Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 20-07-2021

Sudit escreveu: (20-07-2021, 11:53 AM)

Com a destruição que fizeram na Lid, Physalis tinha se tornado a personagem mais divertida do jogo nos ultimos tempos que joguei... agora nem sei se já destruiram ou enterraram ela.
É versão de verão, dá um desconto Lol

Além da CG, o que importa mais é o SLB... Excelente, praticamente uma mage Tifa

RE: Gacha's Board V.1 - Setsuna94 - 20-07-2021

Vilela escreveu: (18-07-2021, 11:40 PM)isso saiu no ocidente agora, é gacha?

Eles lançaram uma versão mobile toda cagada Lol Faltando a historia e varias mecânicas, sendo que é o mesmo jogo do PC Lol

RE: Gacha's Board V.1 - Sudit - 28-07-2021

Saiu a Charlotte hoje no WotV

RE: Gacha's Board V.1 - Seraph - 05-08-2021

Esses fio de puta não param de fazer waifu. Emotion

Sensacional que eles estão contratando literalmente TODAS as VAs japonesas dos animus.

Bônus:

Rapai, a história tá boa dimai. Nossa senhora. Emotion

RE: Gacha's Board V.1 - Sudit - 05-08-2021

Muitas VA já trabalham no Honkai, como a Paimon, a Raiden...

Em matéria de waifus e história, Honkai ainda tá muito superior, ultimos capitulos foram fodas.
Mas Genshin ainda está começando, provavelmente o jogo vai ficando cada vez mais profundo.

E dessas de Inazuma, eu gostava da Sara, mas ela vai ser apenas 4 star... que desperdicio...

RE: Gacha's Board V.1 - Setsuna94 - 16-08-2021

RE: Gacha's Board V.1 - Seraph - 27-08-2021

Sudit escreveu: (05-08-2021, 07:27 PM)Muitas VA já trabalham no Honkai, como a Paimon, a Raiden...

Em matéria de waifus e história, Honkai ainda tá muito superior, ultimos capitulos foram fodas.
Mas Genshin ainda está começando, provavelmente o jogo vai ficando cada vez mais profundo.

E dessas de Inazuma, eu gostava da Sara, mas ela vai ser apenas 4 star... que desperdicio...

Sim, esse último trailer foi foda demai:

A histórinha está ficando mais pesadinha mesmo. Emotion

Consegui a Yoimiya também.  Love

A propósito, esse teaser curtinho saiu ontem e já tem mais de 3,7 milhões de views. E é só o trailer ocidental.  Loles

RE: Gacha's Board V.1 - Sudit - 27-08-2021

Honkai é cheio de viagens no tempo, dimensões paralelas, civilizações do passado...
Esses chineses gostam dessas doideiras, e Genshin deve seguir esse caminho.

E os views do video até assustei ontem, ja tava com mais de 2 milhões e meio, negocio é bem sucesso.

E por mais que Raiden deve ser boa, todos arcondes são bons... eu vou me segurar para o retorno da Ganyu, acho que vale mais a pena.

RE: Gacha's Board V.1 - Seraph - 28-08-2021

Sudit escreveu: (27-08-2021, 11:35 PM)Honkai é cheio de viagens no tempo, dimensões paralelas, civilizações do passado...
Esses chineses gostam dessas doideiras, e Genshin deve seguir esse caminho.

Queria até dar uma espiada em Honkai, mas deve ter tanto conteudo que até desanima kkkk.

Sudit escreveu: (27-08-2021, 11:35 PM)E por mais que Raiden deve ser boa, todos arcondes são bons... eu vou me segurar para o retorno da Ganyu, acho que vale mais a pena.

Emotion

Fora que os dois archons anteriores tiveram re-run já. A Sara é 4 estrelas e deve voltar mais pra frente. Rosaria voltou em uns dois ou três banners depois de lançada.

Estou na metade da quest da sakura cleasing... rapai, feels...

RE: Gacha's Board V.1 - Sudit - 29-08-2021

Honkai demora muitos meses para se conseguir algo bom, ficar forte... mesmo tendo umas persoangens free, não é suficiente.

O modo história a partir de um momento não precisa mais ter personagem proprio, o jogo determina que personagem usar ai fica mais facil.
A historia é muito boa, e tem o manga que complementa ela.

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 01-12-2021

Update com o ranking de outubro... Não se assustem, tem muita dev que queria ganhar o que eles ganham Lol

RE: Gacha's Board V.1 - Sudit - 01-12-2021

Tem 2 WotV, pq? Um seria japones e outro global?

Sudit escreveu: (01-12-2021, 08:52 AM)Tem 2 WotV, pq? Um seria japones e outro global?
Sim, provavelmente dividiu os 2

Rapai, não sabia que FFRK ainda dava esse tanto de grana Lol Vai fechar nunca.

RE: Gacha's Board V.1 - Kotonete - 01-12-2021

coroi, 0 ideia de que o gacha no Menino Kuni fazia tanta grana Loles

Battle Cats tá indo bem até. As vezes penso em comprar a versão de Switch só pra ver kamek é

Kotonete escreveu: (01-12-2021, 09:22 AM)coroi, 0 ideia de que o gacha no Menino Kuni fazia tanta grana Loles

Battle Cats tá indo bem até. As vezes penso em comprar a versão de Switch só pra ver kamek é
Level 5 já não vai falir por hora Lol

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 05-12-2021

Man, gacha mais hypado do ano que vem Emotion

RE: Gacha's Board V.1 - Seraph - 05-12-2021

Carai, segundo lugar e 47 milhões.

O que esses arrombados estão fazendo que ainda não localizaram Uma Musume? Emotion

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 06-12-2021

Livro 6 do jogo foi anunciado, junto com o primeiro modo PvP realtme do jogo.

Vem Victor. FalconPunch

RE: Gacha's Board V.1 - Victor - 06-12-2021

Já ganhei duas hoje, com o meu GLORIOSO WALHART!

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 06-12-2021

Victor escreveu: (06-12-2021, 02:54 PM)Já ganhei duas hoje, com o meu GLORIOSO WALHART!

Fez o refine? Achei muito bom o que fizeram na arma dele.