Start Select Fórum
Oficial Elden Ring - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring (/showthread.php?tid=77748)

RE: Elden Ring - Vilela - 05-03-2022

wolfwood escreveu: (05-03-2022, 11:44 PM)Ta acontecendo um bug comigo que quando uso o Torrent meu char fica voando e o torrent some, eu fico preso no ar até eu "cair" e morro Emotion
cybering

RE: Elden Ring - KoaLLa - 05-03-2022

Estou fazendo uma build de Confessor, mas estou achando que demora MUITO para usar uma magia. Tem alguma coisa que ajuda a acelerar isso?

E outra dúvida: quando mudo a escala de uma arma, diminuindo o dano relativo a STR ou DEX, por exemplo, mas aumentando em outro status mágico, isso só funciona se eu usar a magia correspondente? Achei uma que aumenta dano de luz na arma, mas se eu atacar sem uma magia de luz, o dano aumentado não aparece, certo?

RE: Elden Ring - wolfwood - 06-03-2022

[morfar]

RE: Elden Ring - Wander - 06-03-2022

KoaLLa escreveu: (05-03-2022, 11:56 PM)Estou fazendo uma build de Confessor, mas estou achando que demora MUITO para usar uma magia. Tem alguma coisa que ajuda a acelerar isso?

Não sei se vc já vem com magias jogando como Confessor pq eu iniciei como Astrologer. Mas tem lugar pra comprar magia e tem umas q vc acha por aí nas dungeons tbm. 

Mas se vc tá falando do tempo pra dar cast na magia, não sei. Tem como melhorar a quantidade de FP do personagem e o dano tbm.

RE: Elden Ring - Nash - 06-03-2022

Finalmente achei uma nova katana no jogo.

Escala com magia e tenho só uns pontinhos em fé. 
Estou com a primeira arma do jogo até agora. Crylol

RE: Elden Ring - Silent Bob - 06-03-2022

Pô, segunda chalice que acho e o chefe é outro Erdtree, mas acompanhado de gremlins que causam bleed.

CANCELEM O GOTY

Encontrei Siofra River mas NOPEI forte daquele lugar. Lol

Pra quem tá jogando de mago: tem uma Memory Stone (permite usar mais magias) próximo da segunda fogueira que vc acha em Weeping Peninsula, só explorar direito ali por perto.

HeRinger escreveu: (05-03-2022, 08:37 PM)Onde fica esse bichão ae?

To causando dano CAVALAR agora; power stance de flail, buff de bleed habilitado no crafting, consegui uma "silver serpent ring", matei um "inimigo" do tamanho de uma colina que me rendeu 120k de runas + 5 corações de dragão, to com minhas armas +8, Uchi +6 e Reduvia +5, além de habilitar a compra de shards 1 e 2 Chocado

E a great rune do Godrick dá 5 pontos em cada stat Loles

GOAT

RE: Elden Ring - Gbraga - 06-03-2022

Silent Bob escreveu: (06-03-2022, 06:18 AM)Pô, segunda chalice que acho e o chefe é outro Erdtree, mas acompanhado de gremlins que causam bleed.

CANCELEM O GOTY

Encontrei Siofra River mas NOPEI forte daquele lugar. Lol

Pra quem tá jogando de mago: tem uma Memory Stone (permite usar mais magias) próximo da segunda fogueira que vc acha em Weeping Peninsula, só explorar direito ali por perto.

Weeping Peninsula é o lugar pra quem tá apanhando na main e precisa de uns upgradezin. Galera dos JRPG que tem QI mais baixo ia ficar grindando os mesmos inimigos por level, mas indo pra lá e fazendo conteúdo diversificado o caba sai com um Estus muito forte, é cheio de upgrade por lá.

wolfwood escreveu: (06-03-2022, 06:52 AM)To causando dano CAVALAR agora; power stance de flail, buff de bleed habilitado no crafting, consegui uma "silver serpent ring", matei um "inimigo" do tamanho de uma colina que me rendeu 120k de runas + 5 corações de dragão, to com minhas armas +8, Uchi +6 e Reduvia +5, além de habilitar a compra de shards 1 e 2 Chocado

GOAT
É fácil de pegar as humanity do jogo mais pra frente? Não queria gastar 5k pra testar essa porra, mas 5 pontos me deixa tentado. Oopscool

Power stance de flail é mó legal, única coisa negativa foi não conseguir intercalar R1 e L1 nos combos como dá com várias outras armas. Dei uma pausa pra brincar de Zweihander, mas não me surpreenderia se voltar pra eles.

