Start Select Fórum
Oficial Sexta Central Nintendo Switch - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Sexta Central Nintendo Switch (/showthread.php?tid=78201)

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Meio Kilo - 24-04-2024

Victor escreveu: (24-04-2024, 11:55 AM)Extreme G é pica demais, QUE JOGO. Curioso foi observar que não tem o logo da Acclaim na capinha, agora é uma tal de Throwback. Deve ser a empresa que comprou os direito dessa belezura.

Imagino o QUÃO bom deve ser jogar isso no Switch Oled, tendo em vista que a Nintendo fez várias melhorias nesse emulador de N64.
Posseidon escreveu: (24-04-2024, 12:21 AM)Uma empresa chamada Throwback Entertainment comprou todos os IPs do Akklaim e agora está remasterizando-os e colocando-os em serviços como o NSO, o que é muito legal.

Vamos ver se Turok vem também.

RE: Sexta Central Nintendo Switch - play more - 24-04-2024

Posseidon escreveu: (23-04-2024, 10:41 PM)https://www.youtube.com/watch?v=7J_b_FrhLHY

7J_b_FrhLHY

Por essa ninguém esperava. Já está disponível.

Extreme Gay era bem loko.

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Z80a - 24-04-2024

Meio Kilo escreveu: (24-04-2024, 06:55 AM)tenso, se mudar a tecnologia do cartucho, tem risco de perder retro com o cartucho do switch?
Se mantiver o mesmo numero de contatos e fazer ter um "modo turbo", rola de boa.
Mas eu chuto que se mudar a tecnologia, o preço dos cartuchos sobe.

Z80a escreveu: (24-04-2024, 01:00 PM)Se mantiver o mesmo numero de contatos e fazer ter um "modo turbo", rola de boa.
Mas eu chuto que se mudar a tecnologia, o preço dos cartuchos sobe.
o mais caro num era o armazenamento? ou a nand tá tudo junto?

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Victor - 24-04-2024

Meio Kilo escreveu: (24-04-2024, 12:45 PM)!!!

Já fui na página dos caras no Twitter e implorei por um port de Extreme G para o Xbox

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Z80a - 24-04-2024

Meio Kilo escreveu: (24-04-2024, 01:29 PM)o mais caro num era o armazenamento? ou a nand tá tudo junto?
Se eu não me engano você precisa de ter uns chipe a mais pra fazer RAID dos chip nand internamente e se comunicar via PCI-E etc.

Z80a escreveu: (24-04-2024, 01:56 PM)Se eu não me engano você precisa de ter uns chipe a mais pra fazer RAID dos chip nand internamente e se comunicar via PCI-E etc.
8-8

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Posseidon - 24-04-2024

Não gostei de Extreme G, não. Negócio é só apertar o Z pra correr, e a disposição do botão ficou horrível no Switch. Não ajuda que se você ficar entre as 4 últimas posições de qualquer corrida é game over, mesmo se você estiver na última corrida, não há continue. E a dificuldade mais alta... Meu Deus. Os outros veículos correm na velocidade da luz.

O Iggy's é bem medíocre também. Já me arrependi de ter curtido de ter recebido uns random no NSO.

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Meio Kilo - 25-04-2024

Posseidon escreveu: (24-04-2024, 10:03 PM)Não gostei de Extreme G, não. Negócio é só apertar o Z pra correr, e a disposição do botão ficou horrível no Switch. Não ajuda que se você ficar entre as 4 últimas posições de qualquer corrida é game over, mesmo se você estiver na última corrida, não há continue. E a dificuldade mais alta... Meu Deus. Os outros veículos correm na velocidade da luz.

O Iggy's é bem medíocre também. Já me arrependi de ter curtido de ter recebido uns random no NSO.
muda o botão no menu do switch

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Victor - 25-04-2024

Posseidon escreveu: (24-04-2024, 10:03 PM)Não gostei de Extreme G, não. Negócio é só apertar o Z pra correr, e a disposição do botão ficou horrível no Switch. Não ajuda que se você ficar entre as 4 últimas posições de qualquer corrida é game over, mesmo se você estiver na última corrida, não há continue. E a dificuldade mais alta... Meu Deus. Os outros veículos correm na velocidade da luz.

