Start Select Fórum
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV (/showthread.php?tid=71682)

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Setsuna94 - 21-11-2016

Stella era a personagem superior. Ela não deixaria isso acontecer :(

Poderia até rolar um strap-on com ela na party.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - KP-X - 21-11-2016

Alguém prestou atenção na música de boss final pra me dizer se é foda? Quero escutar essa OST pra ontem Crylol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Seraph - 21-11-2016

Tiops escreveu: (21-11-2016, 06:25 AM)10 anos de espera.

Procuram todos os spoilers 10 dias antes do lançamento.

Parabáins 10 horas.

[Imagem: 65eeb1d235a1efba75694c779a982bfc.gif]

Parei de procurar e ver infos já faz tempo, nem trailers eu vi mais já que a SQUARE, vocês sabem...

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Devil - 21-11-2016

Porra, comecem a avisar bem o teor dos spoilers, porque esperar tanto tempo pra levar spoiler do final pouco antes do lançamento é de fuder o cu do macacoCrylol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Gbraga - 21-11-2016

Devil escreveu: (21-11-2016, 08:02 AM)Porra, comecem a avisar bem o teor dos spoilers, porque esperar tanto tempo pra levar spoiler do final pouco antes do lançamento é de fuder o cu do macacoCrylol

Já te digo que se ler alguma coisa muito específica sem querer pela internet, provavelmente é mentira. O cara começou a fazer stream no final do jogo, não tem contexto pra absolutamente nada Lol

KP-X escreveu: (21-11-2016, 07:56 AM)Alguém prestou atenção na música de boss final pra me dizer se é foda? Quero escutar essa OST pra ontem Crylol

Eu achei ótima, mas sou leigão, não tenho conhecimento técnico nenhum das parada.

Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 08:05 AM)Eu achei ótima, mas sou leigão, não tenho conhecimento técnico nenhum das parada.

Eu também não, só queria saber opinião geral pra ficar na expectativa por um RIP dela Crylol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Tiops - 21-11-2016

Eu consegui evitar quase totalmente os spoilers do jogo, só vi um evento em específico (que é OMEGA SPOILER), mas de resto não sei nem qual o objetivo da party no jogo Emotion

Tiops escreveu: (21-11-2016, 08:09 AM)Eu consegui evitar quase totalmente os spoilers do jogo, só vi um evento em específico (que é OMEGA SPOILER), mas de resto não sei nem qual o objetivo da party no jogo Emotion

Chegar no show da Simony.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Devil - 21-11-2016

Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 08:05 AM)Já te digo que se ler alguma coisa muito específica sem querer pela internet, provavelmente é mentira. O cara começou a fazer stream no final do jogo, não tem contexto pra absolutamente nada Lol

Eu achei ótima, mas sou leigão, não tenho conhecimento técnico nenhum das parada.

Mas tu é foda também, tem frescura pra caralho de spoiler e vai lá assistir a luta final do jogo Lol

Ah, e não-spoiler que vou taggear mesmo assim pra não chorarem: tem JoJo pose no jogo Emotion

Eu tô rindo muito do nome que deram pro final (ou pra uma parte dele? Tô confusa) Final Titanic Crylol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Setsuna94 - 21-11-2016

Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 08:35 AM)Ah, e não-spoiler que vou taggear mesmo assim pra não chorarem: tem JoJo pose no jogo Emotion
MP

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - mechanized - 21-11-2016

[Imagem: CxxWXquWQAAeYLk.jpg]

Melhorias na Câmera: será mais fácil ficar de olho na ação em lugares menores;
Skill tree para o Wait Mode foi adicionado;
Um "Assovio para Monstros" foi implementado, permitindo que o jogador os chame;
Uma cutscene de Kingsglaive foi adicionada, assim como uma do trailer Omen;
Para os jogadores que gostam de colecionar itens: novas receitas e tipos de peixe foram adicionados, assim como uma galeria;
É possível compartilhar as fotos tiradas por Prompto mais facilmente via Facebook e Twitter.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Rodrigo Rey - 21-11-2016

Bem foda esse desenho, parabéns pro cara que fez

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Jack Russel - 21-11-2016

KP-X escreveu: (21-11-2016, 07:56 AM)Alguém prestou atenção na música de boss final pra me dizer se é foda? Quero escutar essa OST pra ontem Crylol

In Yoko, we trust...

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - supremejin - 21-11-2016

Vocês são medíocres demais se "jogaram" pelos outros. Crylol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - InuK9 - 21-11-2016

Tiops escreveu: (21-11-2016, 06:25 AM)10 anos de espera.

Procuram todos os spoilers 10 dias antes do lançamento.

Parabáins 10 horas.

Primcipalmente o mané do gbraga que outrora era super frescurento com essas coisas. Eu n to vendo nem as gifs que postam Lol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - theboss - 21-11-2016

Eu vi um spoiler de boss na imagem de um vídeo sugerido pelo YouTube. =(

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Tiops - 21-11-2016

InuK9 escreveu: (21-11-2016, 09:23 AM)Primcipalmente o mané do gbraga que outrora era super frescurento com essas coisas. Eu n to vendo nem as gifs que postam Lol

Rapai, eu tomei tanto cuidado pra não spoilar nada do Dark Souls 3 pra esse filho da puta porque ele levou 3 meses pra zerar, e agora ele fica vendo spoiler do final de um jogo muito mais focado em história Emotion

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Nerdscape - 21-11-2016

theboss escreveu: (21-11-2016, 09:30 AM)Eu vi um spoiler de boss na imagem de um vídeo sugerido pelo YouTube. =(

Um Spoiler assim eu levo na boa.