![]() |
[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar (/showthread.php?tid=78028) |
RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - HeRinger - 18-10-2022 Hayabasa escreveu: (18-10-2022, 12:34 PM)Choro master ainda escolhe uma foto a dedo. Como escolhida a dedo? É literalmente uma foto do cenário em um momento do jogo que ele se abre com aquela tomada de câmera "olha como os cenários são lindos". Tem nada de escolhido a dedo. Os jogos ainda são bonitos, mas os cenários são meio pobres sim comparados a jogos mais atuais. Natural, considerando que o jogo é de 2016. O 4 é uma bomba anyway. Só o Lost Legacy vale a jogada. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Chozo Master - 18-10-2022 Longe mesmo de ser feio. Mas fora de cutscenes é claramente do começo da old gen. ![]() ![]() ![]() RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Kadaj - 18-10-2022 ![]() RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Hayabasa - 18-10-2022 HeRinger escreveu: (18-10-2022, 01:31 PM)Como escolhida a dedo? É literalmente uma foto do cenário em um momento do jogo que ele se abre com aquela tomada de câmera "olha como os cenários são lindos". Tem nada de escolhido a dedo. Ai é questão do seu gosto, ai vai de cada um estou falando sobre os gráficos. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Gbraga - 18-10-2022 Eu já penso o contrário, pra mim evidenciam o quão pouco evoluíram os gráficos. Ragnaruto é fim de gen/pós-gen e pra mim é do mesmo nível. Que tem open world mais bonito tem, RDR2, que ainda mija e caga na next gen, sei lá que desgraça fizeram com esse jogo. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 18-10-2022 Tenso os specs de CPU do Gotham Knights
RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Nash - 18-10-2022 E o pior que vc olha para o jogo e não entende o que tem ali para justificar isso. AK quando saiu ok, foi talvez o primeiro jogo realmente com cara de next gen na época (edit: pensando bem já tinha um e outro, mas AK ia além) , mas GK não tem nada. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Chozo Master - 19-10-2022 Jogo tá bem cara de last gen mesmo. Deve estar mal otimizado. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Vilela - 19-10-2022 não dou 1 mês para ter patch em 60fps com resolução menor RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - wolfwood - 19-10-2022 queria a trilogia de unchato, nada ver o 4 + lacre RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Square_ - 19-10-2022 wolfwood escreveu: (19-10-2022, 01:56 AM)queria a trilogia de unchato, nada ver o 4 + lacre Também preferia a trilogia primeiro e depois o 4 e LL, mas o LL é muito bom, segundo melhor da série pra mim, já o 4 é pior que o 3. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - wolfwood - 19-10-2022 Square_ escreveu: (19-10-2022, 12:34 PM)Também preferia a trilogia primeiro e depois o 4 e LL, mas o LL é muito bom, segundo melhor da série pra mim, já o 4 é pior que o 3. Sim, é mesmo Até o Unchato 1 remaster é bom tbm, o vanilla envelheceu demais Obrigado Bluepoint RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Vilela - 19-10-2022 assinei a poderosa plus deluxe, vou jogar unchato 1 e 2 em 60fps finalmente ![]() RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Rodrigo Rey - 19-10-2022 Vilela escreveu: (19-10-2022, 12:59 PM)assinei a poderosa plus deluxe, vou jogar unchato 1 e 2 em 60fps finalmenteEm hue ainda, não vai mais "puxar o cordel" RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Vilela - 19-10-2022 Rodrigo Rey escreveu: (19-10-2022, 01:02 PM)Em hue ainda, não vai mais "puxar o cordel"as vozes são muito icônicas, não dá para jogar dublado RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - InuK9 - 19-10-2022 Kd DLC com a voz do Tom Holland? RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Gbraga - 19-10-2022 saiu ancharte no rarbg, 96gb, quero mar nhão Vilela escreveu: (19-10-2022, 12:59 PM)assinei a poderosa plus deluxe, vou jogar unchato 1 e 2 em 60fps finalmentetopzera demai RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 19-10-2022 Gbraga escreveu: (19-10-2022, 05:51 PM)saiu ancharte no rarbg, 96gb, quero mar nhão Pra mim só amanhã lul. Mas já vi que a performance poderia ser melhor. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Chozo Master - 22-10-2022 ![]() Uma pena o flop RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Nash - 22-10-2022 Mais um:
|