Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve (/showthread.php?tid=77788) |
RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Maedhros - 26-01-2022
RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 26-01-2022 Legal pros riquinhos que tem grana pra comprar um portatil mais poderoso que o meu PC :3 RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Nash - 26-01-2022 400 dólares não precisa ser riquinho. Se saísse por esse preço mesmo aqui o povo se mataria para pegar um, pois até para uso como desktop é um aparelho bem respeitável e não acharia nada nessa faixa de preço. Só fica devendo em ter poucos núcleos no processador. Anyway, nunca sairá por aqui e quem conseguir importar vai vender por 5-10x o preço de tabela. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Hayabasa - 26-01-2022 Nash escreveu: (26-01-2022, 03:43 PM)400 dólares não precisa ser riquinho. Se saísse por esse preço mesmo aqui o povo se mataria para pegar um, pois até para uso como desktop é um aparelho bem respeitável e não acharia nada nessa faixa de preço. Só fica devendo em ter poucos núcleos no processador. Chorou. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Maedhros - 26-01-2022 Nash escreveu: (26-01-2022, 03:43 PM)Anyway, nunca sairá por aqui e quem conseguir importar vai vender por 5-10x o preço de tabela. Duro golpe. Eles tem que fazer algum esquema de exportação, pq o resto do mundo vai ter interesse em comprar o Gabe Gear. Eu compraria fácil. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - bruNo - 26-01-2022 Queria muito um desses, pena que aqui no BR não vai rolar. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - s3th - 26-01-2022 Tb quero um. Dependendo do preço que chegar no PY, pegaREY! RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Nash - 26-01-2022 Não deve chegar no Paraguai, já que só compra quem tem conta americana ativa no Steam e não pode ser usuário novo, fora a fila de reserva. Quem quiser pegar, a melhor chance vai ser importando pelo ebay e com certeza vão enfiar a faca. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Moukis - 26-01-2022 Embaixatrouxas eternos, deveriam agradecer que não será vendido aqui inicialmente. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Wander - 26-01-2022 Eu tenho grande interesse no Steam Deck, mas acho q só é viável pegar um se vc for viajar para o exterior, comprar e torcer pra não sofrer nenhuma taxação absurda. 400 dólares é uma bagatela pelo q ele oferece, mas com os impostos + conversão aqui no Brasil, tá mais provável de chegar por 4k do q 400... RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Chozo Master - 26-01-2022 Isso é basicamente um pre-lançamento pra quem reservou. Vai demorar até estar disponível pra novos consumidores. Quem sabe em 2023 RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Clamper - 26-01-2022 A ideia é boa, mas isso aí é um trambolho. Switch já é um trambolhinho, imagine algo com o dobro do peso. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Silent Bob - 26-01-2022
RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Genesis - 26-01-2022 Eu não pagaria isso num sistema portátil only. Ainda mais quando nem eh tão portátil assim. E com essa autonomia lixo ainda... Complica. Poderiam ter feito um dock a la switch. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Nash - 26-01-2022 Mas fizeram, só que é vendido à parte. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Devil - 26-01-2022 Mas não precisa do dock pra jogar na TV ou monitor né? Só plugar o cabo. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Nash - 26-01-2022 Boa pergunta. Se ele utiliza USB como saída de vídeo, deve exigir algum conversor para conectar ao monitor. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 26-01-2022 Nash escreveu: (26-01-2022, 09:45 PM)Boa pergunta. Se ele utiliza USB como saída de vídeo, deve exigir algum conversor para conectar ao monitor.Mais ou menos, USB C pode carregar sinal de video display port e tem alguns monitores que aceitam diretamente. Mas imagino que tem que usar adaptador em outros casos. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Chozo Master - 26-01-2022 Dock é pela praticidade mesmo. Ele tem mais de uma USB? Se não precisa de um HUB pra carregar ao mesmo tempo. Mais umas portas pra teclado/mouse. Estou curioso pra ver a performance com Windows. Seria uma ótima GamePass machine pra acompanhar o PC ou Console. Podendo fazer home streaming, XCloud, e jogos nativos quando der, sincronizando saves, etc. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 26-01-2022 Chozo Master escreveu: (26-01-2022, 10:21 PM)Dock é pela praticidade mesmo. Ele tem mais de uma USB? Se não precisa de um HUB pra carregar ao mesmo tempo. Mais umas portas pra teclado/mouse.Se levar em conta meu PC, eu diria que a maioria vai ser ok, mas qualquer coisa com OpenGL é um lixo puro. Eu teria pelo menos uma instalaçãozinha de linux pra minecraft e emulação de 3DS |