Start Select Fórum
Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 (/showthread.php?tid=77867)

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - wolfwood - 09-08-2023

sei não, é um jogo popular e acho que o modern e a mentalidade ajuda muito, só vão mexer em números, buffar/nerfar os bonecos, mas arrumar MESMO só se fosse outro game

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Victor - 09-08-2023

Eles não precisam refazer um jogo, mas podem incluir um delay na reação desses personagens, coisa de 2f, para simular o "motion" no controle.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Kadaj - 09-08-2023

Silent Bob escreveu: (05-08-2023, 08:53 PM)

CITY OF THE WRUBIS

Slowpoke

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - wolfwood - 09-08-2023

Victor escreveu: (09-08-2023, 02:25 PM)Eles não precisam refazer um jogo, mas podem incluir um delay na reação desses personagens, coisa de 2f, para simular o "motion" no controle.

mas acho que não vão Lol

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - InuK9 - 10-08-2023

Voltei a dar uma jogadinha e fui direto com meu rashid do diamond 4 pro Master uhull

Victor escreveu: (09-08-2023, 02:25 PM)Eles não precisam refazer um jogo, mas podem incluir um delay na reação desses personagens, coisa de 2f, para simular o "motion" no controle.

Ou joguem modern ou parem com o choro. 90% do pessoal nos ranks platinum+ jogam de classic

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - wolfwood - 10-08-2023

Fiquei alguns dias sem jogar, dei uma bela desanimada Lol

Queria que o Akuma fosse o próximo char, AKI pode ser legal mas chances de ser muito gimmick e Ed é Residentsleeper total

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Victor - 10-08-2023

Eu ando me estressando, mas quero PERSISTIR com o Gief até o fim desse jogo. Espero que ele receba bons buffs no próximo patch.

Eu gostei de jogar com o Gief, depende quase nada desses combos de MvsC, mas da não, faltou um reversal invencível para nego respeitar ele, o level 1 é inútil e o lariat não pegar o cross up, é bem decepcionante

Queria ver um bicho grappler novo, a Manon é legalzinha mas acho que a Marisa é mais parecida com um char pesado como o Gief

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Victor - 10-08-2023

wolfwood escreveu: (10-08-2023, 10:08 AM)Eu gostei de jogar com o Gief, depende quase nada desses combos de MvsC, mas da não, faltou um reversal invencível para nego respeitar ele, o level 1 é inútil e o lariat não pegar o cross up, é bem decepcionante
Mas isso são coisas que podem ser revistas num próximo patch.

E, nossa, lvl 1 é, DE LONGE, o especial que eu mais uso. Geral toma ele de graça.

Victor escreveu: (10-08-2023, 10:37 AM)Mas isso são coisas que podem ser revistas num próximo patch.

E, nossa, lvl 1 é, DE LONGE, o especial que eu mais uso. Geral toma ele de graça.

puta treco ruim parça, whiffa toda hora, mas pode ser skill issue mesmo Crylol

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Xzedopau - 10-08-2023

wolfwood escreveu: (10-08-2023, 09:03 PM)puta treco ruim parça, whiffa toda hora, mas pode ser skill issue mesmo Crylol

Dá pra usar ele em combos e setups. Exemplos:

- Se você usar drive impact no drive impact do adversário quando você tá no corner, você pode pular com barrigada cross-up e linkar no super 1, pq quando você dá aéreo quando o oponente tá ficando de joelhos, ele vai pro ar.

- Se um cara erra o shoryuken contra você, em vez de só usar pilão forte ou pilão OD, você pode dar um wheelkick > soco médio segurando diagonal frente (que ele da tipo uma bicuda pra cima) > super 1. Isso funciona pq o jogo entende como contra-ataque punitivo, então o oponente quica no chão depois do wheelkick

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Xzedopau - 10-08-2023

Não vejo o porquê, o jogo já pune jogador de modern com menos dano, tirando normals,

O que falta é vocês testarem o modern por si só para ver como é, entender quais golpes são perdidos etc.

O fato da evo ter só um modern finalista prova por ora que não há necessidade de nerf... ainda mais que disseram que o M seria viável competitivamente antes de lançar.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Silent Bob - 11-08-2023

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - wolfwood - 11-08-2023

Alguns ai são true mesmo Loles

Mas tirava o Ryu e colocava o Gief dando wake up super com o level 3

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - wolfwood - 12-08-2023

Peguei Gold com o E Honda, não fiquei salty em nenhum momento mesmo perdendo, char mongol do caralho Lol

acho esquisito alguns moves dele, aquele trem de andar pra frente batendo é muito ruim, você vê que tem como um implementar em combos, mas eu acho muito mais fácil combar hands OD > light hands > super, confirm muito mais simples

você não acham estranho o tanto que escala pra baixo combo no parry e no DR? acho que deveria premiar mais o cabra por usar as mecânicas, não o oposto

sinto que com combos básicos você tira mais proveito até da sua barra em relação ao dano

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - wolfwood - 12-08-2023

170 horas Emotion

bom game, me frustro bastante com muita coisa, mas acho que é o melhor SF fácil, fácil Emotion

hype para o Akumer

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Victor - 14-08-2023

wolfwood escreveu: (11-08-2023, 07:28 PM)Alguns ai são true mesmo Loles

Mas tirava o Ryu e colocava o Gief dando wake up super com o level 3
Hahahahahahah, nossa, quantas lutas eu ganhei contra Guile só esperando ele dar o CA Wake Up. Um dos melhores baits é dar Drive Rush e segurar o parry, chance de 90% do Guile dar Flash Kick ou Super.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Titan - 14-08-2023

Victor escreveu: (14-08-2023, 08:11 AM)Hahahahahahah, nossa, quantas lutas eu ganhei contra Guile só esperando ele dar o CA Wake Up. Um dos melhores baits é dar Drive Rush e segurar o parry, chance de 90% do Guile dar Flash Kick ou Super.
Parece que o meta deu uma pequena evoluída até no nível intermediário. Agora que a galera já está reagindo a Drive Rush, usar ele sem nenhum golpe e então defender ou usar parry é uma estratégia que vale mais a pena.

abraços e paz™

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Victor - 14-08-2023

E o Drive Parry frusta esses caras que jogam de Guile, pois a chance deles entrarem em burnout por spammar OD Sonic Boom é muito maior que a minha ao ficar segurando parry e absorver os projeteis.

Alias, um dos maiores win-rate que eu tenho é contra Guile. Agora, contra os Kens da vida... Crylol

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Ryagami - 14-08-2023

32 drive parrys perfeitos e vc amanhece com U$ 400k na conta.

~ Kakeru