova.

Inclusive, vc nem precisa de nada que está saindo agora. Dá pra segurar as gemas de boa.
Se vc chegar com bastante gema no sugo de niver, acho que valerá a pena.

RE: Mobile Board V.1 - Setsuna94 - 29-08-2019

Acho que em menos de uma hora, vão liberar o banner do Dragon Ball Dokkan tanto no Global quanto no Japão em comemoração ao 300M downloads.

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 29-08-2019

Setsuna94 escreveu: (29-08-2019, 04:44 PM)Acho que em menos de uma hora, vão liberar o banner do Dragon Ball Dokkan tanto no Global quanto no Japão em comemoração ao 300M downloads.

20 minutos pra um choro do tamanho das cataratas Emotion

Quase 350 gems aqui, Bamco sobrevive de gacha fácil, fácil Lol