Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



- Nerdscape - 12-01-2016

Silent Bob escreveu: Se for só no Chrome vai em chrome://flags/ e desliga o DirectWrite.

Se for no sistema todo vai no painel de controle e checa o Clear Type.

Se não for nenhuma dessas opções... Crylol
No Chrome tá normal.

Rodrigo Rey escreveu: Pode ser culpa do cleartype, tenta desativar ele
Acho que ficava junto das opções de resolução
Não, ativando ou desativando o Cleartype fica embaçado.


- Ralfs - 12-01-2016

Eu lembro que o GayFox tinha um com a HD5850, montado faz um tempo.
Atualizou pra qual config, fera?
Mais um seduzido pelos preços das sales, agora só falta o Cotrip.

Vocês viram que o EA Access virou Origin Access e está disponível pra PC nas contas americanas? $5/month pra todo o acervo liberado pelo visto.



- Nerdscape - 12-01-2016

Dehumanizer escreveu: Tá usando a resolução e a frequência nativas do notebook?
A resolução é 1080p, a que sempre usei.

Esse é um problema que ocorreu uma vez quando reinstalei o Windows e voltou a ocorrer agora, mas não lembro como solucionei da primeira vez.

A frequencia tava 59, mudei pra 60 e feijoada nada acotece

Ralfs escreveu: Vocês viram que o EA Access virou Origin Access e está disponível pra PC nas contas americanas? $5/month pra todo o acervo liberado pelo visto.

Claro que viram, criei tópico sobre.

[Imagem: jericho-missile.gif]


- Orelha1 - 12-01-2016

Ia postar um tópico novo, mas acho que ninguém vai ligar, então vai aqui mesmo:



Parece fodãm.


- Dehumanizer - 12-01-2016

Nerdscape escreveu: A resolução é 1080p, a que sempre usei.

Esse é um problema que ocorreu uma vez quando reinstalei o Windows e voltou a ocorrer agora, mas não lembro como solucionei da primeira vez.

A frequencia tava 59, mudei pra 60 e feijoada nada acotece

Clica em Meu Computador com o botão direito do mouse, vai em: Propriedades > Avançado > Desempenho > Configurações > Efeitos visuais

clica em Ajustar para obter uma melhor aparência, pra ver se resolve



- Ralfs - 12-01-2016

Nerdscape escreveu: A resolução é 1080p, a que sempre usei.

Esse é um problema que ocorreu uma vez quando reinstalei o Windows e voltou a ocorrer agora, mas não lembro como solucionei da primeira vez.

A frequencia tava 59, mudei pra 60 e feijoada nada acotece
Claro que viram, criei tópico sobre.

[Imagem: jericho-missile.gif]
Parabéns pela prestatividade!


- Nerdscape - 12-01-2016

Dehumanizer escreveu: Clica em Meu Computador com o botão direito do mouse, vai em: Propriedades > Avançado > Desempenho > Configurações > Efeitos visuais

clica em Ajustar para obter uma melhor aparência, pra ver se resolve
Não resolveu, pelo que vi é bug, tive que fazer isso aqui pra resolver

http://www.ghacks.net/2015/10/05/fix-blurr...0-with-dpi-fix/


- Dehumanizer - 12-01-2016

Nerdscape escreveu: Não resolveu, pelo que vi é bug, tive que fazer isso aqui pra resolver

http://www.ghacks.net/2015/10/05/fix-blurr...0-with-dpi-fix/
Microsoft Emotion


- Gray Fox - 13-01-2016

Moukis escreveu: Vem pro dota2 gray Emotion
Me respeita. Emotion

Rodrigo Rey escreveu: Achei que não jogasse no PC por não gostar, e não por falta de potencia Ph34r
Passa o istim depois
Mas eu nunca gostei mesmo. Só que meu pc antigo era de 2009, e tava todo zoado, não dava pra continuar com ele. Aproveitei e montei um pra jogos. Na verdade corro o risco de nem curtir muito a jogatina no pc, mas já tomei algumas providências, como jogar na TV, e controle sem fio, da mesma forma que nos consoles.

