![]() |
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653) |
RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 20-05-2025 To gostando bem mais que esperava da parte de historinha. O combate não é a coisa mais incrível do mundo mas é bem bacana também. Acho que vou acabar adorando esse gueime ![]() FF XVI também não falou mal de ninguém por enquanto, só não gosto das crianças. RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 20-05-2025 Tiops escreveu: (20-05-2025, 01:04 PM)Tô jogando no Normal, então nem tô precisando de muito item ainda. Sword Dancer em Choral Castle? Ele é missable se não tiver matado ainda, então recomendo a todos q tentem, dá uma boa experiência. Infelizmente o Light acho q já não pode mais, pois acho q ele já passou do ponto missable. RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 20-05-2025 Pior que tá perigando ser meu cast favorito de Tales of, a não ser que desande muito. Wander escreveu: (20-05-2025, 01:50 PM)Sword Dancer em Choral Castle? Ele é missable se não tiver matado ainda, então recomendo a todos q tentem, dá uma boa experiência. Infelizmente o Light acho q já não pode mais, pois acho q ele já passou do ponto missable. Esse merm. Ainda bem então ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Jack Russel - 20-05-2025 E pensar que OUSAVAM comparar o superestimado Symphonia com o GOTY the Abyss, e quando eu falava que o segundo era melhor, era taxado de louco. ![]() 10h de Tear, Jade e Luke = ![]() 3 minutos de Collete, Regall e Pressea = "Eu estou cansado, chefe!" ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 20-05-2025 Cometi o erro de pesquisar qual cast o pessoal prefere, cai num post do reddit e aparentemente a maioria lá acha o Berseria o melhor ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Muitos votos pro Graces também. Vai tomar no cu. RE: Central dos JRPGs XVI - Vilela - 20-05-2025 todo mundo sabe que o zestiria é o melhor choedros amante de jrpg explica de novo o que é a tatuagem no toba ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 20-05-2025 Eu tbm sempre falei q o Abyss era o q tinha melhor cast e história. Bonzão mesmo. Outro q é excelente nisso é Vesperia. Agora, em combate, Graces e Destiny DC são os melhores mesmo, um no 3D, outro no 2D. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 20-05-2025 O Asbel é chatão, a Pascal é insuportável, o irmão dele é chato... acho que só o Richard prestava RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 20-05-2025 Jack Russel escreveu: (20-05-2025, 01:57 PM)E pensar que OUSAVAM comparar o superestimado Symphonia com o GOTY the Abyss, e quando eu falava que o segundo era melhor, era taxado de louco.A dinâmica desses três é foda demais mesmo, tô sempre dando risada quando tão mongolando juntos. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 20-05-2025 Ainda acho o cast de Phantasia, Symphonia e Vesperia melhor. Dos que joguei. O primeiro porque é um jogo do seu tempo que funciona muitíssimo bem. Era outro diretor. Nem parecia um Anime abobalhado. O segundo porque é um time bem espirituoso. E o último, pois provavelmente é o Magnum opus da série, pelo menos nos 3D, ai isso se estendia pra todas as partes do game. RE: Central dos JRPGs XVI - Syng - 20-05-2025 Vesperia tem o melhor cast de longe, o Luke estraga demais o do Abyss pra mim, personagem insuportavel O Graces tem o Hubert e o Richard de bons mas só também. Eu gosto do cast do Symphonia mas é mais bobo alegre mesmo. Berseria eu gostava da menina de cabelo rosa só Os outros sao mais esqueciveis, nem muito bons nem muito ruins RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 20-05-2025 Tem alguma quantidade máxima de inimigos que atacam de uma vez em FFXVI ou algo assim? Quero saber como vou descobrir se meu Bomba Patch tá funcionando. ![]() Tentar salvar logo antes de um encontro qualquer e ver quantos hits leva pra me matar com e sem mod talvez. RE: Central dos JRPGs XVI - Syng - 20-05-2025 Gbraga escreveu: (20-05-2025, 06:17 PM)Tem alguma quantidade máxima de inimigos que atacam de uma vez em FFXVI ou algo assim? Quero saber como vou descobrir se meu Bomba Patch tá funcionando. Nao sei se entendi a pergunta nem que mod/patch é esse, mas os mobs sao bem mongoloes daqueles que ficam varios te rodeando mas só atacam vez ou outra RE: Central dos JRPGs XVI - Okira - 20-05-2025 O que tirou muitos pontos de Abyss quando joguei foi o desenvolvimento da história, o Symphonia e Graces F é muito melhor. Abyss é insurpotável umas 15 horas de jogo, ficando fácil entre os piores tales of. Foi difícil terminar ele, parecido muito com o problema do Arise, só que no Arise é a parte final, euquando no Abyss é no meio dele. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 20-05-2025 Syng escreveu: (20-05-2025, 06:34 PM)Nao sei se entendi a pergunta nem que mod/patch é esse, mas os mobs sao bem mongoloes daqueles que ficam varios te rodeando mas só atacam vez ou outraEntão, o mod é pra mais inimigos te atacarem por vez e te darem mais dano, um hard mode bomba patch pra não ter que zerar uma vez pra liberar o desafio. Mas nunca joguei pra comparar, vai saber se tá funcionando. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 20-05-2025 Cheguei em Akzeriuth... Que coisa, não ![]() Eu já sabia que o Van era red flag nessa joça, Tiops acertou em cheio Syng escreveu: (20-05-2025, 06:02 PM)Vesperia tem o melhor cast de longe, o Luke estraga demais o do Abyss pra mim, personagem insuportavelMelhores casts: Arise >>> Legendia >>> Vesperia >>> Xillia >>> Berseria, nessa ordem O resto não incluo RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 20-05-2025 Anyway, passei um sufoco no bois antes de chegar lá, caramba... Me pegou desprevenido RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 20-05-2025 Os devs de Nostalgia fizeram alguma outra coisa? Aquele joguin foi mó legal. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 20-05-2025 Legendia? Lets talk RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 20-05-2025 Rodrigo Rey escreveu: (20-05-2025, 07:04 PM)Legendia?Eterna ![]() |