Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 13-08-2018

Já fiz algumas vezes igual a esse primeiro vídeo. Tudo bem que na maioria das vezes em acerto o vazio.

Queria ficar com o escudo e espada, tem uns golpes legais, é mais fácil para fazer montaria e tal, pena que é super fraco.

Gostei do martelo, é simples e tem um ataque legal, dá um dano bem mais alto quando carregado, pena que leva um século para qualquer coisa, até para guardá-lo e sair correndo.

E aquela espada que vira machado presta? Parece ter um alcance bem alto.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Vilela - 13-08-2018

Nash escreveu: (13-08-2018, 07:41 PM)Já fiz algumas vezes igual a esse primeiro vídeo. Tudo bem que na maioria das vezes em acerto o vazio.

Queria ficar com o escudo e espada, tem uns golpes legais, é mais fácil para fazer montaria e tal, pena que é super fraco.

Gostei do martelo, é simples e tem um ataque legal, dá um dano bem mais alto quando carregado, pena que leva um século para qualquer coisa, até para guardá-lo e sair correndo.

E aquela espada que vira machado presta? Parece ter um alcance bem alto.

usa essa:

[Imagem: uVCVbZD.png]


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 13-08-2018

simplificaram bastante o hunting horn pelo visto.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 13-08-2018

Até agora só não testei essa, os machados e os arcos. Hum


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 13-08-2018

Nash escreveu: (13-08-2018, 07:49 PM)Até agora só não testei essa, os machados e os arcos.  Hum

Testou a charge?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 13-08-2018

Kakashisan escreveu: (13-08-2018, 08:15 PM)Testou a charge?

Testei, me pareceu boa, mas joguei pouco com ela, não sei se vale à pena investir.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 13-08-2018

Nash escreveu: (13-08-2018, 07:41 PM)E aquela espada que vira machado presta? Parece ter um alcance bem alto.
Sim, mas deve ser o moveset mais complexo. Tem mais variedade de combo e o potencial de dano é alto também.

Com a espada você tem mobilidade mais variada e defesa, e vai coletando energia. Com o machado tem alcance e dano sem perder tanta mobilidade, mas tem que saber se posicionar direito.

Estando energizado você usa o machado com dano elemental, ou transfere a energia pro escudo, reenergiza o machado e tem acesso a um dos ataques mais poderosos do jogo.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 13-08-2018

Nash escreveu: (13-08-2018, 07:06 PM)Yep! Toda hora dá isso.
Cara, tá foda isso, eu e uns amigos estamos querendo jogar juntos, mas toda hora vem essa merda.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 13-08-2018

Silent Bob escreveu: (13-08-2018, 09:10 PM)Sim, mas deve ser o moveset mais complexo. Tem mais variedade de combo e o potencial de dano é alto também.

Com a espada você tem mobilidade mais variada e defesa, e vai coletando energia. Com o machado tem alcance e dano sem perder tanta mobilidade, mas tem que saber se posicionar direito.

Estando energizado você usa o machado com dano elemental, ou transfere a energia pro escudo, reenergiza o machado e tem acesso a um dos ataques mais poderosos do jogo.

Então acho que é melhor pegar algo mais simples por agora, senão só vou apertando botões que nem louco (se é que já não faço isso Assov ).


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 13-08-2018

Silent Bob escreveu: (13-08-2018, 09:10 PM)Sim, mas deve ser o moveset mais complexo. Tem mais variedade de combo e o potencial de dano é alto também.

Com a espada você tem mobilidade mais variada e defesa, e vai coletando energia. Com o machado tem alcance e dano sem perder tanta mobilidade, mas tem que saber se posicionar direito.

Estando energizado você usa o machado com dano elemental, ou transfere a energia pro escudo, reenergiza o machado e tem acesso a um dos ataques mais poderosos do jogo.

Como que funciona esse negócio de energizado? Eu estou usando a espadona e de vez em quando aparecem uns raios vermelhos nela, ai da pra fazer um ataque com pulo.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 13-08-2018

Maedhros escreveu: (13-08-2018, 09:24 PM)Como que funciona esse negócio de energizado? Eu estou usando a espadona e de vez em quando aparecem uns raios vermelhos nela, ai da pra fazer um ataque com pulo.
Ele tava falando de Charge Blade que é Sword and Shield + Axe, você tá usando qual das espadonas? Great Sword ou Switch Axe (Great Sword + Axe)?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 13-08-2018

Shugo escreveu: (13-08-2018, 09:27 PM)Ele tava falando de Charge Blade que é Sword and Shield + Axe, você tá usando qual das espadonas? Great Sword ou Switch Axe (Great Sword + Axe)?

