Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIII - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIII (/showthread.php?tid=78229)

RE: Central dos JRPGs XIII - HeRinger - 17-05-2023

Quem que pode garantir que vai jogar se o negócio é em Novembro? Sei nem se estarei vivo até lá. Lol

É só uma declaração de intenção, não é um contrato assinado e registrado em cartório.

RE: Central dos JRPGs XIII - Chozo Master - 17-05-2023

Acho que foi regra inventada só pra me excluir mesmo.

RE: Central dos JRPGs XIII - Wander - 17-05-2023

Vcs choram muito, gente Loles

A regra era só pra evitar q pessoas q não pretendem jogar fiquem votando e influenciando o resultado de uma jogatina da qual nem pretendem participar. Não precisam levar pro pessoal.

RE: Central dos JRPGs XIII - Rodrigo Rey - 17-05-2023

Chozo Master escreveu: (17-05-2023, 10:40 AM)Acho que foi regra inventada só pra me excluir mesmo.
Acho que é baseado em histórico de comprometimento também, não lembro de você ter jogado algum coletivo desse tópico nos últimos 5 anos

Fora que o Titan ficou de fora também

RE: Central dos JRPGs XIII - Chozo Master - 17-05-2023

Wander escreveu: (17-05-2023, 10:42 AM)Vcs choram muito, gente Loles

A regra era só pra evitar q pessoas q não pretendem jogar fiquem votando e influenciando o resultado de uma jogatina da qual nem pretendem participar. Não precisam levar pro pessoal.

Sequer votei em todas as categorias, justamente pra não influenciar o que não pretendia jogar.

RE: Central dos JRPGs XIII - Vilela - 17-05-2023

acho que excluir o choro master é a escolha certa

RE: Central dos JRPGs XIII - Wander - 17-05-2023

Chozo Master escreveu: (17-05-2023, 10:45 AM)Sequer votei em todas as categorias, justamente pra não influenciar o que não pretendia jogar.

Ah tá, se vc pretende jogar, então acho justo ver com o Light pra incluir seus votos.

RE: Central dos JRPGs XIII - Amilima - 17-05-2023

Chozo Master escreveu: (17-05-2023, 10:40 AM)Acho que foi regra inventada só pra me excluir mesmo.

ok

Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2023, 10:42 AM)Acho que é baseado em histórico de comprometimento também, não lembro de você ter jogado algum coletivo desse tópico nos últimos 5 anos

Fora que o Titan ficou de fora também

Mas aí se o critério for esse, sempre vai ser o mesmo grupo a jogar (e provavelmente minguar com o tempo) e ninguém novo vai entrar.

Nem sei se meu voto foi contado, mas se não foi tá tranquilo também. Pretendo jogar, até porque os prováveis vencedores me agradam. Aaaa

RE: Central dos JRPGs XIII - Vilela - 17-05-2023

panelinha do jrpg

RE: Central dos JRPGs XIII - Gbraga - 17-05-2023

Quanto choro, só vota

HeRinger escreveu: (17-05-2023, 10:55 AM)Mas aí se o critério for esse, sempre vai ser o mesmo grupo a jogar (e provavelmente minguar com o tempo) e ninguém novo vai entrar.

Nem sei se meu voto foi contado, mas se não foi tá tranquilo também. Pretendo jogar, até porque os prováveis vencedores me agradam.  Aaaa
De fato, é que teve jogadas anteriores cheias de gente votando e vários drops, no fim uns 2~3 fechando só

Caso mais recente foi o Musashi... Star Ocean 4 teve boa adesão, FFXII idem, mas esses não foram jogados com votação, só coincidiu de vários animarem de jogar o mesmo título ao mesmo tempo

Nostalgia foi surpreendentemente bastante aderido, levando em conta que é jogo de DS da Tecmo (sem tradição em JRPG)

Mas enfim, minha resposta foi baseada em achismo, nem sei se o critério do Light foi esse

RE: Central dos JRPGs XIII - Jack Russel - 17-05-2023

Mario RPG
BK Origins
Radiant Historia

Go go go BK Origins. Aaaa

Nem joguei o 1 também. Mas pelo menos é um jogo só.

Por ser "origins", eles devem dar uma colher de chá pra quem não jogou o anterior

Mas só é origins no ocidente, o nome original é Burger King 2. Se bem que joguei Yakuza 0 primeiro e achei ok, qualquer coisa vou pra esse direto e não jogo o 1 nunca e GG.

Mas não precisa jogar o primeiro não, pode começar pelo Origins.

RE: Central dos JRPGs XIII - bruNo - 17-05-2023

HeRinger escreveu: (17-05-2023, 12:30 PM)Mas não precisa jogar o primeiro não, pode começar pelo Origins.

Poder pode, mas é sempre bom jogar na ordem de lançamento.

No mais, Baten Kaitos Origins é do caralho.

Dos que tão com chance eu só não prometo tentar o Trails, mas o resto pelo menos começar eu começo. Se não gostar dropo.