Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- DinoSpD - 06-03-2015

Nerdscape escreveu: Comprou o que eu pedi?

?


- Xande - 06-03-2015

DinoSpD escreveu: Amores, se der tudo certo, hoje já estarei com os 3ds em mãos!

Ah, tb estou usando espécie para meus gastos do dia a dia! Até agora gastei uns 10 Obamas no cartão, só!
Boa! Se realmente conseguir o New 3DS, posta aí (nem precisa ser foto, só uma confirmação mesmo). Lembre-se: PRETO PLS


- Kakashisan - 06-03-2015

Kide fotos?Kide fotos?Kide fotos?Kide fotos?Kide fotos?
Baby


- Kakashisan - 06-03-2015

Entei


- Xande - 06-03-2015

Kakashisan escreveu: Entei
Tá?


- Kakashisan - 06-03-2015

Xande escreveu: Tá?



- Dehumanizer - 07-03-2015

Nesse frio que tá fazendo lá, o sacolão do Dino vai virar sacolinho


- DinoSpD - 07-03-2015

Já estou com algumas coisas em mãos, mas ainda aguardo a entrega de boa parte.

mechanix nem deve se empolgar por hora.


- mechanix - 07-03-2015

DINOW SALAFRARIO LADRÃO ESTELIONATÁRIO PROMETEU QUE TODAS AS ENTREGAS ESTARÍAMO FEITAS ATE DIA 7 E NAAAAAAAAADA! ROUBOU O DINHEIRO DO PESSOAL DO FÓRUM E FOI VIVER NA TERRA DO UNCLE SAM!

#ladão
#quadrilha
#OQueADilmaNãoRoubaODinowPassaAMão
#Dinowbrás


- DinoSpD - 07-03-2015

Não sabia que o Dino era tão fdp assim.


- Germano - 07-03-2015

Sei que é meio tarde para eu entrar e nem sou lá muito conhecido neste forum, mas por quanto o new 3DS vai sair aqui?


- Xande - 07-03-2015

Germano escreveu: Sei que é meio tarde para eu entrar e nem sou lá muito conhecido neste forum, mas por quanto o new 3DS vai sair aqui?
Você diz oficialmente? Oficialmente ele não vai ser vendido no Brasil porque a Nintendo fugiu daqui. Pessoal no Mercado Livre tá vendendo entre R$1.200 e R$1.500. O Dino está trazendo pra galera que fez encomenda com ele por US$279.


- Germano - 07-03-2015

Qual taxa de conversão foi usada? Se for uns 3 reais o dolar, o preço dele esta bem melhor que qualquer outro que vi.

Pena que cheguei tarde aqui, estou muito a fim de um. Bom, fica aqui o recado de que se der para encaixar mais um, ou se houver uma desistência, eu estou caçando um new 3DS XL preto.


- Posseidon - 07-03-2015

Cade a fotenha do dia 7?


- mechanix - 07-03-2015

Posseidon escreveu: Cade a fotenha do dia 7?

Vc caiu no conto do dinow!


- Xande - 07-03-2015

Germano escreveu: Qual taxa de conversão foi usada? Se for uns 3 reais o dolar, o preço dele esta bem melhor que qualquer outro que vi.

Pena que cheguei tarde aqui, estou muito a fim de um. Bom, fica aqui o recado de que se der para encaixar mais um, ou se houver uma desistência, eu estou caçando um new 3DS XL preto.
É que já pagamos as encomendas há um bom tempo, e dependendo de quando foi pago, pagou uma cotação do dólar ou outra. Mas sim, ficou em um preço bem legal :-D


- DinoSpD - 08-03-2015

Germano escreveu: Sei que é meio tarde para eu entrar e nem sou lá muito conhecido neste forum, mas por quanto o new 3DS vai sair aqui?

Olha, a essa altura eu tenho que comprar no cartão e com isso a conversão vai ficar cara... Vai sair por R$ 1100, pois estou projetando o cartão @3,25 + iof.

Posseidon escreveu: Cade a fotenha do dia 7?


mechanix escreveu: Vc caiu no conto do dinow!

Aqui em Cleveland ainda é dia 07!

[Imagem: z7u9l.jpg] [Imagem: 2uui4.jpg] [Imagem: ktu6p.jpg]

Faltou a foto dos New 3DS Black... Devo ter apagado sem querer, mas estão comigo!


- Nerdscape - 08-03-2015

E nada do que eu pedi.


- Xande - 08-03-2015

DinoSpD escreveu: Olha, a essa altura eu tenho que comprar no cartão e com isso a conversão vai ficar cara... Vai sair por R$ 1100, pois estou projetando o cartão @3,25 + iof.
Aqui em Cleveland ainda é dia 07!

[Imagem: z7u9l.jpg] [Imagem: 2uui4.jpg] [Imagem: ktu6p.jpg]

Faltou a foto dos New 3DS Black... Devo ter apagado sem querer, mas estão comigo!
Love Love


- mechanix - 08-03-2015

:(