Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XV (/showthread.php?tid=78533)

RE: Central dos JRPGs XV - Posseidon - 11-01-2025

E pensar que estamos a um passo da revelação de Final Fantasy IX Remake.

O que da medo é ser um reboot e não um Remake, e com menor investimento do que Final Fantasy VII (o que vai ser, independente do que for. Mas sendo reboot vai ser pior ainda, vão querer dividir em 2 ou mais partes).

Tem FFT também, mas esse aí é uma incógnita ainda maior. Capaz de fazerem um Enhanced Port. Duvido de nada.

RE: Central dos JRPGs XV - Rodrigo Rey - 11-01-2025

Tomara que remake 1:1 mesmo, e pode ser com esse gráfico do Reunion que é lindo, não precisa ter a ambição e orçamento do Remake/Rebirth... que adicionem só vozes e expressões faciais (CC reciclou as animações ao invés de fazer do zero, mas já eram aceitáveis)

Fui caçar no Youtube o final boss + final da versão PSP e foi só impressão minha, o Reunion tem literalmente as mesmas cenas, posicionamento de câmera, diálogos, etc... não teve nenhuma adição como se fosse directors cut

RE: Central dos JRPGs XV - Vilela - 11-01-2025

tactics deve ser um remaster igual o de tatics ogre mesmo

RE: Central dos JRPGs XV - Posseidon - 11-01-2025

Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2025, 10:22 PM)Tomara que remake 1:1 mesmo, e pode ser com esse gráfico do Reunion que é lindo, não precisa ter a ambição e orçamento do Remake/Rebirth... que adicionem só vozes e expressões faciais (CC reciclou as animações ao invés de fazer do zero, mas já eram aceitáveis)

Fui caçar no Youtube o final boss + final da versão PSP e foi só impressão minha, o Reunion tem literalmente as mesmas cenas, posicionamento de câmera, diálogos, etc... não teve nenhuma adição como se fosse directors cut

Provavelmente eles reaproveitaram o Motion Capture e o Lip Sync. Sei lá, mas acho que é isso.

Vilela escreveu: (11-01-2025, 10:24 PM)tactics deve ser um remaster igual o de tatics ogre mesmo

Capaz de usarem a versão PSP e darem uma recauchutada.

RE: Central dos JRPGs XV - Gbraga - 11-01-2025

Reboot :LOPES:

RE: Central dos JRPGs XV - wolfwood - 11-01-2025

gostei da demo do Fantasian não, bem low level a produção

o boneco é deveras feio, parece a 2B versão femboy, e a dublage tbm não é boa, queria voz em japa se fosse para jogar assim e nem tem

vai valer numa promo marotaça

RE: Central dos JRPGs XV - Gbraga - 11-01-2025

2B femboy :LOPES:

2Boy

RE: Central dos JRPGs XV - wolfwood - 11-01-2025

combate pode ser interessante no game full tbm, tem essa

RE: Central dos JRPGs XV - Vilela - 11-01-2025

Gbraga escreveu: (11-01-2025, 10:50 PM)2B femboy :LOPES:

2Boy

RE: Central dos JRPGs XV - Gbraga - 12-01-2025

Não clico nisso nem fudendo

RE: Central dos JRPGs XV - Jack Russel - 12-01-2025

Posseidon escreveu: (11-01-2025, 10:17 PM)E pensar que estamos a um passo da revelação de Final Fantasy IX Remake.

O que da medo é ser um reboot e não um Remake
Cada ano que passa desde esse leak que eles não revelam nada, eu comemoro. Tomara que tenha sido cancelado naquela leva de projetos que a Square cancelou. Tá doido, vão fuder com o game Emotion

Versão PC+Moguri Mod já é o Remake, façam do 8 e deixem meu FF9 em paz pls

RE: Central dos JRPGs XV - Maedhros - 12-01-2025

Gbraga escreveu: (11-01-2025, 10:50 PM)2B femboy :LOPES:

2Boy

2Boyceta

RE: Central dos JRPGs XV - wolfwood - 12-01-2025

Se for true e em andamento ainda, eu acho que aquele projeto de fã já deu a letra do estilo do jogo que deveria ser, mas acho que vão é transforma na versão Dissidia mesmo, o que seria bem tosco já que não tem nada a ver com a versão original, mas é o estilo de hoje para FF

RE: Central dos JRPGs XV - Gbraga - 12-01-2025

FFIX seria um bom jogo pra tentarem um visual estilo Octopath mas em full 3D, será?

RE: Central dos JRPGs XV - Light Blade - 12-01-2025

Vai ser no estilo Visions of Mana mas com char design de Dissidia

Claro, no melhor cenário Baby

gosto do estilo do Dissidia não, na verdade odeio, todo char é andrógeno, tudo a mesma cara, mega genérico

prefiro a cara de macaco

[Imagem: DFFNT-Zidane-Render.png]

[Imagem: ZidaneTribal.png]

[Imagem: FFIX-01164-Lindblum-Zidane.png]

RE: Central dos JRPGs XV - Jack Russel - 12-01-2025

Dissidia é maneiro, mas o 9 perderia muita identidade mesmo com esse estilo. Quero não...

Quero Remake do 5, costumava dizer que não precisa porque já tem Bravely Default, mas mudei de ideia. Tem coisas que o 5 faz que Bravely não faz.

RE: Central dos JRPGs XV - Tiops - 12-01-2025

Acho que esse remake nem existe.

RE: Central dos JRPGs XV - Light Blade - 12-01-2025

Final boss de VC4, finalmente

Lágrimas de raiva Emotion Amanhã tento de novo.

Tiops escreveu: (12-01-2025, 06:26 PM)Acho que esse remake nem existe.

Bom, vazou coisa que rolou, e coisa que ainda não, como o FFT e FF9