Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Gacha's Board V.1 - Victor - 23-12-2022

Light Blade escreveu: (23-12-2022, 09:56 AM)Ah, descobri o motivo de eu estar dropando tanto... A dificuldade de upar o nível das units

Tem um jeito mais fácil não? Pensei que depois de 4 anos tinham resolvido esse problema, lol
Upar você diz dar level? Pois tem literalmente mapas especiais com waves de inimigos, aonde você coloca qualquer unidade em LVL 40 em 3 min.

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 23-12-2022

Light Blade escreveu: (23-12-2022, 09:56 AM)Ah, descobri o motivo de eu estar dropando tanto... A dificuldade de upar o nível das units

Tem um jeito mais fácil não? Pensei que depois de 4 anos tinham resolvido esse problema, lol

Hoje me dia upar é bem tranquilo. Da pra fazer em 10 minutos para lv40. É só você ir nos mapas iniciais e em "treino especial" e levar 2/3 dancers. Gasta 20 staminas para fazer os 3 primeiros mapas e depois vai nos mapas dos personagens que rotaciona diariamente, neles você não gasta stamina nenhuma pra fazer.

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 23-12-2022

Valeu amigos Emotion

Vou tentar esse esquema e ver o resultado

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 26-12-2022

Onde dá pra upar rápido mesmo?
Tirando a torre de treino, claro

[Imagem: J0zpOYj.png]
E consegui uma waifu de Natal

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 26-12-2022

Mapas especiais!

Nele tem mapas que rotacionam diariamente. Tem mapas de personagens F2P que não se gasta stamina. Upa até o lv 20 em um mapa diário(as vezes é com magos, infantrias, cav, flyers) e depois vai no mapa das unidades pra não torrar stamina. Leva uns dois ou três dancers se já tiver que upa em 10 minutos.

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 27-12-2022

Brigado pelas dicas dos mapas especiais Baby
Já botei uma galera em 40, e quase fechando mais um grupo

[Imagem: mI9XU0W.png]

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 28-12-2022

Dorothea é waifu demais. Emotion

Essa versão de natal dela é bem boa. Dancer com excelente mobilidade e poder ofensivo, não tem como errar. Um dia eu pego uma versão dela pra ficar com a versão de verão e harmonica dela.

O banner de ano novo como sempre vai trazer excelente units. Ash e Duo Askr vão chatos demais de enfrentar por serem duas paredes e enfiar suporte de mobilidade pra outras unidades.

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 29-12-2022

Ô Victor, espero que ele seja bom, pois fui até o pity pra pegar essa unit Baby

[Imagem: MD7deoR.png]

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 29-12-2022

Tu ativou mostrar os IVs ou esse é neutro mesmo?

BK é bom sim. Só tomar cuidado em tentar tankar um Brave Seliph, acho que ele não aguenta não, na verdade quase ninguém aguenta esse demônio.Emotion

RE: Gacha's Board V.1 - Victor - 29-12-2022

Ele é pica demais. Não sei se é esse mês de Natal, mas a minha sorte nos pulls tá absurda. Eu já to com ele em +2 +Spd, e nem chegue no spark. Fora que também consegui uma Dorothea no meu do caminho.

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 29-12-2022

Amilima escreveu: (29-12-2022, 09:09 PM)Tu ativou mostrar os IVs ou esse é neutro mesmo?

BK é bom sim. Só tomar cuidado em tentar tankar um Brave Seliph, acho que ele não aguenta não, na verdade quase ninguém aguenta esse demônio.Emotion
Eu tô meio por fora desses termos, até memorizar vai levar um tempo Lol

Por enquanto só fazendo a história, quando tiver uns 15 chars no 40 eu vou tentar outros conteúdos (talvez arena pra conseguir os mats de refino)

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 29-12-2022

Light Blade escreveu: (29-12-2022, 09:48 PM)Eu tô meio por fora desses termos, até memorizar vai levar um tempo Lol

Por enquanto só fazendo a história, quando tiver uns 15 chars no 40 eu vou tentar outros conteúdos (talvez arena pra conseguir os mats de refino)

É bom jogar arena completa pq agora da um ticket pra um herói 5*.

Quanto ao IV. Cada unidade tem um status que é um boon e um bane. Ele pode ter mais pontos em ataque e menos pontos em res, fica a cor azul e vermelho pra identificar.

RE: Gacha's Board V.1 - Victor - 26-01-2023

[Imagem: AAe7SbAAEH6u.jpg]

NOOOOOO FEHHH! Logo agora que eu estou com ZERO ORBS, maldito banner de Engage, roubou tudo o que eu tinha!

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 26-01-2023

Rapaz, achei esse heróis míticos muito quebrados e olha que não sou de reclamar de powercreep, mas a IS pesou demais a mão.

RE: Gacha's Board V.1 - Victor - 26-01-2023

Banner pré aniversário, né. Tem que rolar aquele bait forte.

RE: Gacha's Board V.1 - Amilima - 26-01-2023

Pior que como gosto de AR, devo ser obrigado a summonar para acompanhar o meta. Tenso é que é colorhell e banner mítico/lendário é uma enganação pra summonar.

Vou tentar segurar até o aniversário pra ver que units vem no banner de hero fest.

RE: Gacha's Board V.1 - Gbraga - 09-02-2023

Arknights é gacha? Nunca tinha ouvido falar, mas saiu um pack disso em Muse Dash e que OST legal da peste, hein? Oopscool

E tem umas músicas do DJ Okawari, brabo demais, adoro ele. Oopscool

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 09-02-2023

Gbraga escreveu: (09-02-2023, 11:01 PM)Arknights é gacha? Nunca tinha ouvido falar, mas saiu um pack disso em Muse Dash e que OST legal da peste, hein? Oopscool

E tem umas músicas do DJ Okawari, brabo demais, adoro ele. Oopscool
Sim, estilo tower defense
Um dos mais famosos atualmente xD

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 15-02-2023

Praticamente um FFRK 3D

Nem saberia por onde começar se voltasse a jogar Lol

RE: Gacha's Board V.1 - Light Blade - 24-03-2023

https://www.gematsu.com/2023/03/honkai-star-rail-launches-april-26-for-pc-ios-and-android-later-for-ps5-and-ps4

O subtítulo já explica