1- Na hora de selecionar as motos, você pode, veja só, CONFIGURAR OS CONTROLES

2 - Git gud

3 - Você só recebe game over se não atingir a quantidade de pontos necessária, que fica no canto direto superior na tela de resultados. Então, é perfeitamente possível você ganhar uma corrida e chegar em último na outra, desde que tenha a quantidade de pontos que o jogo pede. Além disso, nas dificuldades maiores, o jogo te da opção de salvar o seu progresso no meio do campeonato.

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Posseidon - 26-04-2024

Victor escreveu: (25-04-2024, 09:36 AM)1- Na hora de selecionar as motos, você pode, veja só, CONFIGURAR OS CONTROLES

2 - Git gud

3 - Você só recebe game over se não atingir a quantidade de pontos necessária, que fica no canto direto superior na tela de resultados. Então, é perfeitamente possível você ganhar uma corrida e chegar em último na outra, desde que tenha a quantidade de pontos que o jogo pede. Além disso, nas dificuldades maiores, o jogo te da opção de salvar o seu progresso no meio do campeonato.

Obrigado pela dica de configurar os botões. Era só esse o problema mesmo.

Estou chegando em primeiro sem problemas agora na maioria das corridas. Estou me divertindo bastante. Bom jogo.

Espero que lancem o segundo, apesar de falarem que é inferior ao primeiro.

Esse negócio do mapeamento é complicado. Jet Force Gemini mesmo trocando os botões fica uma porcaria. A Nintendo devia tomar a liberdade que a Microsoft fez e remapear.

RE: Sexta Central Nintendo Switch - SeuMadruga - 26-04-2024

Cara, cada criação doida Loles e eu feliz pq fiz a moto voadora Emotion olha essa merda PQP

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Meio Kilo - 26-04-2024

Vem gordo gorão, a nossa madrugada do café voltará

https://mynintendonews.com/2024/04/26/business-korea-switch-2-could-launch-2024-and-uses-samsung-components/

korea fala que switch pode sair em 2024 aidna, e que vai ser feito majoritariamente pela semsunga

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Vilela - 26-04-2024

switch tem tanto jogo que nego tem que jogar jogo c do n64, que fase

Vilela escreveu: (26-04-2024, 01:51 PM)switch tem tanto jogo que nego tem que jogar jogo c do n64, que fase
Para você vê, tem tanto jogo que tem até do N64, e pior, o N64 tinha tanto jogo que ninguém jogou que até hoje atraem gente para jogar

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Victor - 26-04-2024

N64 tinha um monte de hiddem gem, mas a galera queria punhetar jogo de PSone com 4 discos e cenários pré renderizados.

Victor escreveu: (26-04-2024, 03:35 PM)N64 tinha um monte de hiddem gem, mas a galera queria punhetar jogo de PSone com 4 discos e cenários pré renderizados.
primeiro jogavam foto, hoje jogam filminho

Citação:Important points:

Switch 2 is expected to launch as early as the second half of this year
Suppliers have reportedly reached a considerable degree of agreement for initial production contracts.
Samsung Foundry will fabricate the SoC on Samsung’s 7LPH process node
Samsung will provide the NAND storage for both the cartridges and internal memory
Samsung has overcome competitors from China to be the display supplier
This information has also been corroborated by OreXda, primarily a leaker for Samsung Electronics products:

The Nintendo Switch 2 is expected to launch as early as the second half of this year. Significant contracts have already been negotiated in the component industry for initial production.
Tegra T239 – produced by Samsung Foundry 7LPH
Display – Samsung OLED
With the exception that LCD models may be released first (Using Sharp Display)

O quê significa issaê zê?

RE: Sexta Central Nintendo Switch - Vilela - 26-04-2024

Eu só quero ver o dlss 8.0 do switch 2, z80 prometeu que vai dar para fazer jogo em 400x300 nativo e fazer upscale para 8k e 240fps

RE: Sexta Central Nintendo Switch - InuK9 - 26-04-2024

essa demora pra anunciarem switch 2 está me deixando triste, sem vontade de cantar uma bela canção.

RE: Sexta Central Nintendo Switch - SeuMadruga - 26-04-2024

Vilela escreveu: (26-04-2024, 03:40 PM)Eu só quero ver o dlss 8.0 do switch 2, z80 prometeu que vai dar para fazer jogo em 400x300 nativo e fazer upscale para 8k e 240fps

e vai vir escrito na caixa igual a fake news da sony com o PS5 Emotion