Orelha1 escreveu: Sozinho? Nem tirou dúvida co os irmão. Nem que fosse pra upar o tópico de hardware Crylol
Quase upei o tópico. Mas acho que ficou decente, ainda mais que não sou nenhum fã de jogatina em pcs, logo meu nível de exigência não é alto.

Segue:

Asus H61M
CX500 Corsair
i5 3330
8gb de ram
R9 380x

Ralfs escreveu: Eu lembro que o GayFox tinha um com a HD5850, montado faz um tempo.
Atualizou pra qual config, fera?
Mais um seduzido pelos preços das sales, agora só falta o Cotrip.

Vocês viram que o EA Access virou Origin Access e está disponível pra PC nas contas americanas? $5/month pra todo o acervo liberado pelo visto.
Cara, eu tinha um E7500 com 4gb de ram e uma Radeon 4650. Era uma configuração ultra modesta, que mal rodava os jogos da gen passada em 720p e 30fps. Lol

Configuação acima.


- Orelha1 - 13-01-2016

Tá rox. Poderia ter pego uma CPU um pouquinho melhor, mas com os preços do jeito que estão, fica tenso.




- Moukis - 13-01-2016

Gray Fox escreveu: Mas eu nunca gostei mesmo. Só que meu pc antigo era de 2009, e tava todo zoado, não dava pra continuar com ele. Aproveitei e montei um pra jogos. Na verdade corro o risco de nem curtir muito a jogatina no pc, mas já tomei algumas providências, como jogar na TV, e controle sem fio, da mesma forma que nos consoles.

Se mata, pls

:emotino:


- WURT - 13-01-2016

Gray Fox escreveu: Me respeita. Emotion
Mas eu nunca gostei mesmo. Só que meu pc antigo era de 2009, e tava todo zoado, não dava pra continuar com ele. Aproveitei e montei um pra jogos. Na verdade corro o risco de nem curtir muito a jogatina no pc, mas já tomei algumas providências, como jogar na TV, e controle sem fio, da mesma forma que nos consoles.
Quase upei o tópico. Mas acho que ficou decente, ainda mais que não sou nenhum fã de jogatina em pcs, logo meu nível de exigência não é alto.

Segue:

Asus H61M
CX500 Corsair
i5 3330
8gb de ram
R9 380x
Cara, eu tinha um E7500 com 4gb de ram e uma Radeon 4650. Era uma configuração ultra modesta, que mal rodava os jogos da gen passada em 720p e 30fps. Lol

Configuação acima.

Belezinha hein?

Cara, acho que esse software vai te ajudar qdo estiver no sofá: http://store.steampowered.com/app/367670/?l=portuguese


- Saitou - 13-01-2016

Tenho que comprar um PCzin melhor se eu quiser rodar Dark Souls 3 e o AC: Syndicate legal.


- Gbraga - 13-01-2016

Saitou escreveu: AC: Syndicate
lol


- Gray Fox - 13-01-2016

WURT escreveu: Belezinha hein?

Cara, acho que esse software vai te ajudar qdo estiver no sofá: http://store.steampowered.com/app/367670/?l=portuguese
Obrigado pela recomendação. Até o momento tô usando o dual shock 4 mesmo. Dá pra usar o touch pad como mouse, é bacaninha até.

Edit: lá nos comentários Loles :

"Replaced my keyboard, mouse and monitors. A few weeks later i threw the computer away. Now i sleep with the controller.

I found love."


- Granja - 13-01-2016




- Yan - 13-01-2016

clamper ficará intrigado amigos


- WURT - 13-01-2016

Gray Fox escreveu: Obrigado pela recomendação. Até o momento tô usando o dual shock 4 mesmo. Dá pra usar o touch pad como mouse, é bacaninha até.

Edit: lá nos comentários Loles :

"Replaced my keyboard, mouse and monitors. A few weeks later i threw the computer away. Now i sleep with the controller.

I found love."

Lol

Parece que o software tá aceitando o chatpad tb. Foda que não tenho um para testar.

edit: suporte do DS4 é nativo?


- Orelha1 - 13-01-2016

WURT escreveu: Lol

Parece que o software tá aceitando o chatpad tb. Foda que não tenho um para testar.

edit: suporte do DS4 é nativo?
Nope, tem que usar software de terceiros.


- darkkinder - 13-01-2016