Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 25-03-2024

Posseidon escreveu: (25-03-2024, 01:23 PM)Trilogia Final Fantasy VII deve ficar com a Sony por bons anos. Final Fantasy XVI e IX Remake não vejo razão pra que ficar.
a razão seria cheque da sonya, sem cheque sem razão

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 25-03-2024

LOPES, foi só falar de Super Onze mais cedo que ele apareceu Lol

Beta dele marcado pra quinta

https://www.gematsu.com/2024/03/inazuma-eleven-victory-road-worldwide-beta-test-demo-coming-to-ps5-ps4-and-pc

Capítulo 3 de Tactics Ogre, 24 horas...

Meu amigo, o Jack tinha razão... O plot é o fino do fino Emotion Nessa pegada, arrisco dizer que pode superar até FFT, por incrível que pareça.

RE: Central dos JRPGs XIV - Jack Russel - 25-03-2024

Light Blade escreveu: (25-03-2024, 08:27 PM)Capítulo 3 de Tactics Ogre, 24 horas...

Meu amigo, o Jack tinha razão... O plot é o fino do fino Emotion Nessa pegada, arrisco dizer que pode superar até FFT, por incrível que pareça.
Respeito máximo à FFT, jogaço incrível. Mas eu acho as histórias de Tactics Ogre e Triangle Strategy melhor mesmo.

O sistema de classes do FFT é o melhor dos três, mas história e personagens o TO sola. Escolheu qual caminho no capítulo 1? matar os escravos ou não?

Jack Russel escreveu: (25-03-2024, 08:57 PM)Respeito máximo à FFT, jogaço incrível. Mas eu acho as histórias de Tactics Ogre e Triangle Strategy melhor mesmo.

O sistema de classes do FFT é o melhor dos três, mas história e personagens o TO sola. Escolheu qual caminho no capítulo 1? matar os escravos ou não?
Lógico que escolhi salvar o pessoal , né Baby

Mas o que impressiona é o quão forte essas escolhas são e como elas fortemente influenciam a história do jogo... Matsuno tá de parabéns Emotion

Agora tô no começo do capítulo 3, onde a Catiua sai do grupo, logicamente escolhi ir atrás, mas tô com medo de minhas escolhas terem definido um destino nada legal pra ela, e não quero que isso aconteça não, plz :-(

RE: Central dos JRPGs XIV - Zero - 26-03-2024

Light Blade escreveu: (25-03-2024, 07:10 PM)LOPES, foi só falar de Super Onze mais cedo que ele apareceu Lol

Beta dele marcado pra quinta

https://www.gematsu.com/2024/03/inazuma-eleven-victory-road-worldwide-beta-test-demo-coming-to-ps5-ps4-and-pc

Fica gastando suas previsões com super 11 manow Crylol Crylol Crylol

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 26-03-2024

Parece que o FFIX vai demorar bem mais agora porque ao invés de ter o Switch de base como era antes, agora vai ser o Switch 2, então deve ter um aumento de orçamento, mas ainda mantendo a fidelidade... esperança de um gráfico mais próximo de KH3 aumentando Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 26-03-2024

duro golpe

Ah, PSN do PS3
No mais, vão livrar as pessoas de passarem a campanha inteira endividadas Bigode

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 26-03-2024

Vai ter remaster deles NÉ, Namco?

E já tem o do Symphonia disponível (e mais caro)

Light Blade escreveu: (26-03-2024, 10:00 PM)Vai ter remaster deles NÉ, Namco?

E já tem o do Symphonia disponível (e mais caro)
E com framerate piorado Emotion

Até hoje não trouxeram o Destiny DC, então não levo fé

RE: Central dos JRPGs XIV - Jack Russel - 26-03-2024

Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2024, 10:06 PM)E com framerate piorado Emotion

Até hoje não trouxeram o Destiny DC, então não levo fé
E nem vão. Dê se por satisfeito se trouxerem o Graces F pro PC. É um dos motivos pra se guardar um PS3 ainda, já que só tem lá.

Jack Russel escreveu: (26-03-2024, 10:19 PM)E nem vão. Dê se por satisfeito se trouxerem o Graces F pro PC. É um dos motivos pra se guardar um PS3 ainda, já que só tem lá.
De fato, bom jogo.. os Xillia só tem lá também

E não seria má ideia port do Hearts R

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 27-03-2024

UHUUUUUU

O update que eu estava esperando Emotion

The version 1.1 update includes the following features:

.Highest difficulty mode added: “Chaos.”
.New raid enemies added: Ten Wise Men.
.Ten Wise Men appear as Assault Actions.
.New equipment added.
.New NPC illustrations added.
.“Character Graphics Collection” added: A feature to enjoy each character’s expressions.
.“Endings Collection” added: Replay the ending scenes you have already reached at any time.

https://www.gematsu.com/2024/03/star-ocean-the-second-story-r-version-1-1-update-launches-march-27-adds-highest-difficulty-mode-new-raid-enemies-more

O que era bom ficou ainda melhor Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Gbraga - 27-03-2024

Chaos é dificuldade do bem ou é feito de sacanage pra japunei?

Gbraga escreveu: (27-03-2024, 07:59 AM)Chaos é dificuldade do bem ou é feito de sacanage pra japunei?
Tinha jogado a demo no normal e tava realmente MUITO fácil, (até mais que o original), imagina com as mecânicas novas

Pra tu deve ser do bem mesmo xD Só espero não ser obrigado a zerar pra poder habilitar a dificuldade, tive que fechar duas vezes o 4 pra poder jogar no Chaos na jogatina que tivemos aqui Lol

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 27-03-2024

Chaos seria acima do Universe? Sei lá se isso aí vai sair balanceado... Imagina Indalecio Unlimited nessa dificuldade, não sei se vai ser divertido Roll Eyes

E esses Ten Wise Men será q vão ser novos bosses?

Wander escreveu: (27-03-2024, 09:50 AM)Chaos seria acima do Universe? Sei lá se isso aí vai sair balanceado... Imagina Indalecio Unlimited nessa dificuldade, não sei se vai ser divertido Roll Eyes

E esses Ten Wise Men será q vão ser novos bosses?
Sim, ao natural

Sobre os TWM, agora eles podem virar assists na batalha, não somente os chars da party Lol

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 27-03-2024

Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2024, 08:05 PM)Parece que o FFIX vai demorar bem mais agora porque ao invés de ter o Switch de base como era antes, agora vai ser o Switch 2, então deve ter um aumento de orçamento, mas ainda mantendo a fidelidade... esperança de um gráfico mais próximo de KH3 aumentando Emotion

Isso é de alguém que pegou informação interna ou tu só tá ligando os possíveis pontos?

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 27-03-2024

Posseidon escreveu: (27-03-2024, 12:38 PM)Isso é de alguém que pegou informação interna ou tu só tá ligando os possíveis pontos?
Um pouco de cada Shifty