E o talisman que dá HP no critical é perfeito pra brincar de guard counter sem escudo 100%, recupera todo o chip damage e mais um pouco. Emotion

RE: Elden Ring - snascarella - 06-03-2022

Rapai…. Inventei de instalar Gran Turismo 7 ontem… ficou 4 fodendo horas instalando essa merda. Crylol

No fim das contas, foram 4 horas de instalação, devo ter jogado por uns 40 minutos e fui dormir.

O Anel do Veio ficou como? Só na lembrança… :-(

RE: Elden Ring - Maedhros - 06-03-2022

Gbraga escreveu: (05-03-2022, 08:35 PM)Olha, ainda mantenho que vai ser o jogo da From com pior replay value pra mim pessoalmente por conta do open world, mas já tô com 43 horas e só agora vou começar a infiltrar Morne.

Vai nem fazer falta o replay value, vou ter trocentas horas dessa merda antes de chegar nos créditos. Acho que vai ser o primeiro da série que vou me contentar em ver os outros finais no youtube só. Emotion

Eu acho que estou chegando na parte final do jogo, a parte any% deve ser bem linear e simples. O que vai demorar é os desvios que vc tem pra fazer pra montar a build.

Gbraga escreveu: (06-03-2022, 07:47 AM)É fácil de pegar as humanity do jogo mais pra frente? Não queria gastar 5k pra testar essa porra, mas 5 pontos me deixa tentado. Oopscool

Eu tenho umas 30 só pegando pelo jogo e ainda tem alguns npc que vendem. Mas se vc morrer perde os bônus e tem que usar de novo.

RE: Elden Ring - Maedhros - 06-03-2022

wolfwood escreveu: (06-03-2022, 06:52 AM)To causando dano CAVALAR agora; power stance de flail, buff de bleed habilitado no crafting, consegui uma "silver serpent ring", matei um "inimigo" do tamanho de uma colina que me rendeu 120k de runas + 5 corações de dragão, to com minhas armas +8, Uchi +6 e Reduvia +5, além de habilitar a compra de shards 1 e 2 Chocado

GOAT

Bleed é só encher de arcane e já era?

Eu estou com a claymore +18 e ainda acho o meu dano fraco.

RE: Elden Ring - One Winged Angel - 06-03-2022

Peguei o jogo com um amigo, tava matando uns caranguejão de boas, olhei pra trás tinha um fdp de cavalo comendo meu cu Emotion

Gbraga escreveu: (06-03-2022, 07:47 AM)É fácil de pegar as humanity do jogo mais pra frente? Não queria gastar 5k pra testar essa porra, mas 5 pontos me deixa tentado. Oopscool

Power stance de flail é mó legal, única coisa negativa foi não conseguir intercalar R1 e L1 nos combos como dá com várias outras armas. Dei uma pausa pra brincar de Zweihander, mas não me surpreenderia se voltar pra eles.

E o talisman que dá HP no critical é perfeito pra brincar de guard counter sem escudo 100%, recupera todo o chip damage e mais um pouco. Emotion

Eu vou comprando o que acho e faço coop se eu estiver realmente querendo ficar full mongol e to sem

To usando mais contra chefe, claro, mas eventualmente a gravidade da seu jeito e tem que gastar outro Lol

Maedhros escreveu: (06-03-2022, 08:32 AM)Bleed é só encher de arcane e já era?

Eu estou com a claymore +18 e ainda acho o meu dano fraco.

Não, você pode dar infusion que escala com arc, inclusive o buildup, mas o dano fica fragilizado igual em DS3

Alias, invasão tbm dá humanity, só que to sem dedo no cu e gritaria

RE: Elden Ring - Richter - 06-03-2022

Cara que porra foi essa?
Abri um baú e fui teletransportado para um mundo Alien!
Pior é que os bicho são satanaige demais!
Muito mais fortes que eu! Como sair dessa merda amigos?
Emotion

RE: Elden Ring - Moukis - 06-03-2022

braguinha ta on?

se tiver me responde no steam

Olha o spoiler ai

RE: Elden Ring - Seraph - 06-03-2022

Nem matei o Godrick e já fui passer no norte.

MEUA MIGO. Esse jogo... Emotion Emotion

Diavolo é pica hein Oopscool

GoT todo

RE: Elden Ring - shuenis78 - 06-03-2022

O Patches é mais fdp que o normal nesse jogo hein? Loles

Não matei ele, mas foi só mexer no Baú dele que fui zoado de novo... Crylol

Vou voltar lá nele pra ver qual é a desculpa dessa vez.