Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Testei o do Switch. Demorei 10 minutos pra matar o Maccao, levo menos pra matar um Rath no world. Lol
E a charge blade tá bem diferente, menos fluída.

Silent Bob escreveu: (14-08-2018, 11:26 PM)Então, mas no mínimo umas 500 hs são legítimas.Crylol

200 horas de punheta é demais, né


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - T-Rex - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 11:16 AM)Testei o do Switch. Demorei 10 minutos pra matar o Maccao, levo menos pra matar um Rath no world. Lol
E a charge blade tá bem diferente, menos fluída.

MH raiz (incluindo Generations Ultimate) = hardcore
MH World = geração nutella



RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Vilela - 16-08-2018

monster hunter world=jogo bom

mh generations ultimate= joguinho de celular tosco


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

T-Rex escreveu: (16-08-2018, 11:37 AM)MH raiz (incluindo Generations Ultimate) = hardcore
MH World = geração nutella

Vilela escreveu: (16-08-2018, 11:38 AM)monster hunter world=jogo bom

mh generations ultimate= joguinho de celular tosco

Dois mané


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Vilela - 16-08-2018

InuK9 escreveu: (16-08-2018, 12:08 PM)Dois mané

como um jogo é um mané?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

E que bagulho feio na TV Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 16-08-2018

Pro pessoal veterano na série: pra que serve aquele item bumerangue?

No MHW não serve pra nada, daí pensei que pode ser alguma "sobra" dos jogos anteriores.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Silent Bob escreveu: (16-08-2018, 12:19 PM)Pro pessoal veterano na série: pra que serve aquele item bumerangue?

No MHW não serve pra nada, daí pensei que pode ser alguma "sobra" dos jogos anteriores.

Tem nos outros, mas nunca usei também. Não é tipo as knifes de status negativos?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 12:21 PM)Tem nos outros, mas nunca usei também. Não é tipo as knifes de status negativos?
Não que eu saiba. Achei que poderia ser pra pegar algo do monstro mas nem isso. E mirar com ele é ruim pra caramba também.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 16-08-2018

Tá complicado de matar o anjinho, eu fiz uma espada de água, vem inuk, pra ver se ajuda.

Buff é só com as refeições, né? Agora tem que levar a carne na cantina pra comer?? WTF?

Imagina um restaurante que se vc não levar os ingredientes não tem janta. Loles Loles Loles


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 01:22 PM)Tá complicado de matar o anjinho, eu fiz uma espada de água, vem inuk, pra ver se ajuda.

Buff é só com as refeições, né? Agora tem que levar a carne na cantina pra comer?? WTF?  

Imagina um restaurante que se vc não levar os ingredientes não tem janta.  Loles  Loles  Loles

Não, você come na cantina antes ou no começo da missão, mas pode levar a carne na missão pra comer quando a stamina começar a diminuir.

Se quiser ajuda no Anja adiciona aí e me dá um toque.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 01:24 PM)Não, você come na cantina antes ou no começo da missão, mas pode levar a carne na missão pra comer quando a stamina começar a diminuir.

Se quiser ajuda no Anja adiciona aí e me dá um toque.

Mas mesmo na cantina tem vários pratos que não dá pra comprar se vc não tiver o ingrediente no inventário.

Negativo, filho. Aqui não tem ajuda nenhuma, vai tudo na raça. Tá achando que eu sou o oswald que coloca sign em todos os bosses?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 01:27 PM)Mas mesmo na cantina tem vários pratos que não dá pra comprar se vc não tiver o ingrediente no inventário.

Negativo, filho. Aqui não tem ajuda nenhuma, vai tudo na raça. Tá achando que eu sou o oswald que coloca sign em todos os bosses?

Heim? Nada, você desbloqueia os ingredientes em quests e deliveries, mas depois fica tudo disponível. O que muda de quest pra outra é quais ingredientes são fresh, o que muda os bônus dos pratos...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 16-08-2018

É que você não achou o ingrediente ainda. Daí ele fica lá a disposição.

