Start Select Fórum
Street Fighter 5 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Street Fighter 5 (/showthread.php?tid=68000)

- Diego Paulino - 02-10-2015

Genesis escreveu: Agora vão exigir cota até em joguinho de luta. Boa geração, porra.

Cota Lol

- Gbraga - 02-10-2015

Diego Paulino escreveu: Onde eu falei que estou pedindo para mudar a cor de pele dela? Lol O que eu disse que eu esperava que fosse uma lutadora negra, já que até agora só tivemos uma lutadora negra na série.
Uma coisa é supor que seja, outra coisa é ficar decepcionado por não ser e até ficar photoshoppando uma minoria pra ser outra minoria. Isso aí já é fetichismo.

Nada contra, btw, vou adorar os photoshops pra transformar a Laura na minoria trans.

- Tiops - 02-10-2015

Deviam fazer a Laura negra, e causando 10% de dano a mais por cota.

- bluw - 02-10-2015

Que papinho mole desse rapaz, VISHHHH.

Mas puta que pariu, essa Laura tá pura emoção Emotion .

Design excelente, bem melhor do que eu esperava, só não gostei da cor da roupa default, mas isso ai é o de menos também.

Quero ver logo o gameplay e o voice acting, tem que ser uma voz bem de vagabundona.

- Vilela - 02-10-2015

E digo mais, o botão share deveria ser usado para denunciar na maria da penha os homens que agredissem a ela no jogo

- Gbraga - 02-10-2015

Vilela escreveu: E digo mais, o botão share deveria ser usado para denunciar na maria da penha os homens que agredissem a ela no jogo
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

- Victor Shadow - 02-10-2015

Tiops escreveu: Deviam fazer a Laura negra, e causando 10% de dano a mais por cota.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Gbraga Returns escreveu: Uma coisa é supor que seja, outra coisa é ficar decepcionado por não ser e até ficar photoshoppando uma minoria pra ser outra minoria. Isso aí já é fetichismo.

Nada contra, btw, vou adorar os photoshops pra transformar a Laura na minoria trans.

Decepcionado eu fiquei com o anúncio desnecessário do Gief, da Laura eu fiquei com hype gigante. Eu só achei que ela seria negra, só isso. E que mais minorias sejam representadas nos jogos de luta, por favor. Que tenham mais Elena, Poison e Laura.

- Chozo Master - 02-10-2015

Lol

- wolfwood - 02-10-2015

Tiops escreveu: Deviam fazer a Laura negra, e causando 10% de dano a mais por cota.

Vilela escreveu: E digo mais, o botão share deveria ser usado para denunciar na maria da penha os homens que agredissem a ela no jogo

Vão tomar no cu Loles

To no serviço krl

- Gbraga - 02-10-2015

Diego Paulino escreveu: Decepcionado eu fiquei com o anúncio desnecessário do Gief, da Laura eu fiquei com hype gigante. Eu só achei que ela seria negra, só isso. E que mais minorias sejam representadas nos jogos de luta, por favor. Que tenham mais Elena, Poison e Laura.
k

- Tiops - 02-10-2015

Diego Paulino escreveu: E que mais minorias sejam representadas nos jogos de luta, por favor. Que tenham mais Elena, Poison e Laura.
Mas tem que ser 1 ou 2 só no jogo, senão vira maioria.

Tiops escreveu: Mas tem que ser 1 ou 2 só no jogo, senão vira maioria.

Essa regra já foi quebrada nesse jogo colocando mais de uma mulher.

- snascarella - 02-10-2015

Gente..................... olha esses posts....................... Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol

- wolfwood - 02-10-2015

Que chatice véi, na moral

wolfwood escreveu: Que chatice véi, na moral

Culpa da Famitsu, se não tivesse liberado o leak ainda estaria salty chorando pela inclusão do Gief.

- Cotrip - 02-10-2015

Caralho, ri alto aqui com os posts do Tiops e do Vilela Loles

- Moukis - 02-10-2015

Ainda tem os boatos que a Laura é irmã do Sean.

- Oswald - 02-10-2015

Moukis escreveu: Ainda tem os boatos que a Laura é irmã do Sean.

E filha do Oro, treinada pelo Blanka

Oswald escreveu: E filha do Oro, treinada pelo Blanka

E é namorada daquele brasileiro do Resident Evil 3.