Start Select Fórum
Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS (/showthread.php?tid=76901)

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - wolfwood - 19-02-2021

Trouxa é quem joga esse comercial gigante

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Vilela - 19-02-2021

wolfwood escreveu: (19-02-2021, 09:10 PM)Trouxa é quem joga esse comercial gigante

que isso, street fighter 5 é legal

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - General ELL - 20-02-2021

Finalmente joguei o bendito beta do GGS! Online: FANTÁSTICO!  Qualquer coisa abaixo de 150 ms é basicamente off. O lobby é lixo puro parece que escolheram de propósito as piores ideias prum lobby e botaram no jogo. Bom, de qualquer jeito ganhei uma luta e fui chutado do 7º andar depois disso só pude  jogar com quem tava do 8º pra cima. Pois bem nego já ficou esperto e só fica no 10º tornando os outros inúteis!

Nego parece que tarou na Giovanna porque não escolhem outro boneco, por sorte ela é basicona e é relativamente fácil se defender dela mesmo sem saber a MU. Muitos dos truques que eu uso no +R funcionam muitos outros não então é um misto de familiaridade e novidade. 

No geral joguei pouco, mas gostei, principalmente pelo fato que dá pra esquecer que estás jogando online, até voltar pro lobby...  =(

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Clamper - 20-02-2021

General ELL escreveu: (20-02-2021, 12:47 AM)Finalmente joguei o bendito beta do GGS! Online: FANTÁSTICO!  Qualquer coisa abaixo de 150 ms é basicamente off. O lobby é lixo puro parece que escolheram de propósito as piores ideias prum lobby e botaram no jogo. Bom, de qualquer jeito ganhei uma luta e fui chutado do 7º andar depois disso só pude  jogar com quem tava do 8º pra cima. Pois bem nego já ficou esperto e só fica no 10º tornando os outros inúteis!

Nego parece que tarou na Giovanna porque não escolhem outro boneco, por sorte ela é basicona e é relativamente fácil se defender dela mesmo sem saber a MU. Muitos dos truques que eu uso no +R funcionam muitos outros não então é um misto de familiaridade e novidade. 

No geral joguei pouco, mas gostei, principalmente pelo fato que dá pra esquecer que estás jogando online, até voltar pro lobby...  =(

O bom é que agora as devs japonesas não tem mais desculpinha, o netcode do Strive passou a ser a métrica pra jogos de luta. Quem vier com delay vagabundo vai se ferrar.

Pena que esperaram jogos de luta ficarem ruins pra fazer isso =(

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Light Blade - 20-02-2021

Finalmente testei Emotion
Caramba, MUITO diferente do Xrd esse gameplay Loles Os chars tem mais peso, e a simplicidade dos comandos e combos mostram que o jogo SFlizou mesmo Lol

May e Giovanna são legais pra jogar Emotion E o jogo é lindo de morrer.

When's Jam

Ah, não testei o online ainda, só o treino

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Gbraga - 20-02-2021

O que tem que fazer pra pegar essa lixeira, só baixar e jogar?

5Gibas, baixando já.

EDIT: 11 na verdade. Bora.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - wolfwood - 20-02-2021

Os personagens, na linguagem FGC, estão muito UNGA BUNGA

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Light Blade - 20-02-2021

Gbraga Returns escreveu: (20-02-2021, 12:43 PM)5Gibas, baixando já.

EDIT: 11 na verdade. Bora.
Opa, aguardando o review Guess

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Vilela - 20-02-2021

Light Blade escreveu: (20-02-2021, 01:34 PM)Opa, aguardando o review Guess

vc sabe que não funciona no ps4, pq está zoando o gbraga?

Na raiva vendi os restos mortais do meu PS4 por 200 reais sem o HDD, acho que dava pra pegar mais, mas foda-se.

To pensando se vale a pena pegar o metro no meio da pandemia pra ir pra casa de um amigo jogar essa porra Emotion

Eita, dá pra usar nome weeb, fui de 百花繚乱花吹雪, convidem o pai.

Clamper escreveu: (20-02-2021, 01:39 PM)Na raiva vendi os restos mortais do meu PS4 por 200 reais sem o HDD, acho que dava pra pegar mais, mas foda-se.

To pensando se vale a pena pegar o metro no meio da pandemia pra ir pra casa de um amigo jogar essa porra Emotion
Vendo o meu por 2000, mais seguro hein.

kd, quais são as strings e combos básicos do pai?

No homem verde usando o cupom SPR21BR o jogo sai por R$151,19 versão deluxe

https://www.greenmangaming.com/pt/games/guilty-gear-strive-deluxe-edition-pc/

A versão normal sai 110 se não me engano

Caralha, aí é apelação.

Se gostar do beta faço essa pre-order aí.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Vilela - 20-02-2021

Gbraga Returns escreveu: (20-02-2021, 02:11 PM)Se gostar do beta faço essa pre-order aí.

está fácil assim ter 350 reais?

Vilela escreveu: (20-02-2021, 02:13 PM)está fácil assim ter 350 reais?

rapai que lobby de leproso arrombado Loles

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS - Moukis - 20-02-2021

Guilty Gear Strive's final launch character set to be revealed later today

Deu tesão nhão, mas nem sei jogar também. Amanhã testo um pouco mais se der vontade.