Acho que é great sword, é a espadona básica.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 13-08-2018

Maedhros escreveu: (13-08-2018, 09:28 PM)Acho que é great sword, é a espadona básica.
Ela nem tem bagulho de energizar, a mecânica de GS é basicamente os charges mesmo, carregar o ataque até piscar (se não me engano, 3 níveis) se soltar o botão (se segurar demais diminui o ataque).

Aí você tem o combo de 3 charged attack sendo que o terceiro deve ser o maior dano bruto do jogo, mas um cu pra acertar.

Não sei se falando de dano vale a pena, mas enquanto você tá carregando você pode dar tackle pra pular aquele charged attack e passar pro próximo, então tu faz dois tackles e vai pra esse último hit.

Enfim, o vermelho é só um indicativo de que passo está o charge.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 13-08-2018

Shugo escreveu: (13-08-2018, 09:36 PM)Ela nem tem bagulho de energizar, a mecânica de GS é basicamente os charges mesmo, carregar o ataque até piscar (se não me engano, 3 níveis) se soltar o botão (se segurar demais diminui o ataque).

Aí você tem o combo de 3 charged attack sendo que o terceiro deve ser o maior dano bruto do jogo, mas um cu pra acertar.

Não sei se falando de dano vale a pena, mas enquanto você tá carregando você pode dar tackle pra pular aquele charged attack e passar pro próximo, então tu faz dois tackles e vai pra esse último hit.

Enfim, o vermelho é só um indicativo de que passo está o charge.

Não é no ataque charge, as vezes fazendo o combo de esmagar Y a espada fica com uma energia vermelha ai ele da um golpe forte seguido de um golpe com pirueta.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 13-08-2018

Sim, por aí.

O "combo" principal são os 3 charges em sequência. Eu prefiro fazer os 2 primeiros sem charge pra tentar no último, que carrega mais rápido e é o mais poderoso.

Mas é aquilo, sentiu que dá use os charges no que for possível.

Caso esteja com um charge pronto e precise cancelar use o outro botão de ataque, vai sair uma ombrada.

Outra coisa, após um roll com a arma na mão atacar imediatamente também dá uma ombrada, que conta como o primeiro hit desse combo.

E o roll é a forma mais rápida de retomar controle após o ultimo charge.

Então no dia que vc git gud dá pra fazer combo de 3 hits > roll > ombrada > combo com 2 últimos hits > roll > ombrada, etc... se reposicionando a cada roll. Aí só a sua stamina será o limite.

E se não ficou claro pelos vídeos, o golpe aéreo também pode ter charge, e a pequena pausa no ar permite redirecionar o golpe.

Fora isso, o outro combo também tem 3 hits e vale a pena pros momentos onde você precisa atacar rápido ou ataques que cobrem uma area maior.

E esses 2 combos tem golpes intercambiáveis: pode começar com um, segundo hit do outro, daí voltar pro terceiro do anterior.

Pra concluir, embora seja possível defender com a Greatsword tente evitar, é a pior defesa do jogo.

Maedhros escreveu: (13-08-2018, 10:32 PM)Não é no ataque charge, as vezes fazendo o combo de esmagar Y a espada fica com uma energia vermelha ai ele da um golpe forte seguido de um golpe com pirueta.
Esse é o terceiro hit do combo. Se ligue na pose do golpe, o personagem coloca a espada por cima do ombro.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 13-08-2018

Rapaz, tá impossível esse online. Eu achei que o do PS4 era ruim, mas esse tá de parabéns...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 14-08-2018

Silver Rox escreveu: (13-08-2018, 11:25 PM)Rapaz, tá impossível esse online. Eu achei que o do PS4 era ruim, mas esse tá de parabéns...

Aguarda o Generations ultimate que é só amor


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 14-08-2018

Pra quem tá com problema em aprender os movesets das armas, recomendo os tutoriais do Arekkz Gaming e do Gaijin Hunter. Aliás, recomendo pra qualquer um. Você vai ficar muuuuito melhor com as armas depois que aprender como elas funcionam...

InuK9 escreveu: (14-08-2018, 11:08 AM)Aguarda o Generations ultimate que é só amor

Era lisinho os do 3DS.

Vamo vê agora com online pago e antena wifi ruim...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 14-08-2018

InuK9 escreveu: (14-08-2018, 11:08 AM)Aguarda o Generations ultimate que é só amor
Vai ser full price no Switch né? Queria comprar, parece ser o melhor MH ever.

Mas ainda to mais interessado em um novo pra Switch, esse vai ser day one.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 14-08-2018

Shugo escreveu: (14-08-2018, 04:30 PM)Vai ser full price no Switch né? Queria comprar, parece ser o melhor MH ever.

Mas ainda to mais interessado em um novo pra Switch, esse vai ser day one.

Eu não sei dizer mas creio que vá ser Full price mesmo. Depende da Capcom.

Tenho quase 500 horas no generations do 3ds e umas 700 no Tri Ultimate do WiiU.

Os deviants adicionaram uma nova camada no jogo.