Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve (/showthread.php?tid=77788) |
RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 08-02-2022 No outro video do linus mostra que a tela é mais feita para comodidade do que precisão. Dá pra deixar ela de brilhante pra caralho pra escura pra caralho. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Nash - 08-02-2022 O analógico é capacitivo? Que doideira, agora só falta descobrir uma utilidade para isso. EDIT: Ah, acho que quando reconhece que seus dedos estão tocando o analógico, isso altera como os giroscópios e a touchpad funciona. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Maedhros - 09-02-2022 Como o gabegear vai ser impossível da gente comprar por menos de 50 mil reais, eu tenho visto bastante sobre esse Odin Pro: Além de rodar W11 e jogos do Steam, ele ainda consegue emular bem tudo de PS2/GC/Wii pra baixo. Alguém conhece? RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 25-02-2022 Sairam os reviews e tal: RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Kadaj - 25-02-2022 Mais uns: Não vi nenhum ainda. Hihihi. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Chozo Master - 25-02-2022 Ehh, tá fraquinho. Basicamente roda os jogos no nível de um XBox One a 30fps. E bateria dura muito pouco. Uma hora e meia em um teste. Não sei se vale esse preço aí. Mas tb não tem como vender mais barato dado o preço dos componentes. Torcer pra uma revisão com bateria melhor pelo menos. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Nash - 25-02-2022 Dá para colocar para durar 3-4 horas, depende apenas das configurações que o usuário quiser definir. Melhor canal para esse tipo de PC portátil vai ser o https://www.youtube.com/c/ThePhawx O cara tem bastante experiência com esse tipo de aparelho. Chozo Master escreveu: (25-02-2022, 07:03 PM)Não sei se vale esse preço aí. Mas tb não tem como vender mais barato dado o preço dos componentes. Tá baratíssimo na verdade. De certo vendem com perda. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 25-02-2022 É um PC, dependendo do que você faz , dura mais ou menos. E é um barato que o deck dá uma estimativa exata de quanto tempo você tem com o consumo atual. É tudo exposto RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Chozo Master - 25-02-2022 Nash escreveu: (25-02-2022, 07:24 PM)Dá para colocar para durar 3-4 horas, depende apenas das configurações que o usuário quiser definir. Sim. Não tem como mesmo. De repente se fizer muito sucesso alguns jogos começam a fazer uma otimização focada no Deck. Hardware fixo ajuda muito. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 25-02-2022 Chozo Master escreveu: (25-02-2022, 07:45 PM)Sim. Não tem como mesmo. De repente se fizer muito sucesso alguns jogos começam a fazer uma otimização focada no Deck. Hardware fixo ajuda muito.Então, literalmente "tem como", é um PC. No video do linus, ele só usou high em tudo. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Nash - 25-02-2022 O que eu acho que deveria ter seriam perfis de desempenho, igual os perfis para controle. Pré-configuração já com o desempenho esperado e mais ou menos o tempo de bateria esperado. Acredito que seja bem possível algo assim. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 25-02-2022 Nash escreveu: (25-02-2022, 08:44 PM)O que eu acho que deveria ter seriam perfis de desempenho, igual os perfis para controle.Ter um "perfil tunado pro steam deck" seria uma boa pros proximos jogos lançados, mas tenta pedir pra konami ir lá e mudar os jogos dela pra ter perfil de steam deck :3 RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - DrPeri - 26-02-2022 Rapai, como eu queria ter confiança na Valve de que ela vai dar suporte pra isso. É simplesmente o que eu sempre quis Se ela lançar algum lote no Brasil, pago qualquer preço, mas é foda. Não confio muito que vai pra frente. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Nash - 26-02-2022 E que suporte vc acha que precisa ter? É um PC, uai! Única coisa que precisa continuar investindo é no Proton e ela faz isso já faz tempo, independente do Deck. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - DrPeri - 26-02-2022 Nash escreveu: (26-02-2022, 08:15 PM)E que suporte vc acha que precisa ter?Basicamente Proton, SteamOS e revisões de hardware. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - HeRinger - 27-02-2022 1 hora e meia de bateria é automático nope para mim. Poderiam ao menos oferecer uma solução de bateria externa. Ainda que fique um trambolho maior. Aliás, bateria é o motivo pelo qual acredito que a Nintendo ainda segura o Switch por pelo menos mais uns 3 anos. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - Z80a - 27-02-2022 HeRinger escreveu: (27-02-2022, 10:38 AM)1 hora e meia de bateria é automático nope para mim.Dá pra empurrar pra 3 horas caindo os detalhes, ou até bem mais se for um joguinho simples. É um PC, você escolhe. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - HeRinger - 27-02-2022 Z80a escreveu: (27-02-2022, 10:42 AM)Dá pra empurrar pra 3 horas caindo os detalhes, ou até bem mais se for um joguinho simples. O appeal do deck é ser um portátil para rodar jogos em alta fidelidade. Se for para joguinhos simples um Switch ou outro portátil mais modesto já serve. RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - play more - 27-02-2022 Mas o Switch é a partir de $250, Deck é $400. Medo de transformar em flame o tópico: https://www.tomsguide.com/features/nintendo-switch-oled-battery-life-tested O tempo de bateria é semelhando ao do Lite com settings baixos o que deve ser mais bonito visualmente que o Switch. E no futuro deve sair uns powerbank nervoso pra ele (espaço tem). RE: Steam Deck: O novo PC portátil da Valve - DrPeri - 27-02-2022 Bom, o Switch tem especificações mais baixas mesmo. Imagino que o consumo seja normal ser maior nesses casos. Infelizmente bateria é o calcanhar de aquiles de portátil. Tecnologia pra fazer algo até que poderoso existe, só ver as novas apu da amd que anunciaram mês passado. |