Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Uhtred - 01-05-2016

Nickelodeon escreveu: (01-05-2016, 02:31 PM)Concordo que podia ser um port melhorzinho na parte dos gráficos, eles colocaram uns filtros pra melhorar os gráficos mas não ajudou muita coisa, mas tá bom, o que importa é que pra mim o jogo rodou bem e podia ser pior, podia ser apenas emulador, e claro, NIS não tem muita experiência com jogos de PC, esse Disgaea foi o primeiro lançamento de destaque deles.

Meu filho, eu paguei caro por um port de 10 anos. Quero algo de qualidade e bem feito. Não ta nada bom e pouco me importo com a falta de experiência da empresa, o produto não é de graça.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 01-05-2016

Uhtred escreveu: (01-05-2016, 04:38 PM)Meu filho, eu paguei caro por um port de 10 anos. Quero algo de qualidade e bem feito. Não ta nada bom e pouco me importo com a falta de experiência da empresa, o produto não é de graça.

Exatamente, tem nada que jogar panos quentes não.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 01-05-2016

Uhtred escreveu: (01-05-2016, 04:38 PM)Meu filho, eu paguei caro por um port de 10 anos. Quero algo de qualidade e bem feito. Não ta nada bom e pouco me importo com a falta de experiência da empresa, o produto não é de graça.

Tudo bem, tá certo mesmo.

Eu fiquei acompanhando como tava o port, até porque comprei pelas cartas e emoticons mas também queria jogar, no começo eu fiquei preocupado com os problemas de bugs, mas depois corrigiram, mas também tinha essas reclamações que independente dos problemas técnicos, não era um port com muitas melhorias, mas isso eu não liguei pois nunca tive PS2 nem PSP e o que eu queria era jogar, e lucrar fazendo cartinhas.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 02-05-2016

Nash escreveu: (01-05-2016, 02:11 PM)Se tem uma coisa que não vai acontecer é isso. Quem vai redesenhar esse jogo? Dá pra esperar por cenários em HD e no máximo uns filtros melhorzinhos.

Cara, não duvide de modders. Já viu o trabalho que tão fazendo com RE4? É ridículo. Lol

DrPeri escreveu: (30-04-2016, 11:03 PM)Ficarei de olho em Goliath, Shadwen e Shadow Complex (nunca joguei, mas já escutei falar).

Além de, obviamente, Doom e Homefront.

Te falar que tô jogando Shadow Complex pra fazer análise pro Nautilus e Residentsleeper

Tá muito ultrapassado.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 02-05-2016

E eu que precisei recomeçar o Shadow Complex porque bugou na metade Lol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Pandora - 02-05-2016

Gbraga Returns escreveu: (29-04-2016, 11:19 PM)Entre uma e outra, mongoloide.

Dá um RIP RUN, eu vou pro fóro.

[Imagem: thatsthejoke.jpg]


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - DrPeri - 02-05-2016

Granja escreveu: (02-05-2016, 11:11 AM)Te falar que tô jogando Shadow Complex pra fazer análise pro Nautilus e Residentsleeper

Tá muito ultrapassado.
Eu escutei que ele é muito oito ou oitenta. Que pena que ele está ultrapassado, mas como eu to começando a jogar indie agora, capaz de ser atual pra mim. Lol

Esperando o video. Nautilus Love


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 03-05-2016



Oopscool

Acho que nesse vídeo a dicção ficou bem melhor.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Silent Bob - 03-05-2016

Ficou mesmo, e o volume da locução ficou mais alto também. Aprovado. :-)

PORÉM, quando você citou a música do jogo poderia dar uma pequena pausa na locução pra aumentar a trilha e deixar a gente ouvir. Lol

E achei que você estava um pouco mais espontâneo também.

Imagino que você faça algum roteiro pra te guiar nessas locuções. Acho que algo que pode ajudar é tentar evitar alguns vícios de escrita, que ou não fazem muito sentido quando ditos numa conversa ou tornam ele muito formal. Como falar algo, mandar um "isto é" e depois aprofundar o assunto, por exemplo.

Se for o caso, tente escrever esse roteiro como se já fosse uma conversa, e não algo que vai te guiar em uma. Nisso você vai conseguir cortar um monte desses detalhes que ainda dão essa amarrada na locução.