E tem coletáveis pelas fases que dão buffs também.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 01:30 PM)Heim? Nada, você desbloqueia os ingredientes em quests e deliveries, mas depois fica tudo disponível. O que muda de quest pra outra é quais ingredientes são fresh, o que muda os bônus dos pratos...

Tem o prato do chefe, eu acho que é esse o nome, que dá o maior aumento de hp e stamina. Eu comprei e fiz a missão, depois na missão seguinte, muito tempo depois, não dava mais pra comprar o mesmo prato.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 16-08-2018

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 01:22 PM)Tá complicado de matar o anjinho, eu fiz uma espada de água, vem inuk, pra ver se ajuda.

Buff é só com as refeições, né? Agora tem que levar a carne na cantina pra comer?? WTF?  

Imagina um restaurante que se vc não levar os ingredientes não tem janta.  Loles  Loles  Loles

Qual armadura vc está?
Olha se a resistência a fogo não está negativa.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 16-08-2018

Silent Bob escreveu: (16-08-2018, 01:32 PM)É que você não achou o ingrediente ainda. Daí ele fica lá a disposição.

E tem coletáveis pelas fases que dão buffs também.

Eu estou muito perdido com esse negócio dos buffs, armadilhas, bombas e etc.

Não manjo nada dos acessórios, só vou na porrada e na esquiva. Lol

Kakashisan escreveu: (16-08-2018, 01:35 PM)Qual armadura vc está?
Olha se a resistência a fogo não está negativa.

Eu estou usando a armadura do Jarbas.

A outra de couro tinha resistência +2 de fogo, só que não adiantava nada, é hit kill na hora. A do jarbas pelo menos tem bastante defesa contra os golpes normais.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Sei não, recomendo farmar armadura do Barroth, já que é iniciante.

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 01:35 PM)Tem o prato do chefe, eu acho que é esse o nome, que dá o maior aumento de hp e stamina. Eu comprei e fiz a missão, depois na missão seguinte, muito tempo depois, não dava mais pra comprar o mesmo prato.

O prato do chef tá sempre disponível, mas os ingredientes mudam, e nem sempre dão os mesmos bônus. Sempre fala com o Chef (dá a volta na mesa) pra pegar missão que dá ingrediente novo. Você também pega ingrediente pegando itens nas áreas, principalmente aqueles que o personagem ajoelha pra coletar.

No fim do High Rank você vai fazer comida que dá +50 pra cada por padrão.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 16-08-2018

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 01:36 PM)Eu estou muito perdido com esse negócio dos buffs, armadilhas, bombas e etc.

Não manjo nada dos acessórios, só vou na porrada e na esquiva. Lol


Eu estou usando a armadura do Jarbas.

A outra de couro tinha resistência +2 de fogo, só que não adiantava nada, é hit kill na hora. A do jarbas pelo menos tem bastante defesa contra os golpes normais.

Vou confirmar o equipamento que usei, mas foi a armadura inicial (não a de coro)+ o elmo do kulu.
E usei muito os cenários a meu favor.
Pro exemplo, na arena que fica na parte de baixo do ninho do rathalos, tem uma pedra enorme que dá para derrubar com a atiradeira.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 16-08-2018

Anjanath foi bem de boas de arma, tava com o set Bone sem upgrade e com a primeira versão do hammer do Barroth.

Tive dois amigos com dificuldades, dae ajudei e foi de boas também.

O mais chato é quando ele tá morrendo e vai pro lugar alto lá, aquelas vinha (?) que fica balançando enche o saco.

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 11:16 AM)Testei o do Switch. Demorei 10 minutos pra matar o Maccao, levo menos pra matar um Rath no world. Lol
E a charge blade tá bem diferente, menos fluída.
Qual está menos fluída? Do World ou do GU?