E o joguinho parece ser legal mesmo, alguns trechos me lembraram do Monument Valley.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Dehumanizer - 03-05-2016

Melhorou a espontaneidade, mas tem outra coisinha que acho que dá pra melhorar: às vezes você sai emendando as frases sem respirar, dá a impressão de que tá meio nervoso. Acho que ficaria melhor se fosse com mais calma


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 03-05-2016

Silent Bob escreveu: (03-05-2016, 05:46 PM)Ficou mesmo, e o volume da locução ficou mais alto também. Aprovado. :-)

PORÉM, quando você citou a música do jogo poderia dar uma pequena pausa na locução pra aumentar a trilha e deixar a gente ouvir. Lol

E achei que você estava um pouco mais espontâneo também.

Imagino que você faça algum roteiro pra te guiar nessas locuções. Acho que algo que pode ajudar é tentar evitar alguns vícios de escrita, que ou não fazem muito sentido quando ditos numa conversa ou tornam ele muito formal. Como falar algo, mandar um "isto é" e depois aprofundar o assunto, por exemplo.

Se for o caso, tente escrever esse roteiro como se já fosse uma conversa, e não algo que vai te guiar em uma. Nisso você vai conseguir cortar um monte desses detalhes que ainda dão essa amarrada na locução.

E o joguinho parece ser legal mesmo, alguns trechos me lembraram do Monument Valley.
Hmm, então, eu tento fazer isso, mas tenho dificuldade em escrever algo como uma "conversa" Oopscool

Tô tentando melhorar mas sempre fica meio formal, é foda.

E tipo, não botei a música porque não tem nenhuma track solta do Below na net. A música tocando era do Jim Guthrie mas era uma trilha do sword and sworcery. rs


Dehumanizer escreveu: (03-05-2016, 06:11 PM)Melhorou a espontaneidade, mas tem outra coisinha que acho que dá pra melhorar: às vezes você sai emendando as frases sem respirar, dá a impressão de que tá meio nervoso. Acho que ficaria melhor se fosse com mais calma

Então, por ser mais espontâneo derrapei mais nessas horas, nem é nervosismo, só me perco nas palavras mesmo Lol

Sou assim quando converso tb. Rs


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 04-05-2016

Sistema de reviews do Steam mudou:

http://store.steampowered.com/news/21695/

Agora o jogo vai ter duas médias, a de toda a história do jogo, e a média contando apenas os reviews dos últimos 30 dias, isso é uma maneira de medir a situação atual do jogo, já que tem casos de jogos que no começo tavam com problemas mas depois arrumaram ou casos de jogos que tavam bem até fazerem uma atualização que estragou tudo, dêem uma procurada que tem vários jogos no Steam que a média recente e a média total varia, mas também tem jogos onde essas médias não variam.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Saitou - 04-05-2016

30 dias é muito pouco, tinha que ser pelo menos alguns meses.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 04-05-2016

Saitou escreveu: (04-05-2016, 03:25 PM)30 dias é muito pouco, tinha que ser pelo menos alguns meses.

Acho que é o suficiente pra pessoa saber em que estado o jogo se encontra.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 04-05-2016

Algumas comparações dos reviews, comparando a média total e a média recente:

Tales of Symphonia: 60% total, 89% recente.

Motivo: Port ruim que arrumaram.

Batman Arkham Knight: 52% total, 84% recente.

Motivo: Port ruim que arrumaram.

Street Fighter V: 47% total, 56% recente.

Motivo: Jogo vazio no lançamento, o que irritou muita gente, mas as atualizações tão vindo e o povo está se acalmando.

DayZ: 71% total, 41% recente

Motivo: Early Access que não termina e não melhora.

Killing Floor 2: 82% total, 62% recente.

Motivo: Microtransações, Early Access que não termina, problemas no desenvolvimento e devs censurando os jogadores.

Pinball FX2: 88% total, 77% recente.

Motivo: Nova atualização que bota spyware legalizado no seu PC, e você tem que aceitar pra poder jogar.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 04-05-2016

Isso fodeu o pinball


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 04-05-2016

Achei uma boa essa de reviews recentes.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 04-05-2016

Trailer de Tadpole Treble:



É tipo o modo de criar músicas do Mario Paint, mas jogável.

Tá muito legal, tem como vir muitas fases interessantes.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 05-05-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Saitou - 05-05-2016

Granja escreveu: (03-05-2016, 04:55 PM)

Oopscool

Acho que nesse vídeo a dicção ficou bem melhor.

Perdi o interesse na hora que falasse que os níveis são gerados proceduralmente Lol
Mas isso é uma praga entre os indies hein, pqp.